Dois Destinos

Dois Destinos J. Marquesi

Resenhas - Dois Destinos - volume único ( série Recomeço livro 3)

1 | 2 | 3 | 4

Celia 08/10/2018

Mais um trabalho perfeito da J. Marquesi
Malu nasceu em cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, sempre sonhou em ter sucesso profissional, hoje aos 33 anos ela mora em São Paulo tem sucesso profissional e é uma viciada em trabalho.
Malu trabalha mais de 10 horas por dia, há 10 anos não tira férias, mal sabe o que é folga no final semana. Nesse ritmo o corpo começa cobrar o seu preço, Malu tem uma crise de estafa e é obrigada pelo seu chefe a tirar férias.
Achando que está indo para um SPA viaja para o Mato Grosso do Sul ao chegar se deparar com uma fazenda de gado, com donos simpáticos e um peão lindo e xucro, sobrinho dos donos da fazenda Paraíso.
Dois Destinos é uma história deliciosa, hot, com personagens mais velhos ( Malu tem 33 anos e o Guilherme 38 anos), a história deles começa com os dois se destetando e logo se rendendo a atração entre eles, a história que começa com o tempo certo para acabar, o final das férias da Dondoquinha( Malu).
Aqui temos outra história maravilhosa da J. Marquesi, um baita trabalho de pesquisa- o local, a cultura local, os costumes, o linguajar/ regionalismo dos personagens do Pantanal Sul.
Dois personagens fortes, Malu, a nossa Dondoquinha, é um mulher forte que batalhou para se realizar profissionalmente. Guilherme, o nosso Xucro, é um homem com um passado, forte, decidido e sem medo de expor os seus sentimentos. Um casal com uma baita química.
Adorei esse livro e mais uma vez fiquei encantada com um trabalho da J. Marquesi.
Ah, o epílogo é lindo!
Leiam Dois Destinos e todos os outros livros da J.Marquesi, mal terminei Dois Destinos e já estou ansiosa pelo seu próximo trabalho.
denise 13/10/2018minha estante
Vendo que mais uma vez Ju Marquesi arrasou.Começando a ler.

1 | 2 | 3 | 4