The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Ana 04/06/2021

Estou de cara com esse livro, o primeiro livro dessa série eu gostei bastante mas essa superou todas as minhas expectativas que eu tinha,Jake e Brenna e aquele casal que tem uma química incrível, pensei que a história ia fica enrolando pra eles se beijarem e tals mas o beijo veio bem rápido e aquele romance cão e gato que eu amo, briga mas no fundo se ama. Tô super ansiosa pra ler o terceiro livro da série.

Paolla Nogueira 05/07/2019

BRENNA É O MÁXIMO
Brenna é a personagem show desse livro, ela é incrível, forte, com uma personalidade predominante, eu simplesmente a amo! É a primeira vez que leio um livro em que a mocinha ser forte não diminui o mocinho, não faz ele parecer fraco, eles são igualmente fortes, igualmente apaixonantes, mas Jake é simplesmente irrepreensível, o que não me surpreende porque sempre encontramos personagens masculinos apaixonantes, mas quando isso é combinado a uma protagonista que rouba a cena, e divide a cena, é incrível. Amei o desfecho de Brenna com o pai, com a amiga de Jake também! Eu simplesmente amei esse livro, acho que ele tem muito mais conteúdo do que vemos normalmente em romances há muito tempo.
Carol 14/07/2019minha estante
Você sabe quando sai a versão em português?

Paolla Nogueira 15/07/2019minha estante
A data prevista é 23 de agosto desse ano, mas eu consegui uma versão online traduzida, não é a oficial, mas caso você não veja problema, posso enviar por email pra você :)

Carol 15/07/2019minha estante
Está em que formato?

Paolla Nogueira 16/07/2019minha estante
Está em PDF

Eve 19/07/2019minha estante
Oieeeee

você pode enviar para mim? evgalbier@gmail.com

Muito obrigada!!!

Paolla Nogueira 23/07/2019minha estante
Claro! posso sim! Enviado (V)

Jenifer.Oliveira 05/08/2019minha estante
Oiii pode me enviar por favor?
Jenioliveira353@gmail.com
Obrigada?

Paolla Nogueira 05/08/2019minha estante
Oi, posso sim, enviado (V) (:

Silva 11/08/2019minha estante
Olá, também pode enviar para mim? beatrizseguradosilva67@gmail.com Obrigada!!! :)

Paolla Nogueira 12/08/2019minha estante
Claroo, enviado (V), boa leitura!

Carol 15/08/2019minha estante
Paolla você poderia me enviar? carolziober@hotmail.com

ISSANGER 18/08/2019minha estante
me manda o livro também!!!
ianny.s.sanger2gmail.com

Duda 18/08/2019minha estante
Oiii, você poderia me enviar por email?? Estava LOUCA por esse livro

mariaeduardadornelas773@gmail.com

Larissa.Pereira 26/08/2019minha estante
Paolla vc tem a versão em pdf?

Giovanna.Santos 06/09/2019minha estante
oi!
Poderia me enviar o Livro por email por favor ?
giovannassansil@outlook.com
obrigada

Olivia 06/09/2019minha estante
Oiii! Poderia me enviar também? Eu ficaria supeer grata!
oliviachinini@gmail.com
Obrigadaaaa.

Paolla Nogueira 16/09/2019minha estante
Pessoal, enviei o livro para todos os emails que deixaram aqui nos comentários! Boa leitura a todas!

Jordana 29/09/2019minha estante
olá, voce poderia me mandar tbm? jordanarobertams@gmail.com
obrigada

giovana 14/05/2021

olha foi difícil largar o livro enquanto eu lia pq eu simplesmente n queria parar, a Brenna e o Jake sao personagens muuito bem construídos e perfeitos um pro outro, a história é linda, eles são lindos e muito fodidamente perfeitos como casal

rhai 09/05/2020

Eu amo os livros da Elle Kennedy. Alguns podem dizer que não tem "nada demais" e acho que é justamente isso que me faz amar esses livros, a escrita dela é muito de boa, da pra entender o livro normalmente, ele flui rápido e tem os clichês que amo.
The Risk é um lindíssimo enemies to lovers que amo. Já gostava da Brenna em The Chase e agora ela é tudo pra mim, inclusive queria ser um pouco mais como ela. O casal e plot são TUDO e eu amei o outro casal doido que se formou no meio do livro.
Amei esse e já quero começar logo o livro do lindo do Hunter.

Sara 16/05/2020

amei
Brenna e jack são dois jovens de faculdades rivais mas um estágio muito cobiçado fará com que ela precise da ajuda da estrela de Harvard...

?The risk é um livro ótimo pra quem está procurando dar boas gargalhadas, um clichê divertido, leve mas também trás discussões importantes sobre o machismo no esporte. Eu amei, se transformou no meu fav de briar u.

slyghtwood 01/03/2022

relendo os meus favs pra poder continuar com a saga briar u, amo meus brennely tudo por eles

elle kennedy faz um livro rupi e hollis por favor ta todo mundo pedindo

Carol 21/05/2020

!
eu AMO esse casal, ele se mostram tão reais por toda a história, amei esse livro demais!

Mariele.Boeira 08/06/2020

Brutalidade e paixão
O livro é incrível, como todos da Elle a leitura flui super bem e você não quer parar nem por um estante de ler, os dois personagens são ótimos, cativantes e afiados. Impossível não se impressionar com Jake Conelly e Brenna James, totalmente autoconfiantes e provocantes, a química do casal é incrível e todo a ambiente de rivalidade aquece mais ainda o romance. Adorei a protagonista ser uma mulher forte tentando entrar em um universo tão machista como são os esportes. Jakey sem defeitos, amei muito o jeito do personagem e como ele não desiste fácil, é um livro que deixa saudade desse casal, mas estou curiosa pra ver como Hunter se saíra no próximo. Ah não podemos esquecer de Mike Hollis, icônico, que melhorou ainda mais essa história.
Não gostei do epílogo, esperava mais, pelo fervor que foi o livro e ficou um vazio querendo saber mais sobre como ficou o casal, eu gostaria que pelo menos tivesse um diálogo entre eles ou a perspectiva do Jake também além da de Brenna (e claro não tem como não ficar feliz com as notícias que ela passa mas senti falta disso).

Kathylen 12/06/2020

The Risk!
O melhor de ?Briar U? sim, claro ou com certeza?
Brenna e Jake nasceram um para o outro, fato.

Amanda.Raquel 12/04/2021

É um livro bom pra quando você não quer pensar muito ou refletir sobre grandes assuntos, porque por mais que ele toque em assuntos que são importantes não vai tão a fundo pra te fazer refletir e absorver. Para mim é uma leitura de café da manhã, que posso ir fazendo outras coisas enquanto leio e mesmo assim no final vou lembrar do livro.
Ou seja, é o esperado do livro, para a temática o livro é muito bom, sem falar que gosto da escrita da autora, é bem fluida e fácil.

Bela 10/05/2021

MUITO BOM, só não dou 5 estrelas pq queria mais slow burn, mas eu AMEI esse livro, bom dms, brenna e jake são feitos um pro outro

Gabi 13/10/2020

Bom mas enrolado
Pelas avaliações imaginei que fosse gostar mais desse do que de The Chase, e não. Até agora The Chase é meu preferido. Eu gostei de The Risk mas esperava MUITO mais, eu tinha amado a Brenna no primeiro livro, entretanto ela não me cativou tanto como protagonista. As problemáticas que rolam durante o livro são interessantes, entretanto Brenna não tem noção alguma de como lidar com elas, ela fala durante o livro todo que amadureceu mas não prova muito disso. Além disso, tais problemáticas são tratadas de forma bem superficial e enrolada. Apesar disso, Jake Connely me conquistou como nunca, ele é um fofo mas não é um dos meus protagonistas masculinos prefereidos (ainda prefiro o Fitz hahahah). Enfim, eu gostaria que a Elle tivesse abordado mais sobre o amor pelo hockey da Brenna, achei super importante ela mencionar a dificuldade que é ser mulher e ser apaixonada por esportes (digo isso por experiência própria só que com futebol, no meu caso). O fim foi bom mas queria que ela tivesse falado mais sobre como o relacionamento deles ficaria depois de Jake ir pra Edmonton, espero que ela mencione isso em The Play. De qualquer forma, não foi ruim mas poderia ser melhor.

Luci 11/11/2020

Ahhh eu amei esse livro. Faz um tempo que li ele, então não lembro porque dei 4,5... mas poderia ser 5 KKKKKKK. Ok esse livro foi mto legal de ler, e eu não conseguia parar quando começava.

_Red_Queen_ 01/12/2020

A química entre eles mdssss, esse livro é um clichê mas é mt bom. É super envolvente e tira super da ressaca literária