The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Jenny 03/03/2021

Então... Eu gostei muito desse livro principalmente que já no primeiro capítulo tinha Brenna e Jake se falando, meu amei!
Mas na minha opinião, achei o livro assim um pouco grande, acho que se tirasse 30 à 50 página já de bom.
Jake ele é muito fofo, respeitoso e legal, mas as vezes eu achava ele meio brando tipo as única coisas que ele é fofo, respeitoso, tem uma atração pela Brenna e ama hockey. Literalmente era só que eu sabia dele e provavelmente eu tenha me acostumado mal e só leu livros com garotos que tem passados traumático e é misterioso.
Mas tirando isso eu gostei muito do livro a Brenna *chef's kiss* maravilhosa e o Mike é meu personagem preferido, aquele cena com Jake e Fitz amp de paixão:

Viro para Fitzgerald, que dá de ombros e diz: ?O cérebro dele opera em um nível que nós, mortais, não conseguimos compreender?.
Hollis parece feliz. ?Cara, é a coisa mais legal que você já me disse.?

Amo essa cena???

Beagranja 09/03/2021

Se você já é leitor da Elle Kennedy, sabe como os livros são gostosos de ler e viciantes. Quando acabei Off-Campus e li The Chase, fique com uma impressão de que essas histórias nunca seriam tão boas quanto as primeiras.

Claramente me enganei. Esse livro é esses personagens me encantaram e eu estou apaixonada por Jake e Brenna. Já é marca da autora trazer temas importantes pra construção dos seus personagens, mas nesse, especificamente, foi muito bem equilibrada com a parte engraçada da coisa.

Gostei bastante da história familiar de Brenna que evolui no livro é na forma como os dois personagens principais aprendem que tudo bem ser vulneráveis um com o outro.

Assim como todo as outras obras da autora, esse livro tem uma leitura muito fluida e fácil. Ótimo pra quem quer se divertir com um clichê romântico enemies to lovers.

Cams 05/08/2021

Miçanga rosa e roxa
As estórias contadas pela Elle me amarram do início ao fim, em todos os livros ela traz questões importantes e reflexivas, acho interessante, cada protagonista lida com uma grande merda, em the risk não foi diferente, passei uma parte da leitura tentando descobrir qual a grande merda, e quando li, fiquei em choque. Nesse livro senti falta de um epílogo mais logo, que falasse de Jakey e Brenna alguns anos depois, me senti vazia com o epílogo oferecido. O casal é cativante, foi super gostoso ler essa estória, indico muito, porém é bom ler na ordem, é isto! Boa leitura!

Gyzella 24/08/2021

Aí, esses dois são tudo. Acho que até agora a Brenna foi a personagem feminina com a personalidade mais marcante, na minha opinião. O Jake também é demais.

Jessica 07/01/2022

Um dos melhores da Briar U
Sem dúvidas, o segundo livro da série superou o primeiro. Por mais que eu goste da Summer, acho que a Brenna é muito mais interessante, assim como o desenvolvimento da relação dela com o Jake, sem contar que tem o fato dela "odiar" ele, o que deixa o livro mil vezes mais empolgante!

bia 16/01/2022

eu quero um jake!
acompanhar esse livro foi uma aventura e tanto. nunca sabia o que iria acontecer na próxima pagina e isso é incrivelmente maravilhoso. é uma caixinha de surpresas.os personagens são bem construídos e a leitura é fácil. ansiosa pra ler os próximos:)

tinna ruiz 17/01/2022

EU AMO
eu já amava off campus e decidi ler os de briar u tbm e adorei ?the chase?! mas esse aqui em especial, meu deus, EU TÔ APAIXONADA NO JAKE!!!!! e eu também amo a brenna, ela é sensacional e sério esse livro é muito bom

Isabelle 26/01/2022

o fim
comecei a ler esse livro ano passado mas eu tava saturada da escrita dessa autora então larguei e peguei ele pra terminar ontem.

infelizmente a série briar u não me encantou tanto quanto a off campus e eu acho que tá na hora de dizer a esses livros.

o casal não me prendeu e, apesar do plot não ser o foco desse livro, eu não achei ele nem um pouco interessante.

Lorena 04/02/2022

simplesmente amei, a brenna e o jakey são lindos e incríveis juntos, o romance foi lindo e o desenvolvimento também, a surra que esse livro deu em the chase é inexplicável

Clara 04/04/2022

muito bom esse livro, o casal tem uma química maravilhosa e como sempre a escrita da Elle é fluída e fofa!!
Bandeira5 09/04/2022minha estante
Mandei DM

Gisele 05/04/2022

eh...
Parece que não teve conflito nenhum sabe kkkkk a formulinha Elle Kennedy funciona, li super rápido, mas ela fica repetitiva com muita facilidade. A gente já lê sabendo que vai ter segredo, que vão ter pessoas atrapalhando, etc
Mas dito isso, é interessante e a Brenna tem personalidade, assim como o Jake. Ele é gente boníssima.

Victoria.Agatha 16/04/2022

eu amo esse casal. amo a historia. amo a narração. esse livro é fácil de ler, te prende do começo ao fim e não tem um defeito!