The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

amandaarrios 05/04/2019

Eu me apaixonei perdidamente por Brenna
Sim, esse vai ser o título da minha resenha porque foi realmente isso que aconteceu quando conheci essa personagem.
A garota que usa seu batom vermelho como arma, que sempre tem uma resposta pronta, que ama hóquei tanto quanto qualquer outro jogador, que é impulsiva, engraçada e sagaz.
Brenna Jensen me ganhou na sua primeira aparição, isso é fato.
Ela começa o livro lutando arduamente por uma vaga de emprego em uma empresa televisiva extremamente machista. O meio em si já é difícil para uma mulher, mas fica pior quando até mesmo seu entrevistador faz questão de deixar explicito que o ambiente não combina com uma mulher.
Jake Connelly, ou Jakey para os íntimos, é o grande terror da Briar, o cara tem um verdadeiro talento para o hóquei, ele é como um raio, e Brenna o odeia por isso.
Para conseguir uma vaga no emprego ela acaba falando que Jake é seu namorado, o que leva os dois ao velho romance estilo Romeu e Julieta.
Para Jake, o hóquei é tudo o que mais importa e ele exige isso dos seus companheiros de time também, para que não tenham nenhuma distração. Mas Brenna surge e destrói todo traço de concentração que Jake tinha, e ele não pode negar que gostaria de ser mais que um namorado falso para ela.
Brenna tem muitos segredos, ela tem fama de garota má, mas será que esse titulo é mesmo merecido?

ellen 03/10/2019

The Risk
"Eu te amo ? eu digo em uma voz cantada no meu caminho para a porta.
? Eu também te amo. ? Ele suspira por trás de mim. Aquele sorriso grande ainda está grudado no meu rosto quando eu saio, e uns saltos repugnantes me levam para o corredor, como se eu fosse uma personagem em um filme da Disney. Ah não. Estou em apuros. Brenna Jensen Fodona não pode se apaixonar tão forte assim por um cara. Aconteceu. Lide com isso. Sim."

PERFEITOOOOO!!! Terminou com chave de ouro!

Ariane Casanova 02/01/2020

The risk é o segundo livro da série Briar U, que na verdade é o spin off da série amores improváveis, que já li e gostei bastante.

Diferentemente do primeiro livro dessa série, no qual eu me decepcionei, esse foi uma leitura mutio agradável. Brenna é uma personagem que cometeu erros no passado e aceita isso e segue em frente e sabe que evoluiu. Jake é a estrela do time de hóquei da Harvard e sempre deu atenção total ao esporte colocando outras coisas em segundo plano. Em uma entrevista horrível de emprego Brenna percebe que pode precisar da ajuda do Jake que joga para o time inimigo da sua universidade no qual o pai dela também é técnico.

Gostei muito dos personagens principais e foi ótimo rever e conhecer novos personagens. É um livro divertido mas que não deixa de abordar levemente temas mais pesados.

Evie 30/04/2020

Eu simplesmente amo Jake Connelly e Brenna Jensen! O relacionamento deles é cativante, considerados inimigos acabam se vendo cativos um no outro. Nesse livro a gente se diverte,se apaixona,e solta longos suspiros apaixonados, é muito bom ver a confiança empregada em cada um deles e quando essas duas personalidades fortes se chocam resultando em faíscas ou melhor em um incêndio de paixão, sedução e provações é tudo de bom,o livro te prende do início ao fim.

Dhenifeni 07/11/2020

Fiquei cachorrinha mesmo
AAAAAAAAA, eu ainda to tentando resolver se esse segundo livro ou o terceiro da série são os meus favoritos, fiquei muito cadelinha por esses personagem o Jake é um daqueles personagem que você se apaixona de primeira e a Brenna sempre se mostra muito dona de si, sabendo o que quer e não deixando nada abalar ela, o desenrolar da história deles é muito engraçado e com uma pitada de clichê que todo mundo ama, esse livro me ganhou de todas as formas aaaaaa, totalmente cadela deles.??

lila 20/01/2021

meu estilo de historia para espairecer, esquecer um pouco da vida. adorei

vanessacrx 14/02/2021

Apaixonante
Os livros de Elle Kennedy são completamente apaixonantes. Romances fofos que deixam nosso coração quentinho.
Esse não poderia ser diferente.

Jenny 03/03/2021

Então... Eu gostei muito desse livro principalmente que já no primeiro capítulo tinha Brenna e Jake se falando, meu amei!
Mas na minha opinião, achei o livro assim um pouco grande, acho que se tirasse 30 à 50 página já de bom.
Jake ele é muito fofo, respeitoso e legal, mas as vezes eu achava ele meio brando tipo as única coisas que ele é fofo, respeitoso, tem uma atração pela Brenna e ama hockey. Literalmente era só que eu sabia dele e provavelmente eu tenha me acostumado mal e só leu livros com garotos que tem passados traumático e é misterioso.
Mas tirando isso eu gostei muito do livro a Brenna *chef's kiss* maravilhosa e o Mike é meu personagem preferido, aquele cena com Jake e Fitz amp de paixão:

Viro para Fitzgerald, que dá de ombros e diz: ?O cérebro dele opera em um nível que nós, mortais, não conseguimos compreender?.
Hollis parece feliz. ?Cara, é a coisa mais legal que você já me disse.?

Amo essa cena???

Beagranja 09/03/2021

Se você já é leitor da Elle Kennedy, sabe como os livros são gostosos de ler e viciantes. Quando acabei Off-Campus e li The Chase, fique com uma impressão de que essas histórias nunca seriam tão boas quanto as primeiras.

Claramente me enganei. Esse livro é esses personagens me encantaram e eu estou apaixonada por Jake e Brenna. Já é marca da autora trazer temas importantes pra construção dos seus personagens, mas nesse, especificamente, foi muito bem equilibrada com a parte engraçada da coisa.

Gostei bastante da história familiar de Brenna que evolui no livro é na forma como os dois personagens principais aprendem que tudo bem ser vulneráveis um com o outro.

Assim como todo as outras obras da autora, esse livro tem uma leitura muito fluida e fácil. Ótimo pra quem quer se divertir com um clichê romântico enemies to lovers.

bia 16/01/2022

eu quero um jake!
acompanhar esse livro foi uma aventura e tanto. nunca sabia o que iria acontecer na próxima pagina e isso é incrivelmente maravilhoso. é uma caixinha de surpresas.os personagens são bem construídos e a leitura é fácil. ansiosa pra ler os próximos:)

Isabelle 26/01/2022

o fim
comecei a ler esse livro ano passado mas eu tava saturada da escrita dessa autora então larguei e peguei ele pra terminar ontem.

infelizmente a série briar u não me encantou tanto quanto a off campus e eu acho que tá na hora de dizer a esses livros.

o casal não me prendeu e, apesar do plot não ser o foco desse livro, eu não achei ele nem um pouco interessante.