Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Jackeline.Oliveira 06/04/2021

Um pedaço de mim ficou com essa leitura , estou incompleta .
Uma leitura otima . Senti que minha história se encaixa bastante , é como se tivessem escrito pra mim

Jules 13/08/2022

Uma poesia diferente...
O diferencial desse livro é o fato de haver poemas em inglês e espanhol, fora isso, o livro é pacato, remetendo a histórias de desilusão amorosa... Li um comentário que me fez questionar a mesma coisa quando fiz a leitura. Será que os livros de poesia estão sendo baseados ou imitados da escrita de Rupi Kaur?
Acredito que a poesia brasileira ainda precisa evoluir mais e criar seus próprios padrões de escrita.
O livro é bom, mais poderia ser melhor.

Larinha 09/09/2021

Não me encantou e não me prendeu como achei que faria. Tem alguns poemas muito bons e que eu gostei demais. Não sei se é uma questão de gosto ou sei lá, mas não gostei de 75% dos poemas.

Ayla 03/09/2021

Bom no que se propõe mas...
Alguns poemas muito bons, outros deixam a sensação de já ter visto algo semelhante antes o que torna repetitivo o gênero.

Carlos Bennoda 22/02/2021

Perfeito
Eu achei que seria uma leitura leve e de novo estava extremamente enganado. Vale muito à pena essa leitura. Mas alerto que é impactante. Seria ótimo eu ter lido um por dia e talvez releia dessa forma, assim o sabor perdura por mais tempo enquanto faço a digestão.

Camilleð 02/09/2022

Razoável
Não gostei muito não, confesso.
Nem sei explicar o motivo mas é isso, nem sempre todas as leituras são flores.

Victória 02/07/2021

não conversou tanto comigo
Primeiramente: eu amei a ideia de ter uma playlist para esse livro em uma música para cada poema, acompanhei e foi uma experiência muito divertida.
Achei bonito, bem escrito, curtinho, mas aparentemente as experiências do autor não se assemelham tanto às minhas, pois senti que os poemas não conversaram comigo, não me conectei tanto com os sentimentos que eu li, em exceção a um específico que poderia ter sido facilmente escrito por mim, mas não me tocou tanto.
Gostei do autor e de sua escrita, foi gostosinho de ler, e quem sabe encontro essa conexão ausente nos outros livros dele?

arqueofarias 03/03/2021

Livro leve e rápido.
Gostei de poucas poesias. A grande maioria achei amena, faltando um up.

Lua 30/09/2021

nossa, esse livro é sem condições. terminei só por terminar mesmo, pq particularmente, achei péssimo.

Mary Jane Holland 04/10/2022

É bom!
Alguns poemas são lindos e certamente se eu estivesse com o coração partido teria gostado muito mais.

Alessandra.Araujo 21/03/2021

Trajetória da superação do fim
O livro traz uma trajetória dos sentimentos do autor quanto ao fim de seu relacionamento. Frequentemente o autor consegue expressar com força a dor que está sentindo, o que torna o livro bonito e sutil. Algumas vezes não me conectei com a mensagem passada por achar um pouco vazia, mas, sabendo que o livro é um diário em forma de poesia, entendo que nem todos os dias o que sentimos vai muito além da superfície da raiva. Um bom livro para ler de forma rápida.

thais 25/12/2021

gostei dos poemas achei que o autor colocou bastante sentimento na poesia e isso deixou muito mais especial. poemas de um coração aberto e partido amei

Laurinha:) 24/12/2022

Adorei
"Você guardou a faca e sempre me acena com ela.
De longe, consegue me matar todos os dias um pouco mais."

É um ótimo livro, rápido de ler. Recomendo pra todo mundo

sofsampaio 24/03/2021

.?*???????? ?? ?????:
Bom, de primeira impressão eu achei que fosse um livro apenas de poesias, mas na verdade tem uma mistura entre umas frases e algumas poesias.
Achei um pouco confuso em algumas partes, mas eu consegui me manter firme até o final.
Recomendaria sim, é uma leitura rápida e acho que consegui me identificar em algumas partes :)