Red Quinn

Red Quinn C. Nan Bianchi

Resenhas - Red Quinn

@Livrosdami_ 04/05/2019

Miriam Delarte, agora conhecida como cortesa escarlate, era apenas uma jovem sonhado e apaixonada quando viu seu mundo ruir. Ingênua e apaixonada, ela acreditava que iria se casar com Roberto e se entrega para ele, porém já no dia seguinte descobre que o cafajeste estava noivo de outra.
Miriam então decidi fugir e por 7 anos ela viaja pelo mundo e quando retorna a Inglaterra, ela é a cortesa mais requintada do mundo.
Mas a vida da Srta. Delarte muda novamente, quando dela decide ajudar um amigo e cliente, indo a Londres para apresentar um projeto ao temido Duque de Westminster, Lorde Octavio Maximus, Marechal do exército britânico, o anjo da Morte.
Após o sucesso com o Duque, Leônidas (amigo de Miriam) a convida para ser sua sócia num secreto clube para Cavalheiros e assim surge o Red Quinn.
Mas como isso é um romance, iremos acompanhar a fama do Red Quinn e sua dona, mas também iremos acompanhar o amor crescer.
Confesso que quando li os primeiros capítulos esperava um outro enredo, mas Red Quinn vai além, conhecemos um novo ângulo dos romances de época, uma parte escandalosa, onde uma mulher fala o que deseja, é cortesa e administra uma casa para homens, ou seja, tudo que uma lady não pode fazer.
Miriam é uma força da natureza, determinada, encantadora, umas das personagens mais forte que tive o prazer de conhecer.
Também gostei muito da escrita da autora, além de a história acontecer em um clube, ela ainda trouxe cultura de vários povos para a história, usando seus costumes para abrilhantar as festas do red quinn.
Red Quinn, é um livro sensual, rico em detalhes, com um toque de drama, humor e muito romance.

Anya 10/12/2019

Maravilhoso, incrível
Há tempos não lia um livro tão bom, tão emocionante. Cheio de referências a Jane Austen, quem amo de paixão. O livro tem frases, pensamentos para reflexão maravilhosos. Minha vontade agora que terminei a leitura é recomeçar, pois esse é um livro que vale a pena ler e reler.
Uma protagonista, forte, decidida, apaixonante.
Um protagonista masculino como só na ficção pode haver, com tamanha sabedoria, beleza e equilíbrio, ainda jovem.