Anne of Avonlea

Anne of Avonlea L. M. Montgomery




Resenhas - Anne of Avonlea


35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


Lais.Lima 06/12/2020

Continuação do livro Anne of Green Gables. Nesse livro, Anne passa pela transição de adolescente para jovem adulta. É interessante ver a jovem, que qua do criança era a fonte de problemas na vizinhança, virando a solucionadora dos conflitos dos vizinhos.
comentários(0)comente



guigagirl 14/02/2021

Bom para passar o tempo
Uma boa continuação pra série da Anne. Mantém o tipo leve e com pitadas de cômico. É um pouco cotidiano demais, sem inovar. Bom para passar o tempo, assim como seu antecessor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leitora 23/11/2021

Amei reler esse livro, tinha muita coisa que eu não lembrava, então em algumas partes eu senti que estava lendo pela primeira vez. O inglês é um inglês mais antigo, mas da pra entender, só tem umas expressões antigas que se vc não saber do significado que tinha naquela época fica meio estranho
comentários(0)comente



Giovanna 15/06/2021

Anne continua com a mesma energia contagiante de quando era criança, o que é maravilhoso. Mas senti falta de mais partes do livro contando sobre os dias dela, houve páginas demais com foco em outros personagens (e em cartas de outros personagens), o que me incomodou um pouco. E eu simplesmente amei o Davy, ansiosa pra ver como ele cresceu no próximo livro.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR