Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Monica Sobrinho 18/06/2022

Como não se apaixonar por Saylor e Reyes. Dois amigos de infância, namorados na juventude, afastados pela busca de um sonho e que se reencontram 10 anos depois. Acompanhar a histórias desses dois foi muito gostoso, é lindo como eles conversam para resolver as diferenças e se entenderem.

Ella 13/06/2022

Doce tentação
Esse livro me deixou de ressaca literária por um tempo e tem a cara de pau de terminar sem o personagem principal falar "Eu te amo" uma única vez? Sem falar que não precisa de todas essas páginas, muita coisa foi desnecessária e as mais importantes não existiam. Livro dono das minhas frustrações... não recomendo.

?????????????????????????

"Não espere o momento perfeito para dar uma chance aos seus sonhos. E você é o meu sonho, Saylor."

Rosiane 06/06/2022

Doce Tentação
?Cupcakes do ressentimento passando no seu feed?

?Imagine receber um convite para seu próprio casamento, com uma diferença, a noiva.

?O que você faria se seu ex, 6 meses após o término te convidasse para o casamento no lugar que você escolheu, com os detalhes que você planejou?

?Se isso não for o bastante, acrescente sua paixão de adolescência, que agora é um astro de Hollywood, aparecendo milagrosamente para fingir ser seu acompanhante no casamento.
?Como isso termina? Em muito cupcake!!!

O único problema desse livro é que vou lamentar eternamente porque esgotou a capa rosa?.
Então vamos ter que ficar com a do tanquinho mesmo?

Lola55 05/06/2022

"palavras não têm valor, ações provam tudo"
não é ruim mas também não é mt bom, do início até 60% do livro era interessante (mesmo sendo um pouco confuso mas dava pra entender) só que depois disso parece que só colocaram coisa pra encher página... não gosto de muito detalhe e isso atrapalhou tanto que depois de 80% eu só passei o olho rápido porque no aguentava mais ler

Miki 20/05/2022

Amor não tem tempo
"Ele é minha alma gêmea. Há apenas um amor que importa mais do que o seu primeiro amor: seu último amor."
"não espere o momento perfeito para dar uma chance aos seus sonhos"
Apesar do romance não começa no exato momento que a história se passa e sim no passado. É muito fácil de se conectar ao sentimentos dos protagonistas

jessicanacto 13/05/2022

Palavras são inúteis, atitudes falam mais
Que fofura!

Hayes e Saylor têm uma história e quando se reencontram após 10 anos tudo volta como se nenhum dia houvesse passado.

Nessas páginas encontrei o mais verdadeiro amor, que não é perfeito, que dá trabalho, mas que cresce quando se está disposto a fazer dar certo.

Amei muito. Bem levinho e divertido!

ler é vida 07/05/2022

Esperava mais. N gostei dos personagens, achei chato o livro, queria um super lovers to enimes to lovers e só teve lovers o tempo todo e n teve enimes e eu queria tanto um enimes. É isso, n gostei tanto n

maria 07/05/2022

Por favor, não joguem esse livro pela capa!
Que livro maravilhoso, juro que quando comecei ele, não conseguia parar de ler. A escrita é super rápida, tem poucos personagens e a química dos dois é de outro mundo. Simplesmente, amei a forma que esse livro despertou a fic Hollywoodiana em mim, além das muitas cenas super calientes do casal.

? Pontos negativos:

1) Eu já tinha lido outros romances que pegam essa ideia de alternar os capítulos entre os personagens principais. Infelizmente, algo que me deixou chateada, foi o fato de terem muito mais capítulos da visão da Saylor do que do Hayes;

2) Do meio para o final parece uma ruma de informações para o leitor engolir. Me julguem, mas a parte que o Hayes explica sobre o caso da Jenna, eu me perdi umas 3 vezes na história. E se trouxessem um pouco antes, de forma que não ficassem muito extenso, seria bem mais agradável de entender tudo.

3) Falta de desenvolvimento dos personagens secundários. Caramba, o quanto estava shippando a DeeDee com o irmão, também, queria saber como ficou o ex noivo, a Jenna, ...

4) A CAPA!!

manudefariadias 02/05/2022

Aquela capa horrível e aquela história delícia de ler
Uma história sobre amores antigos, novas chances e recomeços e coração pra lá de quentinho no final. Amei ??

Danie 02/05/2022

Doce
Tenho lido vários romances que chamo das? capas do tanquinho que não tem nada a ver com o tanquinho???? depois que assim o Kindle unlimited na promoção.
Tenho me divertido bastante com as histórias clichê românticas. No meio do livro já sei que o casal vai ficar junto, lá pelos 60% vai ter uma cena de hot, e por aí vai?
A temática do primeiro amor que reencontra depois de anos e a minha favorita, nesse ela está lá, além de apresentar a vida de uma celebridade e toda falta de privacidade que exige.
Só fiquei na vontade de comer os cupcakes da Marinheira?

Karina 24/04/2022

Fofos
Saylor trabalha como confeiteira, ela tem sua loja de doces e ama cupcake, porém as vendas não andam nada boas e seu bom humor de tenta dar a volta por cima so piora quando ela recebe um convite de casamento do seu ex-noivo.

A audácia do safado, de convidar a ex para seu casamento com tudo que eles tinham planejado, mas quem realizará tudo será outra mulher. Um monstro desses merece perdão?

Saylor fazia 0 questão de ir ao casamento obviamente, até seu irmão a fazer refletir no porquê de suas vendas estarem tão horríveis. E ela descobrir que é tudo uma obra de sua ex-sogra que vive para fazer difamação de Saylor enquanto o ex dela bancava o coitado.

Saylor decide ir ao casamento com ninguém menos que seu antigo melhor amigo e também ex-namorado. Hayes, é um ator de sucesso que largou sua cidade de interior para alcançar o estrelato, além de Saylor sem dar nenhuma explicação para a bichinha.

Hayes, convence Saylor de ir ao casamento para esfregar na cara de todos que ela não está nada na pior, além de possivelmente conseguir clientes para sua loja de cupcakes. Saylor e Hayes tem uma química MARAVILHOSA e todo o desentendimento vai se esvaindo conforme eles vão conversando no fim de semana do casamento, eles ainda se gostam e não dá para esconder.

Hayes tem uma vida agitada em Hollywood que acaba respingando em Saylor e isso vai neutralizar muito o relacionamento deles. A vida de uma celebridade não é fácil, e a mídia vai mostrar muito bem isso pra Saylor...

Eu amei demais esse livro, me deixou muito de coração quentinho, amei os tweets de reconquista do Hayes para a Say, amei como ela é uma protagonista forte e divertida, amei o Hayes igual um gavião disposto a tudo para proteger a Saylor e dos abutres da fama. TUDO PRA MIM

História divertida e fluída que deixa o coração quentinho.

SIMONE 20/04/2022

Doce Tentação
Tudo começou com o convite. Para o novo casamento do meu ex-noivo.
Deveria tê-lo ignorado. Jogado fora ou ateado fogo. Mas não fiz nada disso. Eu respondi dizendo que iria e levaria um acompanhante. E então, acidentalmente, minha assistente o enviou pelo correio.
É aí que Hayes Whitley entra em cena. Estrela de cinema. O homem que conquistou o coração de milhões de pessoas. Entreguei o meu a ele há anos. Ele foi meu primeiro amor. Era meu tudo. Bem, até ir embora para correr atrás dos seus sonhos sem nem me dizer adeus.
Quando ele apareceu, do nada, dez anos depois, eu deveria ter me afastado dele. Deveria ter rejeitado sua oferta para me levar ao casamento do meu ex. Nunca deveria ter permitido que ele me beijasse.
Mas não fiz isso.
E agora, ficamos nos perguntando se os fragmentos de vida que compartilhamos ainda se encaixam de alguma forma. O primeiro amor é difícil de esquecer. A questão é: será que queremos esquecer? Ou devemos arriscar e ver o que acontece depois?

Sinopse Amazon.

Layla 19/04/2022

Perfeitoss
Aiii que lindos, adorei conhecer essa historia. Que exemplo de casal, meus amigos, com certeza se tornou uma das minhas melhores leituras do mes. Eu so digo uma coisa: leiam este livro.

Daiane386 16/04/2022

"" Com um pequeno círculo de amigos e familiares diante de nós, as luzes brilhando ao nosso redor...
Casei com o meu melhor amigo. o garoto que roubou meus cookies de gota de chocolate. Meus kisses. Meu tempo. Meu amor. O meu era uma vez na vida. O homem que tem meu coração para sempre. Meu felizes para sempre.""

Livro bem escrito, a leitura vale a pena. Com reviravoltas, humor e uma história bem contada.

ThaynA.Emily 13/04/2022

Que delicinha de livro
É leve, engraçado, romântico e mágico! Saylor é muito forte e Hayes é muito cadelinha haha o amor deles é inevitável. Sabe aquela história de ?era pra ser??! Então?
Feliz em ter conhecido eles, ter retomado minhas leituras com um livro tão fofo e de aquecer o coração!
Desejo que um dia, todos possam viver um amor tão lindo assim ??