Um Acordo Pecaminoso

Um Acordo Pecaminoso Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso

Graamei0 27/01/2023

Boa
Ótima leitura de continuação, entretém bem apesar de que demorei muito pra terminar mas gostei muitos deles e a pandora mesmo um pouco irritante é muito fofa

mr.saxobeat 25/01/2023

CONSEGUE SER MELHOR QUE O ANTERIOR.
Eu me apaixonei por esse livro, não conseguia parar de ler não conseguia parar de pensar nele.
Quero um Gabriel pra mim.

Numbra 21/01/2023

Saudades
Claro que o mais novo lorde St.Vicent não seria menos charmoso que o anterior, amei a nostalgia dessa família incrível! Pandora é incrível, uma criatura muito singular, mas o que mais me chamou atenção aqui é que foi o mocinho a correr atrás da mocinha!

K3lly 19/01/2023

Como acabou tão rápido ?
Pandora e Gabriel sem dúvidas alguma roubaram meu coração! É impressionante como - por mais que eu ache - que nada mais vai me surpreender nessa série de livros a autora me mostra ao contrário.
A Pandora é sem dúvidas uma caixinha de surpresa, gostei muito de me aprofundar um pouquinho mais sobre ela nesse livro. Ela é uma mulher impressionante, sem dúvidas alguma uma ótima protagonista.
A Pandora e o Gabriel são um casal um tanto improvável, são pessoas que eu consideraria o completo oposto mas que formam um casal que se completa de uma forma linda. É muito bom ler o desenvolvimento deles.???

Sofia 17/01/2023

Meu comeback veio aí
Bom, como eu tive saudade de um bom e velho romance de época! A lisa entregou tudo! Se todos os livros da série fossem nesse ritmo, seria uma favorita da vida. Romance, comédia, aventura, salões de baile, saídas de campo, família? simplesmente tudo para mim. Foi um dos poucos livros que tive vontade de marcar com post it as melhores partes, com as declarações de Gabriel (herdadas do Sebastian), os devaneios inteligentes da Pandora, as reuniões divertidas em família? foi uma leitura emocionante. O estilo do romance focado no casal me atrai muito, e, por ter invertido a ordem dos livros, foi divertido ver o antes de histórias que já conhecia (e rever personagens que eu não gosto :D). Recomendo muito, foi uma ótima leitura, digna de ser a primeiro do ano com certeza
Top Ravenels até agora (Cassandra vem muito aí)
1. Pandora e Gabriel
2. Helen e Winterborne
3. Devon e Katherine
4. Pheobe e West (resenhado)
5. Garrett e Ethan
p.s.: 4 e 5 são igualmente chatos, mas o 5 não parece nada com romance de época que eu gosto :)

VickyB 16/01/2023

Eu JURAVA que a Pandora ia ficar com o primo!!! Então foi uma surpresa como as coisas se desenrolaram. Pandora é uma mulher visionária, bem a frente do seu tempo.

O casal não me encantou, achei a questão da Nora sem um desfecho satisfatório e a aventura no final também não me encantou.

Aline221 15/01/2023

Gostei, mas...
Gostei, mas senti que faltou algo mais, eu gostei de ter visto alguns personagens da série 4 estações do amor, foi ótimo e deu até vontade de reler. Gostei muito do casal desse livro.

PatrAcia.Barros 15/01/2023

Pandora !
Adorei essa história, até agora está sendo o meu preferido da série kkkkk Pandora que achei que seria infantil e chata ao extremo me surpreendeu de forma positiva, só achei bem rápida a paixão entre eles mas enfim romances as vezes pecam pelo excesso. Claramente Pandora é uma mulher a frente do seu tempo e fez valer seus direitos em épocas em que as mulheres não tinham direito nem ao seu corpo ! Vale a pena ler e se apaixonar .

isabela.taylor2 10/01/2023

Muito bom pra sair da ressaca literária, tem um pouco de ação que poderia ser mais desenvolvida, mas no geral muito bom.

isabela.taylor2 10/01/2023

Juliana 10/01/2023

Bom, mas....
Para quem gosta do estilo, o livro é bom.
Mas a leitura não me pegou, demorei pra terminar e o final tem enrolação só pra ter mais páginas

LudS3 09/01/2023

é um livro instigante, me prendeu do início ao fim, não consegui parar de ler até acabar e agora já estou com saudade da história

Livia.Heloisa 09/01/2023

Com o filho do Sebastian como protagonista não podia ser ruim, foi maravilhoso ver personagens que tanto gostei em outro livro e o casal principal também é maravilhoso. Amei demais.

Raul 05/01/2023

Pandora Ravenel é de longe a personagem mais cativante nessa família, e isso mostra desde os primeiros livros. Talvez por ela ser a fora do padrão, quem sabe. Mas suas ideias e visão tão centradas enquanto tantas outras coisas lhe escapam do comum, é fascinante.
Além de todo romance, o contexto histórico quase exato da sociedade e a pesquisa da autora em trazer fidelidade torna o livro impossível parar de ler: as descrições dos lugares, a forma dos personagens se portarem e até a mudança de ponto de vista são realizados de maneira impecável. Inclusive os hots, que não sou fã, se tornaram poesia nas páginas.
Achei apenas o final muito dramático para todo o contexto antes apresentado e isso quebrou um pouco o ritmo, parecia feito realmente apenas para chocar, mas espero que tenha desenvolvimento nos próximos livros porque se não, foi completamente desnecessário a construção dessa trama que nada tem a ver com o romance.