The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Bea 22/06/2020

Sem dúvidas esse livro é bem melhor que o primeiro, a história do casal é mais elaborada! Me apaixonei pelo Jake e pela Brenna, ESTOU ADORANDO E JA QUERO LER O PRÓXIMO!
Bells 22/06/2020minha estante
Gente, a personagem tem o meu nome. Vou ter que pesquisar esse livro aaaaah

triz44 27/12/2020

Nunca fiquei tão presa em um livro assim antes. Jake e brenna me conquistaram e fiquei completamente vidrada pela história dos dois.

nadiryen 26/09/2023

livro rápido pra sair da ressaca literária. os personagens são interessantes e têm muita química, leitura rápida e fácil, muito gostosinho. jake e brenna são uns amores, meu casal favorito de briar u. recomendo muito!!!

bresantos 13/12/2021

OS MAIORES DE TODOS!
eu amo ler sobre eles, a química deles é desde The Chase e eu sou apaixonada nesses dois, não me canso de ler eles, tudo combina e tudo se encaixa na história deles, Jake e Brenna é o meu casal preferido da série toda (desculpa Allie e Dean) mas eles me cativam de todas as maneiras e desde o começo, li e reli e vou ler de novo, porque é um melhores livros que já li, Brenna é uma personagem que eu me vejo nela em diversas situações, não só pelo nome quase idêntico, mas pela personalidade e a forma de pensamento, acho ela uma personagem extremamente forte, poderosa, engraçada, irônica, e incrível, e tenho uma apego enorme por ela, Jake é um personagem masculino que eu admiro muito, não sei explicar mas a personalidade dele é a personalidade de um menino na vida real que eu provavelmente iria me sentir atraída, ele consegue ser confiante em tudo que ele faz, as falas dele, o jeito que ele foi atrás da Brenna, o romance deles foi evoluindo de uma forma tão leve, tenho um grande apego pelo Jake, e ele e a brenna tem uma faísca surreal de boa, amo MUITO esses dois!

jucoelhoc 28/08/2020

MELHOR ENEMIES TO LOVERS
que livro meus amigos, o melhor de briar u, sou completamente apaixonada pelo jake connelly, brenna meu tudo tbm, leiam leiam leiam!!!!!!

Geovanna.Carla 13/12/2020

Acho que meu livro favorito de Amores improváveis agora é esse. Muito fofinho o casal ?????

jeh 10/09/2021

adorável
gostei muito de ler The Risk, é clichê universitário que nos deixa com gostinho de quero mais, gostaria de saber mais sobre como ficam Brenna e Jake depois da universitário (petição para Elle Kennedy fazer um spin-off deles), são um casal muito legal de acompanhar, no início tem uma pitadinha de enemies to lovers mas não é muito focada, mesmo assim é muito boa, o romance propriamente dito demora pra acontecer, sem contar do tanto de rolê que acontece com eles, em 80% do livro eu já tava querendo surtar, mas depois de mais um pouco de leitura tudo se acalmou, recomendo muito a leitura do livro.

nanat 09/08/2022

fod*, esse cara é fod*.
gigante, isso aqui é gigante.
pô isso aqui é lindo, isso aqui é lindo hein, é lindo de morrer.

Joana 11/02/2022

The risk
A historia de Brenna veio! Eu amo a Brenna desde que li a historia de Summer e Fitz e eu tinha a certeza absoluta que ia amar a historia de Brenna e do Jake tambem.
Brenna é uma menina com traumas de relacionamento (filha do treinador de Hockey da univeridade Briar) e Jake o capitao do time de Hockey de Harvard (maior rival da universidade Briar) que nao namora.
Ja todo mundo percebeu o que vai rolar, certo?
Fiquei muito surpresa com a historia de vida de Brenna, real!
Recomendo ??

[+16]

larissa 21/09/2020

apaixonante
um dos melhores livros envolvendo esse universo da autora,muito envolvente a história do jake e da brenna.

sabrina 22/12/2020

um romance que me ajudou a sair da ressaca e nooossa estou apaixonada nesse casal

Maria 11/07/2021

definitivamente o melhor livro das duas séries!!! os dois personagens são MUITO bem desenvolvidos, com histórias por trás que influenciam no decorrer da história

let 11/06/2021

no início fiquei muito empacada com a história, me deu muita preguiça mas logo dps foi se desenvolvendo e eu fui amando

Yanka 16/06/2020

The Risk
O melhor da Briar U, e falo isso com tranquilidade. Jake Conelly e Brenna Jensen é tudo que a gente espera da Elle Kennedy.