Um Acordo Pecaminoso

Um Acordo Pecaminoso Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso

Julia 15/07/2023

Vale a pena!
Não vou dar cinco estrelas pois, mesmo que seja um livro que eu tenha colocado bastante expectativa, pelo mocinho ser filho dos protagonistas de outra série da Lisa, que eu particularmente amo, eu não acho que fez total o meu estilo. A Pandora é sim um tipo de mocinha que me agrada, mas eu senti as vezes q tava genérico demais?. Uma pegada Hyacinth Bridgerton, Charlotte Highwood, ou ate mesmo Poppy Hathaway da própria Lisa. O Gabriel em algumas situações foi tao frio que também me desmotivou um pouco, ainda que ele seja um maravilhoso com as palavras e a maior parte do tempo um perfeito cavalheiro. O livro te prende bem, acontecem umas reviravoltas bem legais, conhecemos novos personagens ótimos, os antigos voltam a aparecer também, mas meu ponto alto do livro foi a Evie e o Sebastian, do livro Pecados no Inverno (As Quatro Estações do Amor). Valeu a pena para mim, mas acho que não me apaixonei pelos dois a ponto de ler de novo.

Claudia 11/07/2023

Divertido e diferente
Lisa Kleypas não deixou a desejar neste terceiro livro da série Os Ravenels. Este achei muito divertido e diferente, porque embora a Lady Pandora esteja em idade de debutar, ela prefere pensar em jogos de tabuleiro. Marqueteira e empreendedora, ela protagonisa uma apaixonante história com muitas reviravoltas.

Glicia.Kaliane 10/07/2023

Um acordo pecaminoso
Já tô com saudade de Pandora, era minha preferida desde o primeiro livro.

Achei a construção da história muito boa e o casal combina muito, mas faltou um pouquinho de "je ne se quois*, teria me aprofundado mais nos desejos de Gabriel e em como funcionava o relacionamento dele com a amante.

Particularmente achei a parte política meio chata, não achei que se encaixou bem ao enredo

imlover0 06/07/2023

É inovador e revolucionário? N, mas durante aquela meia hora cria ali pra vc um lugar tão aconchegante tão reconfortante
Um Acordo Pecaminoso é um romance histórico escrito por Lisa Kleypas que, apesar de proporcionar uma experiência de leitura satisfatória, deixa a desejar em certos aspectos. Embora eu tenha apreciado alguns elementos da trama e o estilo de escrita da autora.
O enredo do livro gira em torno de um acordo entre Lady Pandora Ravenel e Gabriel, Lorde St. Vincent. A premissa inicial é intrigante e atraente, prometendo uma história emocionante. No entanto, à medida que a história avança, é claro que alguns aspectos da história são predeterminados e seguem padrões comuns para romances históricos.
Embora os personagens sejam interessantes e a escrita de Lisa Kleypas seja cativante, a trama às vezes não é inovadora. Apesar dessas críticas, o livro ainda pode ser uma escolha satisfatória para aqueles que buscam uma leitura leve e romântica.

Beca.lili 03/07/2023

O livro mais energético da saga
O livro é encantador.

Quando li pela primeira vez, eu não entendia a Pandora e pensava como a camareira, não entendia como ela pensava por mais que o livro me mostrou vários pontos sobre a vida Pandora, eu não a compreendia.

Isso tem uma culpa pela minha idade na época, não estava preparada mentalmente para entender pessoas como Pandora agora que reli me sentir feliz por ela ter conseguido tudo que queria.

Agora eu fico feliz pelo final que ela teve e digo mais, me apaixonei pelo Gabriel junto com ela.

É uma leitura leve e rápida.

A autora não fica horas explicando os detalhes dos vestidos que as protagonistas usam, fazendo a leitura ser muito fluida.

Além de me fazer ficar curiosa sobre o Sebastian, coisa que na primeira vez que li não me agradou muito.

Uma recomendação: Releiam livros velhos de sua estante, de preferência aqueles que você não gostou.

Às vezes a gente só tem que dar tempo ao tempo e ler as coisas na sua idade adequada, e eu não falo pelas partes de hot, e sim pela construção de personagem porque nossa cabeça jovem demais não entenderia  personagens como a Pandora.

Ella 02/07/2023

Um acordo pecaminoso
Esse livro é lindo, romântico, muito doce. Fiquei apaixonada pelo amor dos protagonistas. É como se eles tivessem sido destinados.

Keila Rezende 15/06/2023

Apaixonadaa
Esse livro nao tinha nada pra dar errado, so ter Lorde St. Vincente e Eve novamente nesse livro nao tinha como errar. O filho do antigo libertino e a coisa mais maravilhosa da vida.

Rafaela1104 07/06/2023

É bom!
Pandora é uma jovem de 19 anos que tem uma irmã gêmea chamada Cassandra, ambas, junto com a irmã mais velha, foram criadas isoladas do resto da sociedade e só saíram da casa onde viviam, após a morte do irmão.
Quando o primo assumiu o condado, ele tbm assumiu a responsabilidade de casar as 3 jovens, o que era uma terefa quase impossível, já que as gêmeas não tinham modos e viviam se metendo em confusão e, foi em uma dessas confusões que Pandora que a vida dela mudou.
Pandora queria ser uma mulher de negócios, criar seus próprios jogos de tabuleiro e focar na carreira, não em um casamento, porém, após ter sido pega em uma situação comprometedora com o Conde Gabriel, sua vida mudou, pois ou se casava para evitar um escândalo ou arruinaria sua família.

Gostei do livro, mas não é um dos meus preferidos, por mais que eu tenha me apaixonado pelo Gabriel hahaha
Achei que faltou um certo amadurecimento da personagem, mas ao mesmo tempo ela é muito jovem, então o comportamento meio que condiz com a idade.

Alex 29/05/2023

Esse livro é delicioso tão quanto o Manjar rsrs
Pandora Ravenel não deseja se casar. É inconcebível para ela que o marido tenha controle sobre as decisões da mulher e que esta não possa ter sua independência. Principalmente agora que se tornou empresária e criadora de jogos de tabuleiro. Entretanto tudo muda quando é pega numa posição constrangedora com Gabriel Vincent. Na tentativa de ajudar uma amiga acaba ficando presa e nosso querido cavalheiro só queria ajudar, mas é uma pena que foram visto logo por uma pessoa não muito fã de Sebastian Vincent, pai de Gabriel.

Criados por famílias amorosas estes não são obrigados a se casar, mas incentivados a passarem tempos juntos e se conhecerem. E logo eles percebem que não é a sociedade que irá obrigá-los a se casar, mas um sentimento muito maior.

Eu amei demais esse livro. Meu favorito até agora. Amo Sebastian e Evie( apesar das atitudes do Sebastian kkkk). E a forma como eles criaram o Gabriel é incrível, o amor e o carinho de ambos o transformaram em um homem bom e prestativo, o par perfeito para uma jovem dama progressista e a frente do seu tempo.

Pandora me conquistou desde o primeiro livro. Sua personalidade única, seu jeito desinibido, seus ideais e sua personalidade são contagiantes. E seu passado traumático revelando problemas e dificuldades que ela tem a transformam no par perfeito para o nosso protagonista.

Ansioso para continuar a série..!

Laine 26/05/2023

Valsar é a minha cenoura
Adorei esse livro, é o melhor até agora. Uma pena que a partir dos 60% ele não me teve, achei essa parte meio meh e me irritei com algumas atitudes do Gabriel. Mas mesmo assim, me encantei com a primeira parte e achei adorável a relação do Gabriel com a Pandora, um amor.
E, juro, como eu adoro a Garret que mulher incrível. Mal posso esperar para ler o livro dela e do Ethan (lindo dms).

na_cam 22/05/2023

Um Acordo Pecaminoso
Adorei a história e como ela se desenvolveu o romance dos personagens, que por sinal são incríveis (principalmente a Pandora).
Só não dei 5 estrelas por conta do final, que eu achei meio jogado e que não tinha nada haver com a trama principal inicial.