The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

glhrmnc 21/07/2020

TO TOTALMENTE RENDIDA
Meu Deus!!!!!!!!!!!! Melhor livro da Elle Kennedy, eu to morrendo até agora aaaaaaaaaa!!!!!!!!
Eu gostava de todos os personagens de Off Campus (Sabrina você é a dona do meu coração espero que saiba) e gostei muito da Summer e do Fitz MAS JAKE CONNELLY É IMPOSSIVEL VEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem palavras, eu poderia ficar anos aqui só digitando !!!!!!!! porque não sei o que dizer. Não tem como me levar a serio quando um personagem me conquista assim, sinceramente viu.

bendtherules 12/03/2021

i'd recommend this book if you're looking for something cute and funny, and without a lot of drama (still has it, though). the main couple has an incredible chemistry, their personality is not that vague thing we usually see in na/ya books, and their relationship isn't based in sex, like we usually see!!

sofi 12/07/2021

Esse, com certeza, é um dos meus livros favoritos de off campus, só ficando atrás de the play. Amei demais o relacionamento de Jake e Brenna ?

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Não sei fazer resenha
Eu realmente gostei bastante de como a autora fez com que a personagem principal fosse bem forte e realmente luta por seus sonhos. Claro o mocinho da história e lindo e misterioso o que deixa tudo bem mais interessante.

Ma 28/12/2021

Nao decepciona
Mas um livro em q a autora entrega tudo!! Um enimy to lovers bem gostosinho de ler, dei altas risadas!! Um casal desses é pra ninguém botar defeito!! Enfim leiam

Lafroseth 18/12/2021

boiolinhas
Primeiro de tudo, acho um gatilho cruel ter Brenna e Jake como protagonistas, sujeito a se apaixonar pelos dois e foi isso que aconteceu comigo.

Eu gostei do livro como um todo, mas me incomodou como alguns assuntos foram tratados de maneira rasa, porém vindo da Elle não seria uma surpresa, digamos assim. Acho que ele entrega aquilo que promete, a Brenna é apaixonante, confesso que virei cadelinha nas primeiras páginas e isso se manteve até o fim, o que é impressionante, pelo menos pra mim que não me apego tanto aos protagonistas. Na verdade, the risk entregou tudo o que faltou em the chase.

Amanda 04/09/2023

Mehhhhh
Se você está preso por 10h no aeroporto pra pegar uma conexão, talvez esse livro seja uma boa distração. Fora isso, é uma história bem esquecível, romance e drama dos personagens bem fraquinho.

Katharyna 06/04/2021

Uma boa surpresa.
Comecei essa leitura com o pé atrás, o livro anterior tinha sido o pior das duas séries e acabou me deixando desanimada. Mas não é que esse surpreendeu? Foi tanto que lembrei de como foi ler O Acordo pela primeira vez.
O jeito de Jake parece muito com o de Garret e acho que isso fez toda a diferença. Também gostei do desenvolvimento do relacionamento entre Brenna e o pai. Outra coisa boa foi o plot do relacionamento entre Hollis e Rupi (ri demais com aqueles dois kkkkk).
Espero que os próximos sejam tão bons quanto ?.

mah 20/05/2021

sim, esse livro se tornou meu favorito da autora. o desenvolvimento da brenna e do jake é tão bom, todos os pontos da história foram bem trabalhados e eu surtei demais kkkkk enfim, amei muito
Gandinha 21/05/2021minha estante
Nossa eles são tudo??

Yara 17/05/2020

cadelinha da elle aqui
que livro gostosooo de ler meu deus do céu!!

eu já tinha lido esse livro 1 ano atrás aproximadamente porém tinha esquecido dele total. um desses Instagram de livros q eu sigo fez um post falando sobre o lançamento do prox livro da série e imediatamente eu me encontrei morrendooo de saudade de ler elle kennedy! escolhi esse por ser justamente um dos meus favoritos (junto com O acordo e Him) e olha, é uma delicia! diálogos inteligentes, personagens bem construídos e isso não choca ninguém.
Se você gosta de new adults essa escritora tá na linha de frente das melhores :)

Mi 05/04/2021

Af mt fofo, achei até melhor q alguns dos livros da série principal
O Jake é uma amor e o casal realmente tem química!!

Mari 24/06/2021

Brenna e Jake são definitivamente um casal muito bom de acompanhar, amei a forma como tudo de desenvolveu. Ter o Hollis no livro foi uma coisa muito boa também, ri demais.
Karol.Mattos 24/06/2021minha estante
Sou muito Maria patins

ifwellsy 16/08/2021

status: [*****]
5 estrelas é pouco pra expressar o quanto eu amo esse livro! é um enemies to lovers gostosinho de ler e que voce termina em um dia só. brenna é sem dúvidas minha personagem feminina favorita e o jake é perfeito amo esse homem