The Risk

The Risk Elle Kennedy

Resenhas - The Risk

Duda 06/04/2020

Diferente
Os livros da serie Briar U estão sendo mais diferentes do que em Off Campus, e isso é muito legal. Adorei o fato do Jake ser de Harvard e não da Briar como todos os outros, ainda mais sendo o INIMIGO kkkk. A história é bem envolvente e traz mais coisas sobre o hockey

Nathallya 10/04/2020

PERFEITO!!!
Mas uma vez nos temos a Elle kennedy (essa escritora fantástica) trazendo um romance incrível e cheio de emoções.

O Jake é um personagem maravilhoso, literalmente o ideal de um homem q vc nunca vai ter. A Breanna é uma menina complexa com traumas de um relacionamento passado que tem medo de ir fundo em um novo amor.

O enredo do livro foi escrito com maestria.
A história é envolvente e cativate do tipo que meche com seus sentimentos.
Sabe quando vc não consegue largar o livro? E acaba virando a noite lendo? Foi exatamente isso q aconteceu comigo.

Se você tá procurando um livro de romance leve que te faça ri, então esse é o livro. Super recomendo a leitura.

Maria 11/07/2021

definitivamente o melhor livro das duas séries!!! os dois personagens são MUITO bem desenvolvidos, com histórias por trás que influenciam no decorrer da história

larissa 21/09/2020

apaixonante
um dos melhores livros envolvendo esse universo da autora,muito envolvente a história do jake e da brenna.

Mari 24/11/2020

Comentários sobre The Risk
Quero um Jake Connelly e ponto final.
Gostei do livro como um todo, me surpreendeu positivamente, acho que parte disso se deve as minhas expectativas baixas e ao fracasso de The Chase.
Brenna pq tão perfeita? Eu adorei tudo nela, a classe, postura, a luta contra o machismo, a forma como ela era inteligente, até os problemas de confiança dela. Brenna é aquela garota que de fecha em uma armadura para não se machucar de novo, no fundo ela é soft.
Jake ao contrário da maioria dos protagonistas de briar u/off campus não é obcecado por sexo, nem precisa ficar se reafirmando para ninguém, ele é seguro de si e responsável, gostei disso. Jake nunca quis uma namorada, seu primeiro e único objetivo é ser uma estrela do hockey.
Entretanto, pelo destino Jake e Brenna tem que fingir que estão juntos e por conta disso e da química absurda que eles tem, se aproximam.
Ponto positivo do livro ao meu ver: tem poucos hots e muita construção de casal.
Não é como se eles fossem alma gêmeas, eles tem problemas, defeitos e sabem que tem que lidar com isso, não é como se tivesse um pedido de namoro oficial, as coisas ocorrem naturalmente e isso me agrada.
Brenna e Jake resolvem questões do passado e futuro, eu diria que os filhos deles serão os bebês mais lindos da face da Terra. Eles correm atrás do que querem, não abaixam a cabeça, são leias.
Hollis foi um ponto no sense e divertido pra mim, me surpreendi com ele colocando o Jake contra a parede "para ele virar homem".
Hazel por outro lado me fez revirar os olhos, é realmente necessário ter uma rivalidade feminina? Não acho.
Para aqueles que procuram um romance ala Romeu e Julieta, enemies to lovers, amor proibido, esse é o livro perfeito.

larasbraga 08/12/2020

the risk da elle kennedy, é o segundo livro de briar u, que acontece no mesmo universo de campus off. conta sobre o romance entre brenna da briar e jake de harvard (as duas universidades rivais)

eu literalmente amo a escrita da elle, é muito fluída e gostosa de ler, nesse livro não podia ser diferente. você consegue entender exatamente cada sentimento dos personagens, eu me apaixonei por eles, sério. eu amo muito a brenna e o jake e a história deles. outra coisa impecável que elle sempre faz, é tratar de assuntos importantíssimos porém pouco tratados em livros, ela sempre escreve de uma forma muito maravilhosa, não deixa nada maçante ou pesado. the risk é exatamente o tipo de romance que eu gosto, eles se provocam muito e eu amo essas coisas. recomendo pra todo mundo que gosta de um romance. tirei uma estrela por conta do final, não me leve a mal, eu amei ele, porém meio "blé", podia ter feito melhor.

astramourr 19/07/2021

sem defeitos!!!
esse livro é INCRÍVEL!!!
é um enemies to lovers com uma quimica enorme, o desenvolvimento é maravilhoso, as histórias de vida dos personagens são muito bem feitas e elas se incluem no desenrolar do romance de um jeito tao gostosinho?
ao contrario de the chase, os protagonistas sabem conversar e não fazem drama pra tudo, o que só melhora.
enfim, não tenho mais palavras porque esse livro é simplesmente espetacular.

geo 14/06/2020

Muito cadelinha desse casal
Simplesmente amei o jeito marcante de brenna, e como jake e fofo. E vamos de passar batom vermelho pra sair

gabi 08/02/2020

Apaixonante!
Eu devorei o primeiro livro desse spinn-off Briar U, e com esse livro não foi diferente. Os personagens, Jake e Brenna tem uma química gigante, que apenas através da leitura já dá para perceber. É um romance maravilhoso. A Brenna tem uma autoestima incrível, ninguém coloca ela para baixo, uma persongem extremamente forte. Perfeito demais esse livro!!!!

beatrizdubiella 13/07/2021

Bem enemies to lovers. Eu amo a Brenna e o Jake conseguiu se tornar meu favorito. Vários frios na barriga durante o livro. É isto. Tchau.

Isa 10/11/2021

Juro que não estava esperando gostar desse livro. Essa ideia de rivalidade e times opostos sempre acaba com um lado perdedor, o que nesse livro não é o caso. Um livro que tem o equilíbrio perfeito entre engraçado e emocionante, gostei muito de conhecer a história de Brenna e Jake.

Feh 21/11/2021

Gostei, casal incrível, mas acontece que eu não me emocionei tanto nesse como nos outros, Jake é maravilhoso ?

Mimim 02/05/2020

O Melhor da Série, falo com tranquilidade
Esse livro é perfeito, apenas! Romance cão e gato maravilhoso, ótimos diálogos e flertes, com muito sarcasmo envolvido. Dois personagens rivais com MUITA química e atração, além da dose certa de drama! Chama atenção, também, as histórias secundárias, todas as cenas bem integradas à história principal, compondo um enredo muito dinâmico e interessante. Eu amei a leitura e recomendo demais! O melhor de Off Campus e Briar U.

Natália 06/11/2021

Elle Kennedy tem a receita para fazer meu coração feliz
Mais uma historia que amei ler, é o tipico romance que eu adoro para momentos de ressaca literária.
Admito que sua histórias são parecidas e que é aquele tipico agua com açucar. Se eu gosto? Adoro Hahaha
Amei os personagens e acho que jake virou um dos meus preferidos ?