The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Isabelle 26/01/2022

o fim
comecei a ler esse livro ano passado mas eu tava saturada da escrita dessa autora então larguei e peguei ele pra terminar ontem.

infelizmente a série briar u não me encantou tanto quanto a off campus e eu acho que tá na hora de dizer a esses livros.

o casal não me prendeu e, apesar do plot não ser o foco desse livro, eu não achei ele nem um pouco interessante.

Lorena 04/02/2022

simplesmente amei, a brenna e o jakey são lindos e incríveis juntos, o romance foi lindo e o desenvolvimento também, a surra que esse livro deu em the chase é inexplicável

Clara 04/04/2022

muito bom esse livro, o casal tem uma química maravilhosa e como sempre a escrita da Elle é fluída e fofa!!
Bandeira5 09/04/2022minha estante
Mandei DM

Gisele 05/04/2022

eh...
Parece que não teve conflito nenhum sabe kkkkk a formulinha Elle Kennedy funciona, li super rápido, mas ela fica repetitiva com muita facilidade. A gente já lê sabendo que vai ter segredo, que vão ter pessoas atrapalhando, etc
Mas dito isso, é interessante e a Brenna tem personalidade, assim como o Jake. Ele é gente boníssima.

Victoria.Agatha 16/04/2022

eu amo esse casal. amo a historia. amo a narração. esse livro é fácil de ler, te prende do começo ao fim e não tem um defeito!

just a book reader 14/05/2022

Jake e brenna prometeram tudo e entregaram mais ainda!!
Desde o livro antecedente a este, o casal já prometia muito!
Com certeza um casal muito contagiante e personagens apaixonantes, definitivamente dos melhores livros de off campus.
Me perdi na história e a personalidade marcantes dos personagens fizeram com que a leitura fosse muito leve!!
Perfeito ????

Ncohen0111 (Taylor's version) 17/08/2022

bem meh (igual todos os livros dessa autora kkkk). Eu nao aguento mais essa miscommunication trope e eu achei q o negocio do ex dela foi tao tipo ?????? eles falaram sobre isso uma vez e depois nada. Sei la, nao aguento mais essa serie, so leio pq n tem nada para ler no kindle.

luli 18/09/2022

okzinho! é libel mas nao é bombástico nao, não me prendeu muito mas ele é um ??????.

Nicole 10/01/2023

The risk é como O Acordo
Muda algumas coisas, mas The Risk tem quase a mesma premissa de O Acordo. Acaba se tornando bom e legal de ler.

Katiane 25/01/2023

The Risk
Que livro gostoso de ler, a química desse casal prometeu muito quando eles apareceram no livro anterior e entregaram TUDO no livro deles, Jake que homem perfeito, sem mimimi, falava na lata o que queria, se errava não demorava muito pra corrigir o erro, muito fofo mds, o homem perfeito pra Brenna, um mulherão desse merecia um par a altura, me tirou boas gargalhas e sorrisos bobos com os diálogos deles, o tanto que a Elle Kennedy errou com The Chase, ela acertou aqui em The Risk, amei, queria mais desse casal.

Simone361 18/04/2023

A história perfeita
Depois que eu li o livro com a história da Summer fiquei muito curiosa pela história da Brenna, ela foi uma personagem intrigante e misteriosa que aparecia no primeiro livro, e eu simplesmente amei saber mais sobre essa personagem, destemida e determinada. Eu amei a Brenna por ela ser meio dark, e eu amo esse tipo de personagem nos livros.

Amei como ela foi forte e superou coisas muito difíceis de se superar. E seu pai, tão fofo, bem que ele poderia ter um romance também, ele é o treinador de hóquei mais incrível de todos. Foi meio marrento boa parte do livro, mas teve seus motivos.

Só achei que a história ficou um pouco corrida no final, tudo acontece de uma vez só, eu queria ver o Jack jantando com o pai dela antes do livro acabar, um encontro entre os dois, ver o diálogo deles, etc.

Mas, os detalhes da narrativa dos jogos foram perfeitos, adorei.

Sophia 23/07/2023

Achei melhor que o primeiro livro da série, mais coisas acontecem, mas sinto que o final foi meio corrido e algumas coisas do livro simplesmente esquecidas (o estágio que começou tudo)