Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Lanny 09/10/2022

Revisão de centavos
Amo a série Driven dessa autora e, por isso, não poderia deixar de ler outro livro dela. Porém, a revisão de centavos da editora atrapalhou a experiência. Tinha palavra a menos, palavra a mais, falta de pontuação, palavras trocadas. Enfim, de tudo um pouco, o que dificultou a imersão na história em algumas vezes.

Não sei se foi isso ou se a história em si não me prendeu o suficiente. É boa sim, mas eu esperava mais.

Margarete.CorrAa 07/10/2022

Cansativo e arrasta muito. Mas os personagens em si são engraçados que foi o que prendeu a minha leitura.
O título para mim não tem nada a ver com o livro na minha opinião.

Bruna3568 04/10/2022

Perfeito
Gente, é muito bom! No começo eu fiquei meio perdida com a história, mas depois fui entendendo tudo. Saylor é uma fofa e todas nós temos uma paixão da infância. Hayles é o ator que suspiramos hahaha eu achei incrível como contar e como a história muda no final. É muito bom, todos deveriam ler.

Caroline 29/08/2022

Fiquei incomodada durante toda leitura por uma série de coisas mas o casal é tão legal que deixei passar. Mas vamos lá. Achei o livro meio sem cenário? Não sei se tô ficando louca mas parece que os personagens descrevem muito mais o que sentem do que onde estão. Tinha capítulo que 80% das palavras eram pensamentos. O único ambiente que foi descrito com riqueza é a casa da árvore. Odiei o excesso de pensamento, porque gosto muito do 'me mostre'. Acho muito mais interessante situações que mostram como a pessoa é e o que pensa do que um personagem pensando sobre. Achei que a amiga e o irmão foram mal aproveitados. Jurei que eles seriam mais presentes. Aliás senti falta de uma aparição da ex sogra megera. Apesar de tudo o livro não é ruim.

julianamirandx 04/08/2022

Apesar dessa capa duvidosa, o livro é super fofo, e muito bom!!

Mostra possíveis escândalos dos bastidores da fama. A influência da mídia na vida das pessoas...

É um livro onde os personagens tem atitudes "egoístas", mas que valem a pena em prol dos seus sonhos, sabe?! Agarrar a oportunidade, pra não se arrepender de ter perdido a chance.

A protagonista se mantém de cabeça erguida mesmo quando tudo e todos torcem pela sua queda!

Micheli Ribeiro 01/08/2022

5 estrelas
Essa história mexeu comigo de uma tal forma que não consegui dar menos estrelas. É uma leitura simples, sem complexidade, sem reviravoltas mirabolantes, mas é tão bonito, sincero, pude sentir o sentimento dos personagens, o amor, a saudade, o reencontro. Alguns podem não ver a beleza do livro, mas com certeza mexeu comigo de uma forma diferente.

Apesar da história aquecer meu coração, consigo ver os defeitos do livro, a tradução não está muito boa e tem uma parte que os personagens trocam mensagens e, ao invés de descrever as mensagens, eles colaram a imagem, o que ficou HORRÍVEL de visualizar quem leu pelo kindle, minhas vistas doeram pelo esforço.

Rebecca 23/07/2022

Adorei, leitira super fluída, viciante e a história MUITO bem formada. A consulta dos persongens meu deus muito boa, realmente n tenho nada de ruim para falar desse livro ou reclamar.

RECOMENDO MUITOOO

Duda 21/07/2022

Amei, nota 2!
Não funcionou pra mim, personagens não cativaram, a história não comoveu e nem divertiu...

Carolina1969 20/07/2022

Ain, Hayes?
Passei o começo do livro em uma relação de ódio, o meio do livro numa relação de paixão e o final em um poço de totalmente apaixonada? não vou comentar mais que isso. Só que com certeza, eu adoraria um Hayes pra mim.

Ju Martins 12/07/2022

?Ele é a minha alma gêmea. Só um amor importa mais do que o seu primeiro amor: o último. Quanto eu sou sortuda pelos dois serem a mesma pessoa??

Gostei, mas nem tanto.

Camilla 07/07/2022

Marinheira
Será que é uma sensação doce reencontrar sua alma gêmea ou é algo como engolir uma carne grande e mal mastigada? Fico me perguntando exatamente quais foram as reações fisiológicas que ambos os personagens passaram ao se ver após 10 anos, ambos com vidas diferentes e caminhos que dificilmente se cruzariam, isso, se não fosse pelo ridículo convite de casamento do ex da Saylor. Foi providencial ver como ela cresceu durante esse período, tanto profissionalmente como emocionalmente. Se recomendo a leitura? Com certeza. Provavelmente tirei algo de mais profundo do que vocês vão encontrar, mas é disso que se trata a beleza da leitura.

sah 21/06/2022

Ainda ser acreditar que eu li todas as 445 páginas desse livro em três dias, mas eu fiz.
A escrita é fácil e rápida, sem complicação e a gente quer sempre saber o que vai acontecer depois, por isso eu acabei devorando o livro.
Estava adorando o livro até mais ou menos os 80%, mas depois começa a ficar muito meloso e repetitivo, isso aliado aos draminhas desse casal me fez tirar algumas estrelas.
Recomendo pra quem gosta de clichês apaixonantes e rápidos de ler, voltarei a ler algo da autora no futuro.

Glaucers 20/06/2022

Capa apelativa pra um romancinho clichê e fofo. A dinâmica dos acontecimentos é ótima, no começo o Hayes parece meio babaca pelo que fez no passado (ou deixou de fazer), mas no decorrer da história as motivações dele são bem explicadas. O problema mesmo é que a partir de 80% o livro vira uma encheção de coisas melosas. Fica tudo muito brega e cansativo. Se tivesse terminado antes teria sido beeem melhor.
Thays 20/07/2022minha estante
Concordo!!! Abandonei

Déa 18/06/2022

Não se deixe levar pela capa
O livro é muito bem escrito, e vai muito além do romance e das pimentinhas. O enredo me prendeu do início ao fim. Adorei. Vale 5 estrelas.