The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Amy SL 02/10/2020

Puts, que perfeição
Sério, Elle kennedy, eu e a minha casa servirmos a você. Eu terminei o livro chorando de felicidade PQ EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PRA ESSE CASAL. Não tenho muito oq falar, sou extremamente apaixonada por The Risk, a Brenna e o Jake são personagens fodas dms que tiveram uma evolução incrível ao longo do de toda a história, o relacionamento deles se desenvolve de uma maneira tão carinhosa que é difícil não deitar pra eles. Nunca achei que falaria isso kkkkkkkkkkkk mas o Hollis>>>>> eu passei mal com as cenas dele, e o se relacionamento todo perturbado me quebrou toda. Enfim esse livro é td pra minha carreira.

larasbraga 08/12/2020

the risk da elle kennedy, é o segundo livro de briar u, que acontece no mesmo universo de campus off. conta sobre o romance entre brenna da briar e jake de harvard (as duas universidades rivais)

eu literalmente amo a escrita da elle, é muito fluída e gostosa de ler, nesse livro não podia ser diferente. você consegue entender exatamente cada sentimento dos personagens, eu me apaixonei por eles, sério. eu amo muito a brenna e o jake e a história deles. outra coisa impecável que elle sempre faz, é tratar de assuntos importantíssimos porém pouco tratados em livros, ela sempre escreve de uma forma muito maravilhosa, não deixa nada maçante ou pesado. the risk é exatamente o tipo de romance que eu gosto, eles se provocam muito e eu amo essas coisas. recomendo pra todo mundo que gosta de um romance. tirei uma estrela por conta do final, não me leve a mal, eu amei ele, porém meio "blé", podia ter feito melhor.

gabi 08/02/2020

Apaixonante!
Eu devorei o primeiro livro desse spinn-off Briar U, e com esse livro não foi diferente. Os personagens, Jake e Brenna tem uma química gigante, que apenas através da leitura já dá para perceber. É um romance maravilhoso. A Brenna tem uma autoestima incrível, ninguém coloca ela para baixo, uma persongem extremamente forte. Perfeito demais esse livro!!!!

Gabi 13/07/2021

Esse casal é a definição pura de química
Não sei se eu me apaixonei mais pela brenna ou pelo jake, os dois são totalmente maravilhosos. Gostei bastante do livro é a brenna se tornou uma das minhas personagens favoritas.

vitória 21/07/2020

totalmente cadelinha por esse casal
eu amei tantooo,fiquei muito presa nesse livro.
a brenna é uma das personagens que eu mais gostei de off campus e de briar u até agora,ela é simplesmente perfeita,o jeito dela é tudo pra mim.
jake,o que dizer deste homem,estou rendida,deus do róquei e da minha vidaKKKKK

Mari 24/11/2020

Comentários sobre The Risk
Quero um Jake Connelly e ponto final.
Gostei do livro como um todo, me surpreendeu positivamente, acho que parte disso se deve as minhas expectativas baixas e ao fracasso de The Chase.
Brenna pq tão perfeita? Eu adorei tudo nela, a classe, postura, a luta contra o machismo, a forma como ela era inteligente, até os problemas de confiança dela. Brenna é aquela garota que de fecha em uma armadura para não se machucar de novo, no fundo ela é soft.
Jake ao contrário da maioria dos protagonistas de briar u/off campus não é obcecado por sexo, nem precisa ficar se reafirmando para ninguém, ele é seguro de si e responsável, gostei disso. Jake nunca quis uma namorada, seu primeiro e único objetivo é ser uma estrela do hockey.
Entretanto, pelo destino Jake e Brenna tem que fingir que estão juntos e por conta disso e da química absurda que eles tem, se aproximam.
Ponto positivo do livro ao meu ver: tem poucos hots e muita construção de casal.
Não é como se eles fossem alma gêmeas, eles tem problemas, defeitos e sabem que tem que lidar com isso, não é como se tivesse um pedido de namoro oficial, as coisas ocorrem naturalmente e isso me agrada.
Brenna e Jake resolvem questões do passado e futuro, eu diria que os filhos deles serão os bebês mais lindos da face da Terra. Eles correm atrás do que querem, não abaixam a cabeça, são leias.
Hollis foi um ponto no sense e divertido pra mim, me surpreendi com ele colocando o Jake contra a parede "para ele virar homem".
Hazel por outro lado me fez revirar os olhos, é realmente necessário ter uma rivalidade feminina? Não acho.
Para aqueles que procuram um romance ala Romeu e Julieta, enemies to lovers, amor proibido, esse é o livro perfeito.

Isa 10/11/2021

Juro que não estava esperando gostar desse livro. Essa ideia de rivalidade e times opostos sempre acaba com um lado perdedor, o que nesse livro não é o caso. Um livro que tem o equilíbrio perfeito entre engraçado e emocionante, gostei muito de conhecer a história de Brenna e Jake.

Mabi21 17/03/2021

Enemies to lovers oitava maravilha do mundo SIM.
Depois de começar o spin off da série que se tornou minha verdadeira obsessão no mês de fevereiro, achei que daria uma segurada para ler outras coisas. Mas são esses livros bem fanfic que meu coração quer, então é deles que eu me alimento. The Risk é um enemies to lovers bem gostoso, clichê, mas com alguns elementos diferentes que a Elle Kennedy traz.

A mudança constante de casas da protagonista, o distanciamento dos personagens da Briar e uma certa aproximação com nosso grande inimigo (Harvard), o jogo (sim, O JOGO. Aquele jogo). Mais uma vez a Elle traz uma história de fundo bem pesada para a personagem, o que não me agrada tanto, mas não me faz gostar menos da história.

Spoiler:
Senti que o tão esperado estágio da protagonista foi esquecido no decorrer da história, como se sua única função fosse unir o casal. Porém, parece que já conheço Elle o suficiente para saber que ela não deixaria Brenna Jensen terminar o livro sem ser bem resolvida profissionalmente.

site: https://www.instagram.com/surtosdeumaleitora/

Ruane 24/06/2020

Leitura incrível! Divertida e emocionante. Chorei que nem uma desgraçada, obrigada Elle

Mimim 02/05/2020

O Melhor da Série, falo com tranquilidade
Esse livro é perfeito, apenas! Romance cão e gato maravilhoso, ótimos diálogos e flertes, com muito sarcasmo envolvido. Dois personagens rivais com MUITA química e atração, além da dose certa de drama! Chama atenção, também, as histórias secundárias, todas as cenas bem integradas à história principal, compondo um enredo muito dinâmico e interessante. Eu amei a leitura e recomendo demais! O melhor de Off Campus e Briar U.

astramourr 19/07/2021

sem defeitos!!!
esse livro é INCRÍVEL!!!
é um enemies to lovers com uma quimica enorme, o desenvolvimento é maravilhoso, as histórias de vida dos personagens são muito bem feitas e elas se incluem no desenrolar do romance de um jeito tao gostosinho?
ao contrario de the chase, os protagonistas sabem conversar e não fazem drama pra tudo, o que só melhora.
enfim, não tenho mais palavras porque esse livro é simplesmente espetacular.

Kris 26/07/2021

Divertido e fácil de ler
Depois de tanta gente falando bem confesso que esperava um pouco mais, porém, não acho que seja um problema com a história em si, mas sim com o modo que eu li, não entrei tanto no livro, porém, é um livro divertido e eu amo simplesmente amo enemies to lovers, os protagonistas tem muita química e vc compra demais o relacionamento. Brenna é uma personagem forte e independente, o que é muito legal de ver, o humor sarcástico dela é engraçado e vc automaticamente torce por ela. Jake é divertido e encantador, exala sexualidade e não é o típico babaca, sua babaquisse é parte do carisma divertido do personagem.
Atualmente ando meio cansada de livros ya e de esportes, isso pode ter atrapalhado a minha leitura tbm.
Resumindo, o livro é divertido e fácil de ler, talvez tenha gatilhos para alguns leitores então indico procura-los antes de iniciar a leitura. É um bom livro pra sair da ressaca literária.

geo 14/06/2020

Muito cadelinha desse casal
Simplesmente amei o jeito marcante de brenna, e como jake e fofo. E vamos de passar batom vermelho pra sair

Kathylen 12/06/2020

The Risk!
O melhor de ?Briar U? sim, claro ou com certeza?
Brenna e Jake nasceram um para o outro, fato.