Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Fabi 27/01/2021

Segunda chance
Doce tentação é recheado de clichês e segunda chance. A autora pegou clichês conhecidos no mundo literário e deu um novo significado: Saylor sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do irmão, ele foi seu primeiro amor, namoraram na adolescência e o que ela pensou que ia ser pra sempre não durou, Hayes foi embora sem nenhuma explicação. Depois de dez anos eles se reencontram e os sentimentos voltam com tudo. Gostei bastante da história, ele ajudou ela com a falta de confiança em si mesma que ela tava passando e também de como o passado deles foi resolvido. Como a autora explicou as decisões dos dois quando eram adolescentes e depois adultos. Fiquei um pouco apavorada com a verdade do glamour de Hollywood, nossa foi chocante. O final foi perfeito. O primeiro amor que na verdade é o único. Almas gêmeas ??. Adorei. Super recomendo.

Alexandra264 25/01/2021

Gostei
Gente eu espera mais por ter sido da mesma autora de driven mas apesar gostei, o casal é legal e tem química mas sla acho que por se conhecerem desde sempre isso apaga um pouco ao meu ver, mas se vc não tiver nada pra ler eu aconselho

Prys 25/01/2021

Esperava mais
A história poderia ser melhor...
Temos um primeiro amor que após 10 anos se reencontra e mesmo com o quanto a vida mudou,percebem que o amor está lá.
O livro tem uma escrita um pouco repetitiva por muitos capítulos o que me fez demorar a engrenar na leitura,mas depois fica uma leitura gostosa,mas que poderia ser bem melhor.

Iludida 18/01/2021

História bastante fluida, um ótimo clichê. Mas o melhor desse livro é a forma sútil que a autora escolheu pra tratar casos onde alguém se auto diminui e se torna outra pessoa e acha q tudo está normal. E somente depois de se afastar e analisar com outra percepção percebe o q vivia.

Lindinha 18/01/2021

Doce ??? tentação ?????
Amei o livro ????????? é muito bom ??. A história é muitooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaaaa

Rafa 17/01/2021

Um romance rápido, mas lindo e leve.
Sonho de consumo! ??

Nara.Nubia 12/01/2021

Super gostoso.
Sabe aquele romance,que te faz,fica triste e com raiva do mocinho,vai encontrar isso é muito mais.

Lindinha 12/01/2021

Doce tentação
Muito bom esse livro ?? romance bastante bom ???? gostei..

Shana 11/01/2021

Adorei
Ótimos personagens, história bem amarrada e fluida! Devorei o livro, lerei outros da autora com certeza! Recomendo

Juh 05/01/2021

Amei
O livro é extremamente fofo, desde as primeiras páginas é fácil criar um laço com os personagens principais.
A história em si é um clichê que te faz sonhar acordada e ficar sempre com aquele pensamento de quero um amor desse para minha vida.
O livro é bem dinâmico e a leitura flui com facilidade, é um livro que quando você pega para ler é difícil parar.

Mari 05/01/2021

Melhor Campanha de Marketing de Todos os Livros
A primeiro coisa que gostaria de ressaltar é de fato a jogada final da campanha de marketing que acontece lá pelas últimas paginas do livro (e, claro, que você só vai saber lendo!)

Segundo, os personagens principais são um pouco DOCES demais para mim, mas é tudo a ver com a proposta que o livro trás. Hayes é cativante, charmoso, "gostoso" e, principalmente, um grande amigo e companheiro. Saylor é forte, perseverante e não mede esforços para conseguir o que quer.

Uma clássica história de dois amigos que fingem estarem juntos para o mundo, mas que no fim, deixam sempre a paixão falar mais alto

site: https://www.instagram.com/p/CJs4vGppXXU/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 21/12/2020

Resenha para o Blog Pétalas de Liberdade
A história é narrada pelos protagonistas: Saylor Rodgers e Hayes Whitley. Saylor tem vinte e sete anos e está lutando para fazer sua pequena confeitaria em Santa Bárbara, Califórnia, dar certo. Ela abriu o negócio após romper o noivado com Mitch Layton, com quem se relacionou por seis anos. Com praticamente tudo pronto para o casamento, faltando pouco para a data, Saylor percebeu que não dava mais para tentar manter aquele relacionamento. Mitch parecia ser o cara perfeito, com boa situação financeira, mas faltava algo.

Eis que, seis meses depois de cancelar a cerimônia, Saylor recebe o convite de casamento de Mitch com outra mulher! E o pior: parece que todos os detalhes que ela tinha escolhido para o casamento estão sendo reaproveitados pelos noivos.

Ryder, irmão de Saylor, acha que seria uma boa ideia ela ir ao casamento para mostrar aos convidados que estava bem, poderia ser bom para os negócios, pois Ryder desconfiava que a influente família de Mitch estava tentando sabotar a confeitaria. Mas para a ida à cerimônia surtir o efeito desejado, Saylor precisava mostrar que estava ainda melhor que Mitch, e é aí que entra o famoso ator Hayes Whitley. Ele era o melhor amigo de Ryder, e tinha sido o primeiro amor de Saylor. O problema é que Hayes foi embora do nada, dez anos atrás, sem dar explicação, deixando Saylor de coração partido.

E, agora, é Hayes quem vai acompanhar Saylor ao casamento, ou será mais um acerto de contas? Muita coisa vai acontecer aí!

Como comentei no meu vídeo da TAG dos 50%, eu queria ler "Apenas uma noite" e não sei de onde tirei que "Doce Tentação" era da mesma série e vinha antes dele, só ao finalizar a leitura é que me toquei que até o nome das autoras era diferente. Mas, felizmente, esse engano me proporcionou uma ótima leitura.

Achei incrível como a autora pegou premissas clichês, como a do personagem que precisa de um acompanhante para um evento ou da garota apaixonada pelo melhor amigo do irmão, e transformou numa história cativante e deliciosa de se ler.

Comecei o livro tentando entender como a Saylor teve coragem de cancelar um casamento tão em cima da hora, muita gente achava que ela tinha sido louca ou egoísta, mas, conforme os capítulos foram passando, entendi perfeitamente a decisão dela de ir atrás do seu sonho.

Essa parte do sonho da Saylor, do seu desejo de poder viver do seu amor pela confeitaria, é muito bem mostrada. Acho que pode ser inspirador para quem quer ser empreendedor.

Outra coisa que eu estava curiosa para entender, era Hayes. No começo do livro, é difícil confiar nele, afinal, ele abandonou Saylor dez anos atrás sem nenhuma explicação, sem sequer dizer adeus. Saylor constantemente via Hayes em fofocas sobre seus envolvimentos amorosos. E quando começamos a conhecer Hayes verdadeiramente, vamos nos surpreendendo e descobrindo muita coisa sobre o talentoso ator.

O mundo das celebridades, com seus segredos e mentiras, onde não basta só fazer um bom trabalho mas é preciso também agradar ao público, é outra parte que é bem mostrada.

Eu confesso que adoraria ter visto mais do passado dos protagonistas, amaria um livro sobre o romance deles na adolescência.

Gostei demais dos personagens, tanto do casal principal quando dos secundários, e a relação entre Saylor e o irmão Ryder é muito bonita.

Com uma escrita gostosa, bons personagens, um enredo agitado, a troca de mensagens mais divertida que já vi e um epílogo de arrancar suspiros, "Doce Tentação" foi uma leitura deliciosa e que recomendo especialmente para os apaixonados por romances.

site: https://petalasdeliberdade.blogspot.com/2020/07/resenha-livro-doce-tentacao-k-bromberg.html

Dryk 20/12/2020

Quantas pessoas existem no mundo?
Imagina recebe um convite do casamento do seu ex noivo poucos meses após cancelar seu próprio casamento com ele, o que você faria? Assim começa ou recomeça a história de Saylor e Hayes...
Um romance fofo e com cenas bastante calientes em local paradisíaco, mas também é sobre segundas chances e fazer as pazes com seu passado para dar uma chance ao seu futuro. Hayes é atencioso, carinhoso e solidário e sempre disposto a ajudar. A maneira que ele trata a Saylor é muito linda e fofa (por mais homens assim). O reencontro de ambos ocorre muitos anos depois, a forma como o Hayes quebra a resistência da Saylor e faz com que ela tente voltar a confiar nele é incrível, o temperamento explosivo da Saylor sempre me surpreende e me diverte. É o primeiro livro que leio da autora e gostei bastante, a leitura fluída e muitas vezes divertida faz com que o tempo passe sem que se perceba. A autora soube dosar cenas fofas, divertidas e de sexo e a carga dramática na medida, sem tornar o livro enfadonho ou aborrecido. Fui sem expectativas e acabei gostando bastante.

vasilisamorozko 19/12/2020

Se Tenho Maturidade Pra Ver Uma Personagem Chamada Saylor?
“Um pedido de desculpas é só uma palavra e quando vem de um ator, não posso confiar em sua sinceridade mais do que posso confiar em mim mesma para não acreditar.”

#157 - Não! essa é a verdade! Quantas vezes eu li o nome Saylor e completei com Moon, eu sou uma palhaça mas não e disso que quero falar muito menos do livro mas sim de algo que me irritou ao ler British Bedmate.

Vou dizer que o time é tudo em uma leitura. Quando eu comecei esse livro eu gostei bastante, mas na metade eu comecei a desanimar e no final achei tudo meio morno mas legal, aí dei três estrelas e fui ler o próximo da lista e qual a minha surpresa ao ver que esse não pecou ao chamar outra mulheres de vadias por causa de homem nenhum e tinha uma personagem forte, na verdade enquanto lia o outro ficava pensando em como a escritora trata disso aqui e gente do céu como isso destruir o outro livro e olha que eu amo as duas escritoras, nossa tive que dar 4 estrelas por isso porque tô mega cansada destes livros onde as mulheres são atacadas por nada juro pra vocês!

Nick 24/11/2020

Simplesmente maravilhoso, um clichê leve, envolvente e completamente apaixonante.
Sem muitos conflitos pesados, mas totalmente surpreendente.
Amei muito, Hayes e Saylor, vocês dois sempre irão ter um lugarzinho especial no meu coração.
Pude me divertir e me apaixonar nesse livro.
A experiência de lê-lo foi sensacional