The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Yara 17/05/2020

cadelinha da elle aqui
que livro gostosooo de ler meu deus do céu!!

eu já tinha lido esse livro 1 ano atrás aproximadamente porém tinha esquecido dele total. um desses Instagram de livros q eu sigo fez um post falando sobre o lançamento do prox livro da série e imediatamente eu me encontrei morrendooo de saudade de ler elle kennedy! escolhi esse por ser justamente um dos meus favoritos (junto com O acordo e Him) e olha, é uma delicia! diálogos inteligentes, personagens bem construídos e isso não choca ninguém.
Se você gosta de new adults essa escritora tá na linha de frente das melhores :)

Giovanna 02/05/2021

Brenna e Jake
É impressionante o quanto esses livros continuam maravilhosos, não importa quantas vezes eu leia. Esse é o meu preferido, junto de O Acordo. A dinâmica entre a Brenna e o Jake é super divertida de acompanhar, e eu amo essa vibe de amor proibido. Os romances dessa série são bons demais de ler, leves, sexy, divertidos, e te deixam sempre com um sorriso no rosto. Eu realmente não consigo me cansar deles, e recomendo demais cada um.

Giulia378 16/08/2023

Brenna & Jakey <3
A história em si é ótima, mas Nn sei pq a leitura não fluiu muito bem, pulei várias partes monótonas?
Natylla_ 16/08/2023minha estante
Ohhh, eu acho esse o melhor livro da Briar U.

Giulia378 16/08/2023minha estante
Tô indo pro terceiro, mas até agr preferi The Chase? mas eu amo Brenna e Jake, só achei o livro em si um pouco sem sal em alguns momentos, infelizmente

Laura 21/05/2021

Resenha- The Risk
Eu amo esse livro cara!! E foi exatamente por isso que reli... Brenna e Jake são tudo pra mim, e acho que esse é um dos melhores livros da Elle Kennedy.
Eu amo o tanto que esse livro fala sobre Hóquei. Não lembro dos outros darem tantos detalhes sobre o jogo, e muito menos ter uma narração durante o jogo.
Só aconteceu uma vez, mas o capítulo deles jogando é muito emocionante, me faz sentir como se estivesse lendo uma cena de batalha.

Bia 29/08/2020

eu tô completamente apaixonada por esse casal, amei o desenvolvimento dos dois e eu não estava esperando aquela história da brenna, sem falar daquela conversa linda que ela e o pai tiveram, chorei horrores

arrisco a dizer que esse será meu livro favorito da série

Mlcusinato 26/04/2021

Ameii
Não tem algo que eu não gostei no livro pra ter tirado meia estrela, mas eu também não achei digno de 5. Acho que criei muita expectativa.
Mas o livro é muito bom! A Brenna é perfeita, e o Jake é fofíssimoo! Amei esse conflito entre os times de Hockey, e eu real não sabia pra quem torcer.
A Rupi e o Hollis foram uma das melhores partes, eu não parava de rir em qualquer cena que eles apareciam! Queria muito um livro de contos dos dois.

star 15/04/2021

Clichê para ficar soft ?, simplesmente apaixonada por esse casal. Amo muito o fato da Brenna ser sarcástica adoro o temperamento dela e muito engraçado e descontraído, o Jakey e muito legal e engraçado tbm.
Haa e sem falar que no começo é na base de enime lovers então já e bom para mim porque adoro quando o casal não é perfeito tem todas as falhas mas conseguem lidar e conciliar ao mesmo tempo para uma relação estável, e e tudo a base de provocações outra coisa que amoo??

Ps: completamente boiolinha pelo Jake ????

Milena 26/12/2020

The Risk
Então.....não curti muito o jeito do Jake no começo nem os dramalhões enrolados no meio da história, mas no final foi algo gostosinho de ler apesar de eu achar corrida a história e meio que não foi de lugar nenhum pra nenhum lugar. Acho que poderia ter sido algo melhor desenvolvido, houve poucos detalhes mas no geral é um romance new adult bom de ler, acredito que seja mais atraente pra quem curte a estética enemies to lovers que não é exatamente a minha preferida.... enfim o livro é legal mas eu não gostei muito.

Monteiro 20/10/2023

Quem é essa menina de vermelho?
Ameiiiii, é o meu favorito do Briar U, até agora sem nenhuma dúvida um dos melhores casais, ri muito e amei junto também

Lay 28/02/2022

Brenna merece o mundo
Brenna se mostra sempre tão forte ao longo dos livros que eu nunca imaginaria o que ela já passou? A história dela é tão triste e ela se tornou tão forte?

Amei esse livro porque apesar da inimizade, a vontade do casal estar junto é maior que tudo? Já imaginava que o par seria o Jake, massss não imaginava que seria da forma que aconteceu?

Eles são o casal com mais química até então ?

NILU 10/04/2022

Demorou um pouco pra eu pegar o ritmo da leitura, o começo é bem enrolado. Mas depois foi muito rápido, quando vi o livro a tinha acabado.
Gostei muito da construção do romance deles, foi um enemies to lovers que eles não são tão enemies assim, só fingem mesmo kkkkkkk.
Valeu extremamente a pena continuar lendo briar u/ off campus e eu espero que o próximo seja ainda melhor.
Comparando com o 2 de off campus esse aqui é 292929291% melhor, as expectativas foram ultrapassadas.
namoradinhadowillgrayson 10/04/2022minha estante
the play é PRFTO amg, se vai adorar!! o Hunter é maravilhoso, e ainda tem o Pablo Eggscobar

Bea 22/06/2020

Sem dúvidas esse livro é bem melhor que o primeiro, a história do casal é mais elaborada! Me apaixonei pelo Jake e pela Brenna, ESTOU ADORANDO E JA QUERO LER O PRÓXIMO!
Bells 22/06/2020minha estante
Gente, a personagem tem o meu nome. Vou ter que pesquisar esse livro aaaaah

mmclara 02/07/2021

Amei.
Logo quando você começa a ler percebe que já é melhor que o livro anterior - que não minha opinião foi um desastre. A escrita, o enredo, a construção dos personagens, tudo melhora nesse livro.

Brenna estuda jornalismo na universidade Briar, é filha do treinador do time de hockey da escola, ama falar sobre o esporte e odeia - assim como os outros estudantes - o time rival, a Harvard.
Jake é o cara gostosão que pega todas, mas não está aberto para relacionamentos e é jogador de hockey do time da Havard. ??

Eu esperava que o livro já fosse bom só por essa premissa, mas eu amei muito!!

Os dois personagens principais são aqueles que têm o físico perfeito e sabem disso. Porém, achei que a autora teve uma evolução nesse ponto com o personagem masculino. Em outros livros ela tentava fazer um cara perfeito e que soubesse disso só que sempre saía como um idiota - opinião minha, ok? - e aqui não. Jake é sensacional, sabe desse fato e não é aquele hétero top que dá ânsia.
Gosto muito da Brenna e acho que sua história e personalidade foram bem desenvolvidas. Fiquei muito satisfeita de como foi mostrada a sua relação com o pai e etc.

Já é - eu acho - o sexto livro que leio da autora, mas acho muito importante ressaltar o quanto a sua escrita é boa. É tão leve, deixa a leitura mil vezes melhor e mais fácil.

O romance, aiai, eu amo.
Esse é um dos meus favs da Elle Kennedy. Só não dei cinco estrelas pq achei que o final ficou um pouco corrido e eu esperava mais. Mas eu amei a experiência de ter lido esse livro.
Recomendo muito e estou animada para o próximo livro!