Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Isabella. 08/05/2021

Que delícia de livro!!
Estou apaixonada por esse casal, essa história!!
Recomendo demais!!

Sia.. 06/05/2021

bleh
não funcionou pra mim, não gostei mt. achei o desenvolvimento meio merda

Lari 03/05/2021

Ahhhh como eu amo um clichê kkk eu amei o livro, a história achei bem escrita, o romance, as pitadas de hot, o desenrolar, eu só senti falta mais de diálogos, o livro é muito narrativo, mas achei muito bom! E um livro divertido tbm, então como sempre, devorei rapidinho!

@leiturasdabah 02/05/2021

"ELE DEIXOU UMA MARCA EM MIM"

Saylor Rodger foi muito feliz, tendo suas primeiras vezes com seu grande amor e também primeiro namorado; Hayes Whitley 🤍

Eles estavam apaixonados e cheios de planos, até Hayes decidir buscar seus sonhos como ator, deixando-a para trás, sem ao mesmo se despedir 😭

10 anos se passaram e muita coisa aconteceu. Saylor perdeu os pais, se permitiu amar novamente e até ficou noiva, mas abandonou o futuro marido dias antes do casamento. 6 meses depois, ela recebe um convite : O ex já vai se casar, com outra muito parecida com ela, e ainda irá reutilizar tudo que ela escolheu para a cerimônia 🤡

E para completar a desgraça, sua loja de cupcakes está quase falindo, por causa das fofocas após o término.

Tentando se reerguer, ela decide ir ao casamento, para mostrar que foi melhor para ambos o término do compromisso 🥳

Mas, seu irmão tem a grande ideia de chamar Hayes, que se tornou uma estrela de cinema para acompanhá-la, pois é o mínimo que ele deve a ela.

Hayes reconhece seu erro e fará o que puder para ajudar, só não esperava que o reencontro trouxesse tantas recordações e saudade reprimida🔥

Falando sobre segundas chances, autoperdão e recomeços, "Doce Tentação"🔞 com muita perspicácia, disserta sobre aproveitar as oportunidades, agarrar seus sonhos e não se permitir viver no comodismo.

Confesso que ansiei que Hayes sofresse para reconquistar Saylor (não me julgue, ele merecia!), mas ela mesma me ensinou sobre perdoar, deixar o passado para trás e saber reconhecer seus próprios sentimentos. Ela é uma personagem extremamente madura, inteligente e cativante, que já sofreu demais, merece ser feliz e que com suas experiências, me ensinou muito.

Hayes é a parte falha do romance, mas que nos conquista há cada novo capítulo, apesar de seus segredos duvidosos. Senti falta de presenciar mais dos bastidores de sua carreira, mas mesmo assim, ele não deixa a desejar como protagonista ♥️

Mesmo que alguns acontecimentos da história requeressem maiores detalhes e aprofundamento, tais ressalvas não impediram que me sentisse tocada e extasiada por esse romance arrebatador 🥰

site: https://www.instagram.com/leiturasdabah/

Lorenna França 07/05/2021minha estante
Nossa, não saber a cidade dela me incomodou também! Gosto de todos os detalhes pra criar na minha cabeça

Iris 11/05/2021minha estante
Pois é! Acabei de terminar outro livro que também não tinha muita ambientação.. Acho que só estou pegando livro assim agora ??

Ana 29/04/2021

Tem de tudo
Esse livro tem reencontros, tem amigos para amantes, amantes para inimigos e inimigos para amantes. Tem um pouquinho de todos os clichês misturados. Eu amei a história, confesso que os bastidores de Hollywood me deixaram um pouco chocada (apesar de ?saber?). Nossa menina/mulher Saylor é maravilhosa, eu amei ela. Esse livro mostra como, em alguns momentos, deixamos de ser nós mesmos por algumas pessoas e quando percebemos isso é angustiante, eu amei a forma como esse livro mostrou isto. O nosso ator maravilhoso Hayes, amei a forma como ele amadureceu (nossa protagonista tbm). Famoso ?pessoa certa na hora errada?, esse livro é a definição dessa frase. Gostei muito do Ryder e super shippo ele com a DeeDee. A Jenna é insuportável, o Mitch tbm, oh cara chato. Amei o nome da confeitaria ?Sweet Cheeks?, achei fofinho. A história desse casal foi linda, mostrou medos, inseguranças, erros, amadurecimentos e outras coisas. Ler sobre eles foi muito prazeroso. Os tweets foram muito bons, #10dias. Eles na Ilha paradisíaca foi muito fofo, eu amei muito essa parte. Enfim, eu achei muito fofinha, a história.

Santos 29/04/2021

Nossa que livro prefeito adorei os personagens principalmente a saylor. Livro divertido doce com cenas hot e muito romântico, o pedido de casamento é muito incrível

Marí Amo 14/04/2021

Amei tudo. Queria um cupcake. Eu amei como tudo se desenvolveu. Queria uma casa na árvore. Amei principalmente porque não precisou daquelas 3 palavrinhas para concretizar o amor!

Perfeito!

Samira 07/04/2021

Um convite de casamento
Me encantei por essa história, tem vários tópicos importantes que nos fazem refletir além de ter sido meu primeiro contato com a escrita da autora.
Saylor está tentando reconstruir a sua vida após 6 anos de noivado, ela é dona de uma doceria de cupcakes, só o que ela não esperava é que seu ex já estivesse num novo relacionamento e pior ainda iria tudo que ela organizou para o próprio casamento na festa da nova pretendente e ainda iria lhe mandar o convite para que ela fosse.
Lógico que ela não está nem um pouco disposta a passar por essa humilhação, mas o irmão a acaba convencendo a ir para salvar a doceria e ainda levar o grande amor da sua vida de adolescente e que sumiu de sua vida sem deixar notícias.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/04/resenha-livro-doce-tentacao-k-bromberg.html

@princesaliterariaz 23/03/2021

Almas gêmeas
Aí meus Deus eu amei esse livro!! Sinceramente é um livro cativante com muitas reviravoltas e muitas partes românticas e hot! Vale a pena a leitura!

Books.da.Glau 10/03/2021

O clichê dos clichês
Esse livro é o clichê dos clichês!!! Aqui temos de um tudo, ?desde criança apaixonada pelo vizinho que é o melhor amigo do seu irmão?, ?amor do passado?, ?casamento do ex?, ?acompanhante para casamento? e por ai vai!!!

Tudo começa quando Saylor foi convidada para o casamento do ex-noivo, e para ficar melhor, a cerimônia, festa e tudo o mais será? igual ao que ela havia planejado para eles!!! Daí vem a brilhante ideia de seu irmão, ela deve ir para provar que já o superou e mostrar para todo mundo que está por cima da ?carne seca? e de quebra ainda levar um acompanhante mais bonito, mais rico e mais influente que o ex, e ainda aproveitar para divulgar a sua nova confeitaria.

O único problema agora é, quem ela levará de acompanhante?? Mais o destino deu uma ajudinha, assim como seu irmão, que contou tudinho ao seu melhor amigo Hayes, e como sabemos, quem tem amigo tem tudo e este se oferece para a missão.

Hayes é o candidato ideal para ajudar Saylor. Ele é maior astro do cinema na atualidade. O único problema é que eles têm uma história inacabada, visto que ele a abandonou há? 10 anos e nunca mais apareceu.

Foi livro muito gostoso de ler, a escrita da K.Bromberg é super fluida. A história bem dinâmica, a cada capítulo surgia uma nova situação para prender a atenção. Saylor e? super divertida, soube lidar com situações desafiadoras e se redescobriu uma mulher mais forte.
O Hayes e? o mocinho dos sonhos: amigo, protetor, divertido e disposto a consertar suas decisões do passado.
Um casal super fofo que lutou muito para ficarem juntos.
Uma linda história de amor que deixa o coração quentinho!

Debora.Alves 06/03/2021

Primeiro amor
Foi meu primeiro livro de K. Bromberg e gostei de sua escrita.
Segunda chance para almas gêmeas ? Seriam então almas gêmeas?
Uma história leve, rápida mas com personagens envolventes e muito fofos.

Jessica Mary 11/02/2021

Livro fofo com muito clichê.

Fabi 27/01/2021

Segunda chance
Doce tentação é recheado de clichês e segunda chance. A autora pegou clichês conhecidos no mundo literário e deu um novo significado: Saylor sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do irmão, ele foi seu primeiro amor, namoraram na adolescência e o que ela pensou que ia ser pra sempre não durou, Hayes foi embora sem nenhuma explicação. Depois de dez anos eles se reencontram e os sentimentos voltam com tudo. Gostei bastante da história, ele ajudou ela com a falta de confiança em si mesma que ela tava passando e também de como o passado deles foi resolvido. Como a autora explicou as decisões dos dois quando eram adolescentes e depois adultos. Fiquei um pouco apavorada com a verdade do glamour de Hollywood, nossa foi chocante. O final foi perfeito. O primeiro amor que na verdade é o único. Almas gêmeas ??. Adorei. Super recomendo.