Um poema para cada dia em que não te vi

Um poema para cada dia em que não te vi Igor Marcondes

Resenhas - Um poema para cada dia em que não te vi

Renata Lohani 02/12/2020

Razoável
Capa bonita, me chamou a atenção.
Gostei de alguns poemas, mas a maioria não deu certo pra mim, foi uma leitura rápida e razoável.

Izabela 05/09/2021

surtos
nossa, cada poema era uma pedrada kkkkk textos profundos e simples ao mesmo tempo! mas eu amei! queria ter essa sensibilidade para escrever! recomendo!

aninhaalemes 28/12/2020

Vários poemas que te fazem pensar sobre o que você realmente quer pra você e sua vida

vicqs 01/01/2021

Melancólico demais
Não sei se não estava na vibe deste livro, mas terminei-o arrastado, alguns poemas me fez lembrar fases da adolescência, onde qualquer coisa era sentir demais!!

Muito meloso, muito dramático, muito sentimento, tudo muito intenso, isso me causou dor de cabeça!

Luiza 15/10/2021

Leitura bem gostosa e levezinha, gostei bastante e recomendo.?????????????? ??????????????????????

Lua 30/09/2021

nossa, esse livro é sem condições. terminei só por terminar mesmo, pq particularmente, achei péssimo.

Esteph 05/01/2021

4/5
Um poema para cada dia que não te vi.

Livro leve de ler, leitura rápida. Adoro livros assim onde termino e nem percebi.

ferngeov 31/10/2022

Palavras bonitas e cruéis
Mostra muitas vezes como seria o amor perfeito, e se você fez de tudo pra o viver e não conseguiu, podem ser palavras cruéis. Não curti que há textos em outros idiomas e fica difícil de traduzir.

Marina 13/01/2021

Não é um dos melhores livros de poesia que já li mas é bom. Os poemas são interessantes e exprimem realmente o título do livro, além de trazer poemas em inglês e espanhol o que é bem legal e traz um diferencial.

anabia 18/01/2021

Eu gostei bastante e se você tiver a oportunidade de lê-lo, vale a pena.
uma leitura super rápida...

Nat K 22/01/2021

A infelicidade de saber ler
Apoiar a escrita brasileira beleza, mas infelizmente os livros de poesia contemporânea seguem uma forma
de
serem
escritos
assim
pra demonstrar
que são grandes (bons) poemas.
O que necessariamente não é verdade, esse livro é basicamente sobre termino, um amor que o deixou e o cara simplesmente não supera.
Minha sincera opinião: se você já leu muitos livros de poesia, esse livro não é pra você, o tema é supérfluo e careta, falta profundidade e mudança de perspectiva, é aquele clichê de poema de coração partido que não sabe continuar a vida.

Jackeline.Oliveira 06/04/2021

Um pedaço de mim ficou com essa leitura , estou incompleta .
Uma leitura otima . Senti que minha história se encaixa bastante , é como se tivessem escrito pra mim

Raney 22/06/2021

Necessário
Aí esse livro é ótimo, é como se voce sentisse aquilo que o autor escreve, cada dia,longe de quem um dia amou

Winne.Cardoso 23/06/2021

Suspeita para falar
Foi o primeiro livro de poemas que li, então não sei se é longe do meu gosto literário ou se a obra em si é fraca, mas de qualquer jeito, a única emoção que subiu em mim foi de cansaço, todas as páginas pareciam a mesma coisa. Talvez só não seja o meu tipo de leitura mesmo.

Ayla 03/09/2021

Bom no que se propõe mas...
Alguns poemas muito bons, outros deixam a sensação de já ter visto algo semelhante antes o que torna repetitivo o gênero.