The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

I.amgab 04/04/2021

Jake e Brenna
Puts foi um dos livros que eu mais ri, depois de O erro (off Campus), a história envolve a gente e confesso que não terminei antes pq estou ficando com medo de ler todos os livros kkkkk só de lembrar que faltam só dois livros bate um desespero. Kkkkk
A história é muito boa, o que não é novidade vindo da Elle... eu não esperava menos, da pra matar a saudade dos meninos e essa troca de lado deixa a gente muito na dúvida, não sei se fico torcendo para os meninos da Briar ou para Harvard kkkkk
Vale muito a pena ler tanto pelo casal, tanto pelos assuntos que o livro aborda, em todas as minhas resenhas eu falo da escrita da Elle, pq é simplesmente perfeita!

Leiaaaammmm MUITO BOM MESMO!

Miki 21/05/2022

Clichê com um toque especial
"Tudo o que posso dizer é: não deixe a rejeição, uma porta batida na cara, a impeça de tentar novamente. Continue tentando."
Apesar da presença do romance cão e gato entre os protagonista, a história te envolve e com o decorrer dela vc fica apegada e ter o final feliz

Louisse 24/06/2021

The risk
Jake(y) eu te amo te amo te amo, ahhh eu amei esse livro, a elle não escreve uma coisa ruím, se ela escrever uma lista de compras eu LEIO, Brenna vc tem todo o meu coração. Preciso de uma pulseira de miçangas rosas e roxas kkakakaka e btw srta Elle me fez viciar em hockei, agr a gata aq assite hockey e torce pro New Yourk Islanders?. Amanhã vou começar the play, hunter faça eu te amar ?

Bru 29/06/2021

Esperava um enemies bem pesado mas mesmo assim gostei bastante. Jake e Brenna são tudinho pra mim, especialmente Jake. Eu amo que a Elle sempre bota uma temática importante no meio dos livros dela, e dessa vez não foi diferente. Super indico

Paula.Gabryela 09/07/2021

"Dormindo com o inimigo"
Esse casal e um dos mais desenvolto desse grupo. Já chega chegando. E quem diria o que tinha atrás de um batom vermelho. Oi atrás e uns olhos verdes e sorriso encantador.
Melhor química de casal.

lauraescossia 20/07/2021

amo esse livro!! tava doida pra reler, então, mais uma vez, aproveitei pra fazer isso em inglês.
Brenna é SEM DÚVIDAS minha personagem feminina favorita e eu amo Jake

Karoline.Oliveira 23/07/2021

20-23/07/2021
No começo achei um pouco lento, mas acho que foi bem legal pra que os personagens fossem se conhecendo. O Jake é muito gracinha e a Brenna é tudo. Ameeei

Milenea 28/07/2021

Apaixonada
Esse Livro aqueceu meu coração, ah como eu tava com sdds dos meus jogadores e o Jake é tão fofo, apaixonado ahhhhhhhhhhh eu amei.

helo 30/07/2021

incerta sobre a nota
ao mesmo tempo que acho que AMEI o livro não sei se gostei tanto assim, porque foi um dos que eu menos senti aquela euforia gostosa quando acabei o livro.

curti muito a premissa de fake dating, que é uma coisa nova na saga toda de off campus e achei bem desenvolvido (como sempre, Elle arrasando).

não sei muito o que falar, só que Jake é meu queridinho do coração e que o livro vale a pena demais :)

Ana 01/08/2021

If wishes were horses, we'd all be equestrians. Hollis, Mike
Sim, Jake Conelly. Yes I do the cooking, yes I do the cleaning.

Que livro maravilhoso, se tornou um dos meus favs de Briar U e Off-Campus.

Eu, particularmente, adoro fake dating (além da junção com enemies to lovers). Só isso já foi um prato cheio para mim. Além disso, os personagens são extremamente cativantes e impossível de não gostar.

Brenna Jensen tem toda sua armadura, mas por dentro é toda soft e um coração imenso. Seu passado é bem explorado, e, o mais importante, bem resolvido e desenvolvido.

Jake Conelly, que é um dos meus favorite boys, é incrível. Gosto que ele é egoísta e sabe disso. Confiante, mas sabe suas falhas e também admite quando está errado.

Brenna + Jake com certeza é um dos casais mais divertidos e interessantes de Off-Campus. Amo esses nenês.

Menção honrosa aqui a Hollis e Rupi que me fizeram rir demais toda vez que eles apareceram.

gabi retore 03/08/2021

The Risk - Elle Kennedy
AMEI!!! a Brenna é uma das melhores protagonistas até agora e o Jake é TUDO pra mim kkkkkk

Com certeza tá no meu top 5 dos livros da Elle

Dani 07/08/2021

meu deusss
tem a Brenna (confiante e filha do treinador de hóquei da Briar) e o Jake (jogador de hóquei da Havard e confiante de si), ela tem uma entrevista e fala que namora o Jake, ele topa de mentir mas só se ela topar ter um encontro de verdade , e negócio fechado, será que vai dar tudo certo?

Lais 09/08/2021

Mais um livro gostosinho
É um fato, esse livros me divertem muito e eu sou super fã de personagens auto-confiantes. Mais um livro que adorei ler.

Lanzola 11/08/2021

Gostei do livro. Cumpriu aquilo que prometeu. Os personagens são bem construídos e por vários momentos eu me sentia dentro no universo do livro. O que é maravilhoso.