Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

ferngeov 31/10/2022

Palavras bonitas e cruéis
Mostra muitas vezes como seria o amor perfeito, e se você fez de tudo pra o viver e não conseguiu, podem ser palavras cruéis. Não curti que há textos em outros idiomas e fica difícil de traduzir.

Adria47 21/10/2022

Imagina lá, você termina e a pessoa faz um poema para cada dia que ela não te ve, mas até aí beleza, mas quanto mais Ta no final, parece que voltou ao começo.

Mary Jane Holland 04/10/2022

É bom!
Alguns poemas são lindos e certamente se eu estivesse com o coração partido teria gostado muito mais.

Carlos Bennoda 22/02/2021

Perfeito
Eu achei que seria uma leitura leve e de novo estava extremamente enganado. Vale muito à pena essa leitura. Mas alerto que é impactante. Seria ótimo eu ter lido um por dia e talvez releia dessa forma, assim o sabor perdura por mais tempo enquanto faço a digestão.

arqueofarias 03/03/2021

Livro leve e rápido.
Gostei de poucas poesias. A grande maioria achei amena, faltando um up.

Thamyres carrari 10/11/2022

Melancólico
"Foi necessário pra que eu nunca mais perca minha rota por ninguém."
"A você, percebi, não devo mais nada Pois te dei todo o meu amor e a minha atenção."
"Só me resta questionar: você já me esqueceu?"
"Quanto do meu medo foi você quem me deu?"
"Somos o choque de dois planetas constelações que se mesclaram criando um universo infinito chamado amor"
"Você guardou a faca e sempre me acena com ela. De longe, consegue me matar todos os dias um pouco mais."

not aaron warner but his girlfriend 01/03/2022

somos o choque de dois planetas.
gostei bastante, é reconfortante acompanhar o progresso de superação de um amor que de certa forma só foi amor de uma das partes, a compreensão de que a responsabilidade pelo término é da outra pessoa por não conseguir sentir o bastante para ficar e não dele por amá-lo veementemente.

Rendelly_victorya 08/03/2023

Esperava mais.
Sinceramente esperava mais do e-book. Não me surpreendeu mas continuei a leitura....é pequeno vc lê rápido porém nada demais.

Luísa 11/05/2022

um poema para cada dia em que não te vi
raso.
amo poesia e tudo relacionado ao tema, e gostei do livro. não é profundo como os outros que já li mas é legal dar aquela refletida com alguns poeminhas

Alessandra.Araujo 21/03/2021

Trajetória da superação do fim
O livro traz uma trajetória dos sentimentos do autor quanto ao fim de seu relacionamento. Frequentemente o autor consegue expressar com força a dor que está sentindo, o que torna o livro bonito e sutil. Algumas vezes não me conectei com a mensagem passada por achar um pouco vazia, mas, sabendo que o livro é um diário em forma de poesia, entendo que nem todos os dias o que sentimos vai muito além da superfície da raiva. Um bom livro para ler de forma rápida.

sofsampaio 24/03/2021

.?*???????? ?? ?????:
Bom, de primeira impressão eu achei que fosse um livro apenas de poesias, mas na verdade tem uma mistura entre umas frases e algumas poesias.
Achei um pouco confuso em algumas partes, mas eu consegui me manter firme até o final.
Recomendaria sim, é uma leitura rápida e acho que consegui me identificar em algumas partes :)

Cris 26/03/2021

Lugares que eu não alcanço
Como eu disse na última nota, o livro é bom, é feito para pessoas românticas, mais especificamente para pessoas que estão tentando esquecer um romance!

É um livro de poesias bem clichê, sofre e lembra das coisas guardadas no fundo da gaveta que fica no coração, mas ele não deixa de ser um bom livro, afinal? quem não gosta de um pouco de sofrimento de vez em quando?

Eu o recomendo para vc, que gosta de lembrar daquilo que um dia sentiu!!

Aryele2 15/07/2023

Horrível
Não percam o tempo de vocês, eu gosto de livro de sofrimento, de poema e tal, mas eu não gostei nem um pouco desse.

Maria15781 13/08/2023

É bem rapidinho de ler e tem uns poemas muito bons.. mistura português, inglês e espanhol, mas não é difícil de entender