Ira

Ira Juliana Bizatto




Resenhas - Ira


31 encontrados | exibindo 31 a 31
1 | 2 | 3


livrosdavivi 26/10/2018

Mais um livro surpreendente!
Fadas, vampiros, lobisomens, bruxas e outras diversas criaturas sobrenaturais estarão presentes em Ira, o terceiro livro da série Herança de Sombras. Seguidas de bastantes confrontos, mistérios e encontros nada agradáveis para a Bad Sam. Bam Sam? Sim, esse será o nome dado, pelas Hoffers, para a Samantha, que em meio a acontecimentos conturbados, descobriu ser uma bruxa, de uma linhagem de bruxas poderosas.
A rotina da Samantha se resume em festas, bebidas e "estudos". O que não agrada nem um pouco as Hoffers, principalmente, Monica, pois se vê cada vez mais distante dela. Mô continuará firme ao lado de Sam, mesmo tendo que suportar sua ira, insultos, impaciência e tudo o que engloba sua mudança radical. Ela sabe que a antiga Sam está ali, mesmo que esteja bem escondida e que não transpareça.
E por falar na Mô, ela estará acompanhada em vários momentos, pelo seu namorado Ricardo. E vamos considerar que é um dos casais mais apaixonados da série, até agora. Rica será uma pessoa muito importante para Mô, tendo em vista os acontecimentos que virão.
Em Ira, como já foi citado, haverá diversas criaturas que serão importantes nessa tempestade de acontecimentos do terceiro livro da série. (Observação: terá muitas surpresas nesse livro, preparem o coração.) Um dos personagens sobrenaturais, será Dometilla, uma vampira de cabelos ruivos e de olhos azuis, que ajudará Samantha em, entre outras coisas, traduções de feitiços. Terão muitos outros personagens novos na história, porém irei deixar vocês mesmos descobrirem!

site: https://mundoliterariodavivi-livrosdavivi.blogspot.com/2018/10/resenha-ira-juliana-bizatto.html?m=1
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 31 a 31
1 | 2 | 3