O melhor de Cortella

O melhor de Cortella Mario Sergio Cortella




Resenhas - O melhor de Cortella


87 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


William90 04/06/2022

Um livro de leitura rápida.
Um livro que faz você refletir sobre diversos temas importantes da nossa vida.
Vale a pena ler..
comentários(0)comente



Tinna 12/05/2022

Uma colcha de retalhos
Leitura rápida e agradável de citações dos livros de Mario Sergio Cortella sobre assuntos diversos como: liberdade, esperança, democracia, corrupção, religião, espiritualidade, tecnologia e artes.

Funciona para dar um gostinho e nos fazer ler as obras completas do autor ou para abrir o livro e ler um trecho aleatório para uma reflexão diária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daniel Aguiar 26/03/2022

Doses de Cortella
Mário Sérgio Cortella é um dos grandes filósofos brasileiros da atualidade, junto com Luiz Felipe Pondé e Leandro Karnal foram a tríade filosófica brasileira.
Nesta obra de bolso temos as doses do saber daquele que é o mais carismático filósofo tupiniquim, com seu sotaque inconfundível e irreverência, Mário Sérgio permeia bem entre os mais eruditos catedráticos e os mais jovens mancebos aspirantes a pensadores do Twitter. Vale a pena se deliciar com as frases e pensamentos como doses diárias desta mente brilhante e carismática que é Cortella.
comentários(0)comente



thecia 14/03/2022

Aprendizado
Muito legal, amo o Cortella e cada livro que leio dele eu o admiro mais. O mais incrível de tudo é o tanto que eu aprendo com ele, mesmo não concordando com tudo sempre, e essa é a maior beleza de todas.
comentários(0)comente



Luiza.Borba 27/02/2022

"A sensação de tempo desperdiçado resulta da falta de conexão entre o que fazemos e os nossos propósitos. ? (A sorte segue a coragem! P. 130) "

Um livro muito Necessário...
comentários(0)comente



nilo 26/02/2022

Gostei desse livro de cortella, leitura rápida ( li praticamente em um dia ) e achei reflexivo, vale a leitura para quem já o conhece ou não.
comentários(0)comente



Felipe863 15/02/2022

Uma rapidinha
Leitura leve e rápida. Mario Sérgio Cortella faz uma breve autobiografia no começo do livro, e selebra seus 30 anos de escritor. O livro traz citações de suas principais obras, envolvendo temas filosóficos, políticos, científicos, religiosos... Recomendo a leitura. Boa para refletir.
comentários(0)comente



Bella 10/01/2022

Cortela é cortela!
Livro maravilhoso, na verdade, desconheço um livro ruim desse autor.
Traz uma seleção de citações de outras publicações instigadoras e reflexivas sobre, fé, amor, política e muito mais!
comentários(0)comente



Mari Nardello 07/01/2022

Ótimo
Livro aprovadíssimo, com citações das melhores obras do autor. Aquele livro que você seguidamente ou apenas partes dele e ainda encontra interpretações que não tinha visto.
Ótimo pra refletir sobre os temas apresentados.
comentários(0)comente



Luan.Andrade 20/12/2021

resenha o melhor do cortella
livro ótimo, reune as principais obras de mario sergio cortella, subdivididas em partes com assuntos específicos sobre suas obras ao longo de 30 anos na literatura
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geisalanis 06/11/2021

Uma excelente coletânea de reflexões e mensagens inspiradoras e motivadoras. Um grande convite a ler os livros de onde vieram
comentários(0)comente



aninhadelemos 26/10/2021

Eu li o livro inteiro imaginando o Cortella falando... e nossa muito bacana, a alguns anos achava que nunca conseguiria ler e muito menos entenderia esse tipo de livro porém o Cortella faz com que a leitura seja como um bate papo até. Show de bola!
comentários(0)comente



Adlya.Gazio 13/10/2021

Livro super leve que traz o olhar experiente desse filósofo maravilhoso que é o Mário Sérgio Cortella.
Leve, fluido e com diversas reflexões sobre a vida e o cotidiano.
comentários(0)comente



87 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR