A Viúva Silenciosa

Tilly Bagshawe

Resenhas - A Viúva Silenciosa

Leiturasdamarina 15/05/2020

Viúva silenciosa
Adorei conhecer a escrita do Sidney Sheldon!! Um bom suspense, mas diria que não foi TÃO DIFÍCIL de imaginar o desfecho. Senti pena de Nikki, a psicóloga protagonista da trama. Ela passou por tantas perdas, sua vida deu tantas reviravoltas...mas, admiro a coragem e a resiliência dela pra enfrentar a dor, a depressão. Enfim, não consigo falar mais do livro agora...Apenas digo que gostei muito e vou ler outros do autor, com certeza!

Livia 16/05/2020

Leitura satisfatória
O final não me surpreendeu, mas foi uma leitura muito agradável.

Tamires Cancela 22/05/2020

Conheci a história através de audiobook. Apesar da experiência ouvindo o livro ter sido boa, senti falta de um final mais impactante e menos previsível ??

Bell 07/06/2020

Tudo se resolve no final?
Eu amo o trabalho do sidney sheldon. Mas nao sei se por consequência de que ele não finalizou, o conjunti da obra nao casa com a excelência do trabalho dele. Vc termina o livro achando que tem alguma ponta solta, alguma coisa faltando, alguma coisa sem explicar, e realmente, mts coisas ficam sem explicação. O final decepciona e vc termina o livro angustiado, e nao com aquela sensação extasiada q geralmente decorre de finalizar um livro do sheldon. O êxtase do livro foi pobre e a justificativa de tudo foi ridícula. Sem falar que algumas coisas que estão no livro nao tem nem pé nem cabeça e no final só teorias explicam, e explicam mal.
Enfim, esperava mais, mas dei 3 estrelas pq a construção da atmosfera do livro foi incrível. Pena que o final ficou aquém do resto da obra.
Waleska2 10/07/2021minha estante
Tive a mesma sensação que você

Dani- @literatusoculto 29/06/2020

Legal, porém óbvio.
Gostei muito da escrita, é bem envolvente e instigante, me fez querer terminar bem rápido.
Mas, achei muito previsível, bem no início já imaginava quem fosse.o culpado por tudo e fiquei decepcionada por realmente ser quem era.

any 19/09/2022

livro muito bom, eu tipo de história que você desconfia de tudo e de todos e até de si mesmo, ela te prende fazendo você se perguntar e tentar procurar por respostas a todo momento. Sobre a escrita eu gostei bastante ela flui bastante mas oq me incomodou foi algumas mudanças repentina de momento mas nada muito grande. O plot é muito bom eu gostei bastante!!!!

Aline 25/08/2020

Gosto muito dos livros do autor.. todos que li até o momento foram maravilhosos... indico a todo mundo

Magalyne 06/11/2020

Um bom episódio para um série policial
Uma história sobre como pessoas aparentemente comuns podem ter seu destino envolvido em uma teia criminosa de poder, ganância e tráfico, ambientada numa glamorosa e atual cidades dos anjos e estrelas. Uma boa trama, mas alguns momentos da história de arrastam e apesar de Nicky ser a personagem central, ainda faltam bons protagonistas. Recomendo como experiência introdutória as obras do autor Sidney Sheldon.

Mah Chagas 22/11/2020

Me prendeu do começo ao fim, porém esperava mais do desfecho.

Ana Talzi 30/11/2020

Depois que o marido morre em um acidente de carro a vida de Nikki não é a mesma, ainda mais com vários assassinatos acontecendo com pessoas próximas. Gostei do livro, prende a atenção e eu fiquei ansiosa para saber quem era o vilão e/ou mocinho.

Lais 03/02/2023

Razoável
Pelas avaliações que eu vi, esperava mais! Várias histórias juntas, muitos personagens pra um final fraco. Gostei da leitura, mas não recomendo.

vihver 11/01/2021

Uma leitura interessante
Esse foi um livro que me prendeu muito do começo ao final, a cada página lida fiquei mais curiosa para descobrir quem era bom ou ruim, cheguei a desconfiar de quase todos os personagens, confesso que esperava um plot mais surpreendente, mas não me decepcionei com o desfecho.
Esse foi o primeiro livro do Sidney Sheldon que li e amei, espero ter a oportunidade de conhecer as demais obras do autor.

JulyaYasmin 30/06/2021

BOM
Eu sou completamente apaixonada pela escrita desse autor
Essa história em torno de um mistério te faz querer investigar junto com a personagem
Muito boa
Recomendo

Pathy 22/07/2021

Sidney Sheldon não decepciona!
Obrigada, Sidney Sheldon, por me fazer lembrar o porquê de você ter sido o responsável pelo meu amor pela leitura!

Uma história repleta de segredos, mistérios mentiras. Vários personagens com vidas completamente diferentes, mas que se conectam através de um passado obscuro.

Nikki perdeu o marido num acidente e descobriu que ele não estava sozinho no carro. Em meio a essa dor insuperável, mesmo após um ano da perda, uma paciente sua é brutalmente assassinada e, logo após, outra pessoa também ligada a ela é encontrada morta com o mesmo grau de crueldade usado na paciente. E ela se vê sendo o único elo de ligação entre essas pessoas. Coisas estranhas passam a acontecer. Ela é perseguida e ainda tem sua inocência colocada em xeque pelo detetive que está investigando as mortes.

A narrativa se desenvolve de uma maneira muito rápida, com momentos que nos deixam de coração acelerado. Você se vê em um meio onde todos são suspeitos e não se pode confiar em ninguém. A forma como o assassino vai sendo relevado é muito boa, porque nos deixa em dúvida sem ter a certeza de quem é o culpado até o momento real da revelação.

Gostei muito e recomendo demais!

Beijos, Pathy ?

aoki.vane 27/09/2021

saudades sidney
gosto de ler os livros da Tilly, por que de fato em
vários momentos a escrita lembra demais Sidney Sheldon.

Continuo achando que ela não acerta os finais das narrativas.
São previsíveis, um pouquinho decepcionantes, mas sigo firme lendo tudo que ela escreve.

No fim das contas, são histórias muito bem contadas.