A Viúva Silenciosa

A Viúva Silenciosa Sidney Sheldon
Tilly Bagshawe

Resenhas - A Viúva Silenciosa

Ronaldo 20/12/2018

Quando li a sinopse, achei-a muito semelhante ao livro A Outra Face. Mas conforme a leitura avançava, descobri que o livro não era parecido com o romance de estreia de Sheldon, mas era igual. É a mesma história, com poucas variações. Temos como protagonista uma psicóloga viúva, que empresta sua capa de chuva a uma paciente e esta morre em seu lugar. Essa psicóloga tem como administrador da clínica um jovem negro que foi salvo da marginalidade por seu marido. Após o crime, ela recebe a visita de dois policiais, um simpático e outro que a hostiliza devido a uma rixa do passado. Entre seus pacientes estão uma atriz ninfomaníaca, um empresário paranoico e uma violonista chamada Anne, por quem ela se sente atraída. E quando o bicho pega, essa psicóloga contrata um detetive gordo, que vive soltando piadas ruins. É praticamente o mesmo enredo, mesmos personagens e mesmo desenvolvimento. Os personagens são um pouco mais aprofundados, mas nem assim são mais carismáticos que os originais. Não consegui gostar de ninguém, a começar pela protagonista Nikki, desequilibrada demais para uma psicóloga. Sem falar que sua afeição por uma paciente casada não me convenceu. A autora amplia a trama com outros núcleos, criando uma trama até que instigante ao falar do narcotráfico, da corrupção que existe nas instituições de caridade e de uma nova droga chamada krokodil, mas cria uma expectativa que no final não leva a nada. As motivações por trás dos crimes me frustraram, achei que fosse algo mais surpreendente. Mas a pergunta mais intrigante é: qual a necessidade de reescrever um livro? Gostei de seu livro A Senhora do Jogo, continuação do clássico O Reverso da Medalha, curti muito seus livros individuais reproduzindo o estilo de Sidney Sheldon, mas com enredos próprios, já Em Busca de Um Novo Amanhã, continuação de Se Houver Amanhã eu detestei, tanto que nem li o terceiro da série, Um Amanhã de Vingança. E agora ela vem com essa, refazer o trabalho de Sheldon, escritor tão querido que merecia mais respeito. E o que é pior, mete a louca e nos agradecimentos não faz nenhuma menção ao livro no qual se baseou, que aliás é sensacional e não precisava ser melhorado. Curioso pra saber quais serão as próximas peripécias da herdeira de Sheldon.
Claudia Cordeiro 20/12/2018minha estante
Não leio mais nada dessa sem-vergonha dessa Tilly, não merece um centavo do que está ganhando usando o nome do Sidney Sheldon, cujos livros geniais marcaram minha vida.

Simone de Cássia 21/12/2018minha estante
Também não leio... achei um disparate!! Sheldon deve estar se revirando no túmulo!!

Saulo Victor 26/12/2018minha estante
Eu nem sabia que esse livro era um remake de A Outra Face, pois não li A Outra Face ainda. Mas no final das contas eu gostei muito da história de A Viúva Silenciosa, o desenvolvimento e o final dela me surpreenderam, nos ensina a nunca julgar as pessoas simplesmente pelo que achamos ou pensamos a respeito delas, a nunca olharmos superficialmente para o outro. Gostei muito dessa história, cheia de mistérios e suspense desde o início, todos os personagens tinham algo a esconder, e aos poucos tudo vai sendo revelado e a história vai se desenvolvendo, tudo vai se encaixando... Eu esperava que no final mostrasse mais da vida da dr.a Nikki, mas enfim, às vezes a Tilly possa escrever talvez uma continuação inédita da história. Eu gostaria muito. Livro muito bom, recomendo. A Tilly está de parabéns! Eu achei muito boa essa iniciativa de fazer um remake, espero que venham remakes de outros livros de Sidney Sheldon. Assim como vemos na tv remakes de filmes, séries, novelas e etc. Remakes de livros é uma ideia muito acertada, adaptar para a atualidade livros antigos, genial!

Josy Rodrigues 12/01/2019minha estante
Já deu p tilly, depois da continuação de se houver amanhã nunca mais darei chance pra ela

Deja 04/04/2019minha estante
Bom saber, ai é melhor fazer releitura dos livros do Mestre Sidney Sheldon!

Danimarinho 29/04/2020minha estante
creio que "cria uma expectativa que no final não leva a nada" define perfeitamente o enredo. decepcionada.

Monique 14/08/2020

A viúva silenciosa
O desenrolar dos suspenses no começo dessa história me deixou receosa de que fosse um serial killer, mas ela tomou outro rumo e fui percebendo que tudo era direcionado por um motivo.

Parece um motivo fraco, quando explicado no final, mas que gerou grandes repercussões para vários lados. E o autor quis tornar aquilo algo que num mundo ideal e justo teria aquele desfecho.

Porém, o autor desenvolveu bem a história até o meio, me deixando até chateada.
O autor desenvolve pouco os personagens, o que prejudica a nossa simpatia por eles, mas eu até gostei de um.
Tive muitas frustrações até agora Agosto de 2020, mas essa dai não entrou na lista - não foi de todo o mal.
Alcione13 14/08/2020minha estante
Não gostei de nada que essa mulher fez. Detonou as obras dele.
Na suposta continuação de A senhora do jogo eu quis vomitar.
De tanta merda que ela fez

Esse segundo escritor?

Alcione13 16/08/2020minha estante
Isso.

Aaah, é uma mulher?

Alcione13 16/08/2020minha estante
Vixi..vi algum lugar que era.
Será que me equivoquei,..

Nao sei, nem imaginava
Eu li aquele Reverso da Medalha e achei ruim, meio empurrado demais
Esse achei melhorzinho

Moreira.Gabi 10/02/2024

....
Viúva silenciosa? Q não sabia de nada e não tinha nada pra ficar em silêncio.

Mano q livro ruim, fraco, sem pe e nem cabeça. Juro q só terminei pra falar mal com propriedade.
Cheio de gente q não fazia peso pra história, e quem teve peso, não teve tempo de página.
Odio eh ooq eu estou sentido agora.

Nossa uma única pessoa matou todo mundo, só por causa de uma mulher ? Q bosta de revelação.
Juro e ele ainda morreu de forma ridícula.

E teve o marido , traiu o nao traiu a esposa? pq foi só teorias e mais sem noção ainda.
🤬 #$%!& Juro q esperava mais dessa fofoca.

Olha decepção
Maysa.Emanuelly 11/02/2024minha estante
Concordo plenamente! ??

Larissa.Giorgetti 07/03/2024minha estante
Terminei ontem e até agora não sei quem é a lenka kkk
Tava grávida ou não? Quem mandou o email dela pra Nick? Tanto auê em cima da Valentina pra não dar em nada
Nem.parece a mesma autora de a senhora do jogo

Moreira.Gabi 10/03/2024minha estante
Esse livro foi uma decepção

Larissa.Giorgetti 07/03/2024

Eu não sei se estou ficando ranzinza com o tempo ou as histórias policiais estão realmente decaindo com o passar dos anos. Não sei se o meu eu antigo iria amar essa história, ou se concordaria comigo agora que achei bem mediano pra menos. Faz muitos anos que não leio nada da Tiggy, e na época achei que ela escreveu tão bem o livro "A senhora do jogo" que foi uma continuação do livro "As areias do tempo" esse escrito realmente por Sheldon, até pensei que a família fez uma escolha bem acertada em entregar a ela os direitos do nome dele, pq até então os livros pra mim tinham sido extremamente bem escritos. Que decepção a viúva silenciosa, que ainda por cima não achei esse título muito bom não, meio que nada a ver com a história, a única coisa é que temos realmente uma viúva aqui, mas no caso isso bem é de tanto importância. Me incomodou muito toda hora culpar pessoas latinas por tudo, temos aqui um personagem racista que no fim não se redimiu, um fim muito fantasioso e sinceramente sem plot nenhum. Fiquei triste pois esperava mais.
Maysa.Emanuelly 11/03/2024minha estante
A viuva era realmente silenciosa kkk não sabia de nada.

Maysa.Emanuelly 11/03/2024minha estante
Concordo com tudo que disse!

Larissa.Giorgetti 11/03/2024minha estante
Além de tudo, o fato dela ser viúva foi um fato totalmente irrelevante.kkkk

Lívia Gusson 11/02/2019

A VIÚVA SILENCIOSA - SIDNEY SHELDON - 4/5
Como grande fã de Sidney Sheldon, digo o quão frustrante é ver seu legado sendo deliberadamente plagiado com o pseudo “novo lançamento”.
Em A viúva silenciosa, temos o mesmo enredo de A outra face, livro lançado pelo autor em 1970. Uma psicóloga que se vê no centro de uma investigação, por conta de assassinatos brutais que ocorreram a pessoas próximas a ela. A diferença é que em 1970, temos um psiquiatra e outros nomes.
Infelizmente, cada vez menos vejo algo de Sidney, algo surpreendente, algo arrebatador. Talvez seja hora de encararmos os fatos e admitir: nosso grande escritor morreu, suas obras continuam a disposição e sendo lidas por várias gerações, sem necessidade de “legado continuado”. Ele é genial com tudo o que produziu e isso nos basta.
Erica 11/02/2019minha estante
Não consigo ler nada que tenha a Tilly envolvida.

Lívia Gusson 11/02/2019minha estante
Eu tentei, pois queria sentir o mesma sensação que encontrava nos livros de Sidney. No fundo acredito que a "culpa" nem seja totalmente dela, mas sim nessa insistência da família e sei la mais de quem de querer manter o tal legado.

RUDY 15/10/2019

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR
Após a morte do Sidney Sheldon, Tilly Bagshawe foi a escolhida pela família dele para dar continuidade a obra do grande escritor e já vou dizendo logo que quase não se nota a diferença entre um e outro, pois ambos dão uma dinâmica de suspense ao livro, onde o leitor vai aos poucos recebendo as informações e ‘pistas’, criando um clima de mistério e uma tensão no leitor que não quer largar o livro até chegar ao final.
O livro traz um enredo dinâmico, mostrando um passado onde tudo se originou e o presente onde acontecem os crimes atuais, como tudo está interligado, achei bem importante esse vai e vem, porque podemos nos situar melhor na história e já ir entendendo porque tudo acontece no presente.
A trama é tão bem escrita que mesmo sendo uma aficionada do estilo e do autor, de já ter lido vários de seus livros, não consegui desvendar o mistério até chegar ao final e acho isso muito bom, porque mostra que mesmo tendo atenção aos detalhes, o que é muito importante aqui para o entendimento, ainda fui surpreendida com uma trama tão fascinante e envolvente que nem percebi algumas coisas.
Devo dizer que o livro traz trechos bem fortes, com sangue, tortura, agonia, ambição, traição, medo, tensão, terror, drogas, desvios de conduta, desvios psicológicos, um início de romance que não vai a frente, muito suspense e ainda mais mistério.
Um livro bem completo que traz um pouco de cada ingrediente necessário para que o leitor faça uma leitura, não apenas de entretenimento, mas também, o raciocínio e lógica em busca de evidências, pistas, atitudes que levem a desvendar porque tudo está acontecendo, como as pessoas estão interligadas de um jeito ou de outro.
E ainda tem uma psicóloga como personagem principal, carregada de obstinação, mas também de segredos e dúvidas que a consome. As personagens são muito bem desenvolvidas e olha que não são poucos personagens. Todas as personagens tem um papel importante na trama, inclusive os secundário e outros com passagens mais rápidas, porém não menos importantes.
Só sei é que tenho de recomendar, porque o livro é bom demais. Leiam!

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/10/resenha-49-viuva-silenciosa-sidney.html
Michelle 04/11/2021minha estante
ainda bem que Tilly conseguiu manter o padrão dos livros de Sheldon

Angela Cunha 15/01/2022minha estante
Eu não li muitas resenhas positivas sobre esse livro. Sei lá, penso que cada autor seja único. Mas mesmo assim, foi bom ler que você gostou e quem sabe um dia, eu não dê uma chance??
Beijo

Carol Fogaça 11/04/2022

Então, eu achei o livro muito previsível, penso que o ajudante da Nikki, morreu sem necessidade.
O livro é uma cópia atual de ?A Outra Face?.(Descobrir em um grupo que o livro é uma releitura). Acredito que seria válido ter essa informação no final do livro.
Não atendi por que Anne,foi para a cadeia até então eu achei que fosse a mocinha da história, devo ter deixando passar alguma coisa, sei lá!
Já estava na cara que Lou, era o vilão descobrir isso em poucas páginas.
Sobre a protagonista Dr. Nikki em várias situações eu queria sacudir ela, muito ingênua na vida e em reação ao marido também.
Gostei do livro tem algumas coisas bem óbvia, porém faz parte.
Vanessa.Cidade 14/04/2022minha estante
Eu tive que abandonar essa leitura. Voltei a trabalhar e estava sem muito tempo. Estou me concentrando em 1 só, quero terminar O conde de monte cristo que está muito bom e é grande. Mas depois, um dia lerei esse ai, tbm.

Maysa.Emanuelly 10/02/2024

Que livro é esse? Jesus!
Bom... vou ser sincera quanto a esse livro. É um livro que flui, não no começo, o começo é bem cansativo, mas ao decorrer ele vai fluindo (pelo menos pra mim). É um suspense bom, a história te faz criar várias teorias, mas é muita informação. Eu digo isso porque, são muitas pessoas dentro de um livro e isso pra mim, acaba confundindo a cabeça do leitor... e tipo assim? Não explica muito bem as coisas, eu terminei o livro ainda sem entender alguns acontecimentos (isso pra alguns pode até não ser um problema, mas pra minha leitura foi). Achei ele muito cansativo no começo, toda hora batendo na mesma tecla, sempre. Eu gostei do livro não vou mentir... mas perdeu uns pontos comigo por conta dessa questão dr ser um relativamente grande, e ser enrolado. Recomendo ele pois por mais que ele tenha esses defeitos que (desagradou a mim), ele é um suspense bom, que você cria várias teorias sobre o final. É isso.
Moreira.Gabi 10/02/2024minha estante
Eu foi nota alta ainda ...

Bell 07/06/2020

Tudo se resolve no final?
Eu amo o trabalho do sidney sheldon. Mas nao sei se por consequência de que ele não finalizou, o conjunti da obra nao casa com a excelência do trabalho dele. Vc termina o livro achando que tem alguma ponta solta, alguma coisa faltando, alguma coisa sem explicar, e realmente, mts coisas ficam sem explicação. O final decepciona e vc termina o livro angustiado, e nao com aquela sensação extasiada q geralmente decorre de finalizar um livro do sheldon. O êxtase do livro foi pobre e a justificativa de tudo foi ridícula. Sem falar que algumas coisas que estão no livro nao tem nem pé nem cabeça e no final só teorias explicam, e explicam mal.
Enfim, esperava mais, mas dei 3 estrelas pq a construção da atmosfera do livro foi incrível. Pena que o final ficou aquém do resto da obra.
Waleska2 10/07/2021minha estante
Tive a mesma sensação que você

Déborah Tesser 28/04/2020

A Viúva Silenciosa é uma trama que se passa na cidade de Los Angeles, focando em diversos assassinatos, que aconteceram tanto no passado quanto no presente e que, estão de algum modo, conectados com a psicóloga, Dra. Nikki Roberts, que precisa mais do que nunca, lutar não apenas contra os fantasmas do passado, mas também pela sua sobrevivência.
Um thriller com bastante ação, reviravoltas que traz aquela sensação de agonia e uma necessidade incontrolável de descobrir qual a conexão entre os casos do início ao fim.
Vale a pena a leitura!
Aline.Silva 28/04/2020minha estante
Tipo a paciente silenciosa será?

Coisas de Mineira 26/02/2019

Como uma ávida leitora de thrillers, amante de suspense e policial, sinto-me um tanto estranha por nunca ter lido nenhum livro do Sidney Sheldon. Isso mesmo... aquele autor que já foi considerado pelo Guinness o escritor mais traduzido no mundo, tendo publicado 18 romances, 250 roteiros para a televisão, algumas peças para a Broadway e 25 filmes. Ah, e se você é um pouquinho “mais experiente” em anos de vida, deve saber que ele foi o autor da série para televisão “Jeannie é um Gênio”.

Chegou às minhas mãos o livro A Viúva Silenciosa, da autora Tilly Bagshawe, que faz parte do selo Sidney Sheldon. Bagshawe foi escolhida pela família de Sheldon como representante da marca e uma extensora das obras do escritor.

“Quem sou eu para tentar ajudar todo mundo? (...) Na maior parte do tempo eu não consigo ajudar nem a mim mesma”.

Nessa obra teremos toda a trama girando na órbita de Nicola Roberts, uma psicóloga renomada e bem sucedida, que ficou viúva após seu marido ter sofrido um trágico acidente de automóvel há aproximadamente um ano. Nikki ainda está em processo de elaboração desse luto, sofrendo bastante, mas mesmo assim ela não deixa na mão uma cartela de clientes que acabou ficando bem restrita.

Uma paciente dela é assassinada com requinte de crueldade logo no início da história, após sair do consultório com uma jaqueta emprestada por Nikki. Em seu corpo, durante a autópsia, foram encontrados resquícios de pele morta, o que cria um mito ao redor do verdadeiro assassino.

Treyvon é seu assistente no consultório e foi salvo de uma vida de drogas pelo marido de Nikki. Ela sempre o considerou como um filho – aqui vale ressaltar que a psicóloga é estéril e o casal não pôde ter seus próprios filhos. O rapaz também é assassinado da mesma forma que Lisa (a paciente).

“Essa mulher tem dois lados, pensou Williams. Um que está no controle das próprias emoções. E outro que não está. Um que vive no mundo real. Outro que se refugia na fantasia”.

Com esses assassinatos acontecendo muito próximos à doutora Roberts, mesmo que sua vida esteja em risco - na cabeça dela, ela bem pode ser a próxima vítima -, a polícia a marca como uma suspeita de cometer as mortes. E no meio desse desespero todo, e mil teorias do que realmente está acontecendo, Nikki se vê forçada a contar com o serviço de um detetive particular – que por sinal, é uma pessoa frustrada por nunca ter conseguido ingressar na polícia.

Deixei-me envolver bastante por essa história, porque eu realmente gosto da sensação de ser feita de trouxa pelos autores. Eu não tenho costume de criar teorias e buscar a resolução mais viável para os casos, mas me deixo conduzir de forma bem gradual. Acreditando em qualquer deixa que encontro pelo caminho, até que ela se prove errada.

Também gostei muito da história cruzar o tempo e espaço. Temos fatos acontecidos ao longo de 10 anos, e viagens entre Cidade do México e Los Angeles. Na verdade, tem muito mais gente envolvida nessa bagunça toda que se tornou a vida de Nikki.

A sensação que senti ao me envolver com essa narrativa é de que é muito complicado confiar em outro alguém. Rola muita manipulação e jogos mortais e cruéis tendo como elo de ligação nossa psicóloga, que a todo momento quer saber o porquê de estar no centro de toda essa confusão.

“Começo a chorar. Sei que isso é errado. Queria que houvesse outro caminho. Mas querer nunca consertou nada”.

Nessas 448 páginas que fizeram nascer em mim a curiosidade e necessidade de conhecer os romances de Sidney Sheldon, a Editora Record nos apresentou uma edição de diagramação simples, capa com algum relevo, porém nada que tivesse de fato uma ligação direta com a história que estamos prestes a nos lançar. Tanto a fonte, quanto a gramatura das folhas são extremamente confortáveis à leitura, e minha nota no Skoob ficou em 3,5 estrelas – o que seria algo entre bom e ótimo, no meu ponto de vista. Vale muito a pena a leitura para quem gosta de se ver em meio a casos envolvendo pessoas desde aquelas muito poderosas, até aquelas que só queriam descobrir a verdade!

“Não que eu soubesse disso na época. Na época, eu não sabia de nada”.

A autora consegue criar personagens cativantes e o enredo não perde o ritmo a cada página virada. O que me pareceu foi que a escolha por seu nome para continuar o legado de Sheldon não foi uma decisão errônea.

Tilly é casada com Robin Nydes e o casal tem dois filhos juntos, Zac e Theo. A família divide seu tempo entre suas casas em Londres e Los Angeles. Tilly também é irmã da escritora e política Louise Bagshawe.

Por: Carol Nery
Site: www.coisasdemineira.com/2019/02/ResenhaViuvaSilenciosa.html

Geórgea 27/02/2019

A Viúva Silenciosa
A psicóloga Nikki Roberts perdeu o marido Doug há mais de um ano e esse fato tornou-a muito diferente da mulher que todos conheciam. Agora, ela é mais dura, fechada e fria. Sua lista de pacientes está limitada a pessoas muito específicas e com problemas pontuais. Ela os vê como eles realmente são e, diferente do que é esperado, os julga o tempo inteiro.

“Não tenho medo da morte. Nunca tive, ainda que, como psicóloga, já tenha tratado inúmeros pacientes que têm medo de morrer. É basicamente uma questão de controle. Medo do desconhecido. O que estou prestes a fazer é o ato derradeiro do controle, penso eu. Deixar o mundo da forma que você deseja é um luxo.”

Após o brutal assassinato de sua paciente Lisa Flannagan e de outra pessoa próxima a ela, as suspeitas recaem sobre a psicóloga. Seria ela a ligação para esses crimes? Ela sabe de algo? Ou seria ela a culpada? Uma investigação se inicia e a verdade pode ser ainda mais reveladora do que se espera.

Mas, o que a polícia não esperava, era que fossem encontradas células mortas nos corpos assassinados. O que fazer quando os indícios apontam que o assassino já está morto? Essa estranha pista levará os detetives para um mundo sombrio onde as drogas e as mentiras parecem ser a lei.

Minha Opinião

Você já imaginou o quanto uma mentira pode impactar a vida de uma pessoa? Quando eu era jovem Sidney Sheldon era um dos meus autores favoritos. Cada livro de investigação policial que ele lançava, era como música para os meus ouvidos. Por isso, não é de admirar que eu estivesse tão empolgada para conhecer essa história. No entanto, senti falta daquele escritor que conheci e da genialidade das suas obras. Ele pecou no quesito originalidade aqui. A autora, Tilly Bagshawe era uma total desconhecida para mim e creio que houve grande interferência das suas ideias aqui.

Mesmo assim, um ponto que me agradou, foi a mocinha não ser tão mocinha assim. Ela não está tentando ser uma vítima que todos sentem pena e que sofre a perda do marido em silêncio. Nikki é ácida, julga os outros e fala o que pensa. Com o tempo, vamos descobrindo mais sobre a sua relação com o marido e o que pode estar por trás da morte dele. Durante um período da história, eu já estava desconfiando inclusive dela. Tive muitas dúvidas quanto ao seu caráter.

“O rosto por baixo do capuz não era humano. Era o rosto de um monstro, verde e podre, com pedaços de carne literalmente enroscados e pendendo dos ossos, como se fosse a pele de uma fruta rançosa. Ela abriu a boca para gritar, mas o som não saiu.”

Quando vi a possibilidade de termos um “assassino morto”, imaginei que teríamos algo extremamente bem elaborado e interessante, mas saquei qual era o segredo em pouco tempo. Infelizmente, os autores entregam muitas pistas durante o texto. Enquanto deixam de explicar outros tantos detalhes. Além disso, a narrativa apresentava alguns saltos temporais no meio da história para explicar algo que não era necessário no momento. E na ânsia de mostrar quem era o culpado, acabaram incrementando demais as justificativas.

Conforme os detetives vão investigando, as evidências surgem e uma alucinante corrida em busca da verdade tem início. Novos personagens são inseridos no contexto, mas nem todos realmente possuem algo a acrescentar. A maioria das pessoas duvida de Nikki e ela precisa lutar para provar sua inocência, mas, até o leitor duvida da sua palavra. Não sabemos em quem confiar, por isso cada revelação é uma surpresa.

“Ela não costumava ser assim. Intolerante. Arrogante. Crítica.”

O que me deixou bem incomodada foram as ligações dos personagens. Foi tudo muito oportuno, na minha opinião. Ao invés de casar o passado de cada um de forma coesa e satisfatória, as ligações foram atiradas de qualquer jeito, sem fazer sentindo nenhum. Ficou tudo muito forçado e fiquei decepcionada com o que me foi apresentado. Sei que as pessoas falam que o mundo é uma ervilha, mas não precisava exagerar assim.

Os segredos são maiores do que imaginamos e existe um emaranhado de informações. Mas a vasta gama de personagens, a variedade de histórias contadas e interligadas e as quebras abruptas na linha temporal, contribuíram para a história ser cansativa e previsível. Esse exagero de coincidências quebrou o natural.

site: http://resenhandosonhos.com/a-viuva-silenciosa-sidney-sheldon-tilly-bagshawe/

Ferdy 10/06/2019

pegue um original Sidney Sheldon ao invés desse aqui!
Eu não sabia que se tratava de um projeto póstumo, não sou tão conhecedora da obra do Sidney Sheldon, apesar de já ter lido alguns livros dele. Pensava que fosse uma parceria que tivesse sido feita ainda em vida. Já tive uma experiência bem ruim com um projeto assim, da Agatha CHristie, e minha opinião é simples: apenas parem de escrever como se fosse o autor falecido, por que não é!
Aqui, achei tudo bem ruim, história confusa, parecia um roteiro bem ruim de filme policial B. Cheguei ao fim só por que queria saber como a "mocinha" ia acabar...