Ira

Ira Juliana Bizatto




PDF - Ira


Samantha está mudada...
Restam apenas ecos fracos de sua vida antiga em meio a um oceano de conflitos.
No momento em que os caçadores foram embora, os ataques recomeçaram, cada vez mais desafiadores e letais. Quando Samantha não pode mais contar com Hilária, seus amigos e sua família, ela faz novos aliados. Vampiros, lobisomens e fadas, todos de índole duvidosa, e neste caminho descobre uma nova versão de si mesma, que apesar de não ser sua faceta mais simpática talvez seja a única forma de sobreviver neste mundo que se abriu para ela. Ou não.
Monica se nega a acreditar que não há outro jeito, e está disposta a qualquer coisa para que Sam não se distancia de sua família, e em uma guerra pela alma de Samantha, a única certeza é a Ira.

“Abrace sua face mais sombria”





Ira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ira (31)

ver mais
Tudo está diferente. Todos mudaram. Estão mais maduros, mas a Sam, está irreconhecível, mudou para pior. Descumprir todas as regras da ilha e desobedecer a Vozinha parece ser sua mais nova forma de diversão. Por onde ela passa, as pessoas se arrepiam e encolhem, pois ela é a única bruxa Bjorn com os poderes despertos. É incrível como a autora soube descrever essa mudança no ambiente e na própria Sam. A cada livro somos mais imersos na história das Hoffer, que sempre foram respeitada...