Emocionário: Diga o que você sente

Emocionário: Diga o que você sente Cristina Núñez Pereira
Rafael R. Valcárcel

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Soph.. 12/05/2021

Emocionário
O emocionário é considerado um livro para o público infantil, mas lendo ele, eu percebi que ele é um bem mais profundo, mas que trata os sentimentos, de uma forma leve e gostosa de se ler.

Lulis 27/02/2021

Um livro encantador e extremamente importante para qualquer um que queira entender mais sobre as suas emoções!
De uma forma bem simples as emoções são apresentadas mostrando como uma acaba por gerar a outra!
Leitura fundamental para todo educador e qualquer pessoa que queira conhecer mais sobre si mesmo, como as emoções se formam e como lidar com elas!
A escrita é leve e fácil para uma criança compreender, mas não menos rico para um adulto! Fora que as ilustrações são lindas!

#livrosdalulis #livrosdalulis2020 #leiturasdalulis2020 #emocionário #inteligênciaemocional #sextante

Priscila Furtado 13/02/2021

Emocionário - Cristina Núñez Pereira, Rafael R. Valcárcel
Um dicionário de emoções que ajuda a entender o que se passa no coração.

Dizem que é um livro pra crianças, mas me identifiquei muito com ele. Achei lindo delicado e certeiro. Trazendo a definição das principais emoções representadas por ilustrações inspiradoras e explicadas de forma simples e delicada.

Simplesmente apaixonada!!!!

Amanda3913 06/11/2020

Auto conhecimento
Engana-se quem pensa que é um livro infantil. Até pode ser utilizado com crianças para auxilia-lá na nomeação dos sentimentos, porém, com adultos o aproveitamento pode ser maior. As ilustrações são bem elaboradas e profundas.

lucas.rebesi 13/08/2020

Perfeito
A leitura deste livro nunca acaba. Mamãe e eu estamos sempre lendo e relendo! É uma forma legal e que facilita para eu entender este monte de emoções que habita meu coração canceriano. Sempre incluimos este livro em nossas atividades de alfabetização. As ilustrações são um show a parte! Mamãe diz sempre que este livro é pra todo mundo de tão bom que é

Bernardo S. 04/08/2020

Para adultos e crianças
É um livro que faz crianças e adultos pensarem, tanto pelo escrito quanto pelas ilustrações poderosas.
São inúmeras emoções que algumas pessoas chegaram a fase adulta sem conhecer, pode ter certeza!
Ótimo para crianças refletirem e aprenderem a nomear o que sentem.

LeandroCastro88 12/06/2020

É meu
Comprei pra dar de presente pra minha sobrinha. Li... Gostei. Agora é meu! Rsrsrs
Laíza 06/02/2022minha estante
Bem isso. Melhor pra adulto kkkkk

Gláucia da Silva Angelocci 29/06/2019

Instrutivo e Mágico
Esse livro foi uma doce surpresa. Conteúdo incrível e ilustrações encantadoras.
Indico a leitura para crianças a partir de 6 anos... Indispensável para adultos que queiram conhecer melhor os seus sentimentos e se emocionar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5