Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Laurinha:) 24/12/2022

Adorei
"Você guardou a faca e sempre me acena com ela.
De longe, consegue me matar todos os dias um pouco mais."

É um ótimo livro, rápido de ler. Recomendo pra todo mundo

arqueofarias 03/03/2021

Livro leve e rápido.
Gostei de poucas poesias. A grande maioria achei amena, faltando um up.

adelia 27/05/2022

muito ruim parece que só juntou várias palavras de forma aleatória e só gostei mesmo de 1 poema.

Alessandra.Araujo 21/03/2021

Trajetória da superação do fim
O livro traz uma trajetória dos sentimentos do autor quanto ao fim de seu relacionamento. Frequentemente o autor consegue expressar com força a dor que está sentindo, o que torna o livro bonito e sutil. Algumas vezes não me conectei com a mensagem passada por achar um pouco vazia, mas, sabendo que o livro é um diário em forma de poesia, entendo que nem todos os dias o que sentimos vai muito além da superfície da raiva. Um bom livro para ler de forma rápida.

bezinha 09/08/2023

Li numa aula rapidinhooo, bem gostosinho de ler!! Aconchegante e fofo, adorei! Pena q acabei mto rápido?

sofsampaio 24/03/2021

.?*???????? ?? ?????:
Bom, de primeira impressão eu achei que fosse um livro apenas de poesias, mas na verdade tem uma mistura entre umas frases e algumas poesias.
Achei um pouco confuso em algumas partes, mas eu consegui me manter firme até o final.
Recomendaria sim, é uma leitura rápida e acho que consegui me identificar em algumas partes :)

Cris 26/03/2021

Lugares que eu não alcanço
Como eu disse na última nota, o livro é bom, é feito para pessoas românticas, mais especificamente para pessoas que estão tentando esquecer um romance!

É um livro de poesias bem clichê, sofre e lembra das coisas guardadas no fundo da gaveta que fica no coração, mas ele não deixa de ser um bom livro, afinal? quem não gosta de um pouco de sofrimento de vez em quando?

Eu o recomendo para vc, que gosta de lembrar daquilo que um dia sentiu!!

booksdreamz 05/10/2023

Achei os poemas bem intensos e interessantes, recomendo a leitura pra quem gosta do gênero, vale a pena :)

Jackeline.Oliveira 06/04/2021

Um pedaço de mim ficou com essa leitura , estou incompleta .
Uma leitura otima . Senti que minha história se encaixa bastante , é como se tivessem escrito pra mim

Feh 28/09/2020

...
"Espelho não é tela. Sangue não é tinta. Mente não é pincel. Dor não é inspiração. Corpo não é objeto. Sou obra inacabada. Você não será o pintor"

Claudia.Marcia 20/07/2022

Me identifiquei em momentos com alguns  poemas e outros não.
Não é um livro ruim só não funcionou comigo.

Cacá Flores 13/07/2022

Livro tocou em um pontos muito bons, parece que ele veio no momento certo. Leitura rapida e reflexiva. Fala de diferentes formas de amor e de todos os passos após o luto do fim de um relacionamento.

Gisele Silva 13/04/2021

Não curti muito.
É um livro de poemas, da pra ler super rápido pois os poemas são curtos. Na verdade não sei se pode ser chamado de poemas, pq tem uns que são só 1 linha. Não curti muito!