Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

lilac 13/07/2021

saí apaixonada...
Essa leitura foi puro amor, carinho e fofura, não tinha como não me apaixonar junto com eles!! Eu conheci poucos homens literários iguais ao Hayes, e eles sempre ganham meu coração. E o motivo de eu admirar tanto foi ele não ter tentado negar os sentimentos depois que percebeu que amava a Saylor, muito pelo contrário, ele fez questão que ela soubesse o quando ele tava caidinho por ela.
Só não dei 5 estrelas porque eu senti que faltou alguma coisa, só não sei dizer o que. Nos momentos de emoção e declaração eu não consegui me envolver, mesmo que tenha achado lindas as palavras que eles falavam um para o outro. Parece que a história não conseguiu me passar o sentimento dos personagens. Porém, fora esses detalhes, eu achei uma leitura muito gostosinha e bem escrita.
Já faz tempo que meu preconceito contra livros com homens sem camisa na capa acabou, esse foi um romance tão lindo de ler que já estou com vontade de ler todos os outros da autora! Amei demais, vale super a pena.

Gabi | @lidosdagabi 12/07/2021

Mocinho cadelinha com cantadas bregas
Doce Tentação é um clichê de primeiro amor que se separam no decorrer da vida. Tentando se reerguer após mudar completamente sua vida, Saylor não vai abaixar a cabeça para nada, nem para ninguém. Muito menos para o seu ex-noivo, que vai se casar após pouco tempo após o termino do relacionamento deles e, pasmem, com alguém muito parecida com ela e no mesmo local do casamento dos seus sonhos.

Ai que entra o nosso protagonista mais fofo (e mais cadelinha) que vamos ter a oportunidade de conhecer nesse mundo literário. Hayes vai ajudar a Saylor, mas não se contentará em não ter mais essa mulher incrível em sua vida. Entre guerras de cupcake, beijos na chuva e cantas bregas (que ganharam completamente o meu coração) a gente vai descobrir que o seu primeiro amor, pode sim, ser o seu último.

Esse livro é leve e ganhou completamente o meu coração! Indico para todos que queiram um livro para rir e se apaixonar pela história e pelos personagens.

Esse livro é 16+ e contém gatilhos de violência doméstica, alcoolismo e uso de drogas.

nath 09/07/2021

É um livro bem fofinho que trata de amores do passado que se reencontram. Gostei dos personagens e da história! Acho que alguns pontos deveriam ser melhor desenvolvidos, mas no geral, gostei dele.

Liachristo 09/07/2021

Leitura fofa e gostosa!
Depois de amargar uma ressaca por três meses, eis que finalmete um conto dessa mesma autora conseguiu me fazer voltar a leitura. Sendo assim nada mais justo que a leitura seguinte fosse um romance da mesma autora, que peguei no Prime Reading.

Doce Tentação é exatamente o que o título diz: doce, tentador e com uma boa dose de humor, uma junção que me cativou completamente.

Confesso para vocês, que se tivesse me ligado na capa, talvez não tivesse lido esse livro, mas ainda bem que a escrita da autora já tinha me ganhado no conto, e a sinopse me despertou curiosidade. Estou feliz por ter lido, foi uma história agradável e que deu para ler em apenas três dias. Hayes e Saylor eram tão fofos juntos e seus personagens me conquistaram desde os primeiros capítulos.

Eu adoro romances de segunda chance, ainda mais quando a isso se junta uma história sobre dois amigos que se apaixonam, que é outro lance que amo em livros.

Saylor é uma personagem que apesar da dor, dos acontecimentos ruins em sua vida, sabe ser forte quando precisa se defender, ela é engraçada e uma jovem empreendedora notável. Hayes ... gente, este homem é quente, doce, protetor e engraçado. Eles são ótimos juntos. O relacionamento deles é cheio de tensão, momentos intensos, quentes e muitas vezes divertidos.

Meu único adendo, é sobre a autora ter se alongado muito em algumas questões, fazendo com que o início ficasse meio repetitivo. Mas com certeza isso não tira o mérito da história e nem me impediu de seguir em frente.

Doce Tentação é uma história deliciosa com dois personagens adoráveis e muitos momentos para te fazer suspirar e derreter! E com uma declaração de amor de aquecer nosso coração. Se eu recomendo? É claro que sim!

Vocês já leram esse livro/Gostaram? Já leram algum outro livro da autora e recomendam?

site: https://www.instagram.com/p/CRH0lDqrhxq/

Bia 09/07/2021

Ain
Tava precisando de um romance água com açúcar desses kkkkk muito fofo amei !!! ??? K. Não tem um livro ruim

Leo 06/07/2021

Faltou hot..
Com um livro com essa capa você vai esperando ter MUITOS hots e não é isso que acontece, temos cenas picantes mas não são nada demais. O livro é gostoso e muito fluido, história de amor bobinha e que faz você se apegar. Porém esse é um dos piores livros que já li em relação a pontas soltas, a autora parece que não revisou o livro ou esqueceu de escrever algumas cenas. Em algumas partes do livro tive que parar e voltar pra ver se achava a cena que estava fazendo relação pois não me lembrava e em todas as vezes a autora nunca tinha escrito essa cena kkkkkk
Mas é um livro rápido e gostoso.

anniepavani 04/07/2021

Doce tentação
Fofo e muito cativante! Não sou fã de livros com a capa que levam tanquinhos e afins mas a história é uma gracinha! Não se deixem levar pela capa! Aliás, após eu terminei de ler me deu uma vontade de comer cupcakes! Hahahahaha

Claudia. 03/07/2021

Doce delicia de livro
Romance gostoso... senti dó do noivo abandonado e da mocinha com o coraçao partido pelo primeiro amor..
Mas o flerte que eles desenvolvem somado a paixão arrebatadora que sempre existiu tornam o final feliz inevitável.

Ludmila 02/07/2021

Doce Tentação é o tipo de livro que você lê em uma taca só. Saylor é uma protagonista incrível, com mil nuances, e tem a companhia de um irmão e de uma assistente sensacionais.
Hayes é aquele protagonista que você até quer odiar, mas é impossível! Certeza que você vai querer uma pessoa assim pra você também.

Amandaprocopio_ 02/07/2021

Eu tinha zero expectativas para com esse livro, mas caramba, esse livro que surpreendeu e superou tudo. Que livro maravilhoso, que personagens maravilhosos, aí sério zero defeitos. Queria um homem desses pra mim kkkkk. História bastante fluida, que te prende desde a primeira frase

Maria21116 29/06/2021

Livros com reencontros ?...
Muito bom,uma leitura rápida e viciante...
Super recomendo....
???.....

Erika Almeida 28/06/2021

Doce Tentação é uma história que fala de reencontros, amizade e acima de tudo confiar de novo.
É um romance bem gostosinho de se ler,
Recomendo !!!

Ana 27/06/2021

"Não espere o momento perfeito para dar uma chance aos seus sonhos. E você é o meu sonho, Saylor".??????
Essa frase resumi em todos os sentidos o livro.

Hillary95 24/06/2021

????????????????????????????????????????????????????????

Gabi 23/06/2021

Incrível
Admito que eu sempre tenho preconceito com esse tipo de capa, mas esse livro foi muito bom mesmo, escrita maravilhosa e um conflito muito bom, gostei da construção dos personagens.
Recomendo