Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Tita 30/05/2023

Aquela boca. Sussurrava palavras doces. Mentiras
Leitura gostosa e rapidinha. Essa obra é para aqueles dias que você procura algo leve e que te entretenha, para dar boas risadas e sentir frio na barriga. "Doce Tentação" entrega exatamente aquilo que é proposto, porém possuia potêncial para mais.
Pontos positivos: Romance saudável (sem um protagonista masculino tóxico), uma deliciosa mistura entre fake dating e reencontro.
Pontos negativos: Diálogos bregas, repetições desnecessárias de informações e a falta de aprofundamento nos personagens.

Vênus_Alice 29/05/2023

Doce tentação
Mais clássico dos romances.
Nesse a autora trás outros pontos, adorei que ten ambas perspectivas, o que me deixou mais agonizada nos clímax e houve diferentes tensões.
Muito boa a criatividade dela em criar vínculos e laços entre os personagens.
Mais para o final que me deixou decepcionada, apesar das tensões e partes autênticas, foi bem previsível o curso da história.
Mas mesmo assim, gostei.

BrunaNasc 03/05/2023

Apesar de ter gostado muito da proposta do livro e os personagens terem química e serem engraçados (foi o motivo que prendeu a minha leitura), achei chato os pensamentos dos personagens se repetirem constantemente. Isso acabou tornando a leitura cansativa.
Sem falar na revisão de centavos da editora, palavra a menos, palavra a mais, falta de pontuação, palavras trocadas, o que dificultou a leitura algumas vezes.
É um livro bom, mas eu esperava mais. ?

Mille Reis 03/05/2023

Acho correto ir em busca do seu sonho, mas largar quem vc ama, não dar um telefonema e nem se despedir? aí 10 anos depois voltar dizendo que nunca esqueceu, é muito para minha cabeça. E nem teve uma justificativa boa o suficiente.
O livro tinha uma pegada que parecia que ia dar certo, mas não deu. Tem umas partes beeem chatas e com pura enrolação.

Queria entender esse tipo de capa apelativa.

FernandaMedrado 13/04/2023

Achei meio básico... não foi uma história ruim, mas não me prendeu tanto quanto eu achava que prenderia, mas o casal principal é até fofo, só não sei se conseguiria perdoar ele com a rapidez que ela perdoou kkkkk, não engoli muito a justificativa dele não, principalmente depois do que rolou com os pais dela e ele não tava lá... sei lá. fora que todo o drama não me conquistou, só queria que acabasse logo.

Lucas Vieira 08/04/2023

Segunda chance
Segunda chance perfeita, Hayes e Saylor fizeram esse livros ser perfeito. Os dois enfrentando os desafios de dois muitos completamente diferentes, para que o amor dos dois pudesse dar certo, mesmo com todas as mentiras, incerteza e fofocas.

Nicoli 27/03/2023

Não julgue pela capa kkkkkkkk
Ok essa capa não ajuda muito né?
Por incrível que pareça, a história é aqueles romance clichê, que tudo é muito previsível. Mas é um livro super de boa de ler, tem uma leitura leve e fluída. Ele é bastante divertido também, dei altas risadas em alguns momentos kkkkkkk

Joyce730 09/03/2023

Mitch é um babaca
Gostei da história e do final que teve, mas foi bem clichê kkk. Indico pra quem quer se distrair um pouco.

Jaine__11 07/03/2023

Fofoos?
"Porque o amor é como mágica. Você pode questioná-lo ? como isso
acontece, quando vai acontecer, por que acontece, quando e como você existia
antes de acontecer ? mas você pode nunca conseguir a resposta.
Às vezes, você só tem que acreditar nele e em seu processo."

Marianna 05/03/2023

Docinho de ler
Um livro que eu percebia que ia lendo e ficando mais ansiosa pelo que ia vir, amei ver nossa Say voltando a si, ver o apoio do Ryd sempre ali foi lindo, que livro maravilhoso de um bom friends to strangers to lovers, queria comer oa cupcakes sempre que era citado e amei ver as declarações e piadas, muito bommmm

Alicia Amaral 05/03/2023

Nada haver com a capa
Odiei essa capa porque simplesmente o livro não tem nada haver com ela, e que bom por isso! O livro é muito bom, bem leve, bem clichê ??

Luana Freiire 28/02/2023

RESENHA - DOCE TENTAÇÃO
RESENHA - DOCE TENTAÇÃO
NOTA: 4.5/5
PAGINAS: 310

REENCONTRO
FAKE DATING
FRIENDS TO LOVERS

Saylor terminou seu relacionamento de seis anos e o casamento estava para acontecer porem ela não conseguia mais manter aquela relação que a muito tempo havia esfriado e após alguns meses acaba recebendo um convite de casamento... Seu ex-noivo já está com data marcada para casar e irá usar todo o planejamento que ela tinha feito.

Saylor deveria deixar tudo de lado e não se importar, mas em um momento de raiva, acaba respondendo ao convite que não pretendia enviar, mas sua assistente não sabia disso.
Agora Saylor está com a presença confirmada no casamento do ex e para piorar disse que iria levar um acompanhante.

Saylor está precisando lidar com muita coisa, amigos que a abandonaram após o fim do noivado, está recomeçando sua vida e inaugurou sua loja de doces mas as coisas na loja não estão muito bem e é então que seu irmão decide abrir olhos de Saylor pois a família do ex-noivo está falando mal de sua loja e por isso a situação está piorando, segundo Ryder, a única forma de melhorar as vendas é indo até o casamento e mostrando que aquela foi a decisão certa, que o fim era melhor para todos e que ela está com alguém muito melhor que o ex-noivo mas Syalor não tem pretendente e nem acha que isso seja uma boa ideia.

Até Hayes Whitley aparecer em sua loja. Hayes foi o primeiro amor de Saylor e agora ele é um astro de cinema que a abandonou e seguiu seus sonhos.
Hayes sabe que deve explicar o motivo de não ter olhado para trás, não ter respondido suas mensagens e que deve pedir perdão por tudo o que fez Saylor passar.
Ele só não imagina que apesar de Saylor ter amado outra pessoa, Hayes sempre esteve em sua vida e sempre foi seu grande amor.

Hayes oferece ajuda já que essa é uma das poucas coisas que pode fazer depois de tantos erros cometidos, Hayes sabe que não é uma boa ideia, mas ao perceber que seu irmão está certo, ela agarra com unhar e dentes a oportunidade de mostrar que ela está muito melhor agora.

Uma ilha paradisiaca.
Duas pessoas que possuem fortes sentimentos.

Agora eles precisam lidar com o passado e o presente e tentar driblar toda a atração que sentem mas é perceptível para todos que entre ambos existe uma historia de amor que está longe de chegar ao fim.

K. Bromberg consegue crias histórias gostosas e viciantes.
Vocês sabem que eu amor um relacionamento falso com reencontro e com Saylor e Hayes não é diferente. Doce Tentação traz dois personagens que se separaram, um buscando um sonho e a outra esperando seu amor retornar, mas que se passou anos até os dois se reencontrarem.  Sabe aquele romance gostosinho Cheio de momentos divertidos, fofos e que também conseguem emocionar? Doce tentação tem isso e deixa o coração quentinho. Amei como Saylor é forte e luta pelo seu sonho e amei como Hayes fez de tudo para se redimir.
Um livro para tirar o leitor de uma ressaca e que faz devorar cada página.

diefordanna 27/02/2023

Marinheira
Não costumo ser muito fã de second chance mas esse?????? Toma o meu coração, Hayes, te dou 500 chances se você quiser ?

Cricia 25/02/2023

Chocolate com pimenta (quem entendeu, entendeu)
Um livro extremamente divertido, de início você simpatiza com a protagonista e entende os motivos dela ter feito o que fez e o desenrolar da história é leve (depende do que você considera leve) é um clichê divertido, e bem escrito que em alguns pontos mostra uma profundidade que não era esperada e acaba fazendo você torcer para que os protagonistas fiquem juntos no final porque apesar de tudo a história deles merece uma segunda chance.

Manuela.Hernandez 17/02/2023

Hmm blé
Cara esse livro se resume a caos e putaria, não que eu não goste de uma pitada de sal a mais, porém o enredo CANSA MUITO. Foi uma batalha terminar ele.