Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Mendes89 14/01/2019

Muito bom!
Gostei bastante da história. Adoro a criatividade que a autora tem para tirar o relacionamento da rotina. Já li a trilogia Driven e me apaixonei. Só um ponto impediu as cinco estrelas: teve uns pedaços um pouco maçantes.

ELB 22/12/2018

Bora lá começar com mais um livrinho amor. A K. Bromberg já é conhecida aqui pela série Driven, publicada pela Universo dos Livros, e ganhou mais destaque com sua adaptação produzida pela Passionflix. Eu posso ser sincera, que apesar das muitas indicação, nunca peguei para ler. Meu primeiro contato com a autora está sendo com esse livro.

Doce Tentação nos apresenta a história de Saylor, que acabou de largar o noivo dias antes de se casar, e se vê recebendo um convite para o casamento do ex-noivo apenas alguns meses depois, e ainda por cima com praticamente tudo que ela planejou para o casamento, exceto que ela não é mais a noiva. Que tipo de pessoa aceita se casar com um casamento preparada pela ex do noivo?

Claro que Saylor não irá ao casamento, fizeram apenas para esfregar no seu nariz que ele seguiu em frente, levando consigo todos os amigos de ambos. Ela está tentando sobreviver com sua loja, a Sweet... Por que, afinal, como uma moça que não tem nada, dispensa um partido da sociedade como ele, para apenas cozinhar?

Mas Saylor começa a mudar de ideia depois que seu irmão, Ryder, começa a dizer que eles estão difamando-a na sociedade, e isso diretamente afeta o sucesso dela. E então sugere que ela deveria ir, sim, no casamento, com alguém melhor que eles, e assim provar que ela está por cima. A decisão final é tomada quando ela escuta algumas mulheres comentando exatamente isso, que sua loja nunca irá dar certo se depender deles. E então a decisão está tomada... e aqui entra o Hayes.

Hayes Whitley é uma estrela do cinema e o primeiro amor de Saylor, que abandonou tudo e nunca olhou para trás. E agora, 10 anos depois está de volta à cidade porque seu melhor amigo, Ryder, cobrou o favor que ele devia. O seu único pedido é que ele ajudasse Saylor a se livrar dessas pessoas que acham que são melhores que ela.

Com ambos passando o final de semana no paraíso, não há como negar os sentimentos que acordam depois de 10 anos. E ao invés de se livrar de um problema, Saylor se vê arrastada para o mundo de Hayes, e com mais problemas que antes. Mas como evitar um homem que foi seu primeiro amor e pode ser o último ?

"Ele é minha alma gêmea. Há apenas um amor que importa mais do que o seu primeiro amor: seu último amor. Quanta sorte sou eu que ambos são a mesma pessoa? "

Devo dizer que eu estava sem ler por um mês, por motivos de tempo mesmo. E quando peguei esse para ser a minha primeira leitura de volta, eu não imaginei que fosse gostar tanto. K. Bromberg sabe como escrever uma boa história de amor, com doses certas de romantismo, humor, e claro, cenas calientes.

O que eu mais amei, e ainda comentei com a Luci, foi o fato da leitura desencadear uma centena de emoções em mim. Eu pude acompanhar cada sentimento dos personagens e assim sofrer e torcer com eles em cada momento de suas histórias. E isso para mim não tem preço, quantas vezes peguei um livro onde não me conectava com os personagens? Onde sequer torcia por eles. E aqui não acontece isso, pelo contrario, eu chorei litros, mas sou derretida mesmo. huhu

A narrativa alternada entre o ponto de vista da Saylor e do Hayes contribuiu ainda mais para intensificar essa sensação de conexão e complementar a história, incorporando os pensamentos de ambos.

A parte dos flashbacks foram um ponto ótimo para entendermos toda a situação. Algumas pessoas acharam confusos, eu achei bem necessários, já que estamos falando de um amor de infância de duas pessoas que se reencontram. Só posso dizer que eu queria mais detalhes deles quando começaram a se apaixonar.

A única parte que me incomodou um pouco foi alguns erros no texto, tando gramatical como falta de algumas palavras, e algumas vezes, coisas que não foram adaptadas corretamente para o português. Geralmente, eu não coloco muito isso nas resenhas, porque pego um errinho aqui e ali, e não me incomoda, mas nesse me chamaram mais a atenção.

Senti falta de um epílogo, porque quando gostamos da leitura sempre queremos mais. E para mim, se fosse uma duologia seria mais incrível ainda. Mas estou satisfeita com o que eu li, e posso dizer que virei fã da autora. Já vou procurar ler Driven.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2018/12/resenha-doce-tentacao-k-bromberg.html

Malucas Por Romances 18/12/2018

Amei!!!!
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para quem gosta de um bom romance erótico. Também ficou babando na capa assim como eu e quer saber se vale a pena a leitura? Vem que te conto tudo.

"O amor nos romances é uma porcaria. Às vezes, o mocinho ainda vai embora no fim. E a mocinha é deixada mais uma vez para juntar os pedaços."

Doce Tentação é um livro da autora K. Bromberg, lançado pela editora AllBook. A editora é nova no mercado editorial e já chegou com dois pés nos peitos das Malucas por Romances por causa dessa capa. Modelo da capa está de parabéns viu, ôooo saúde. A autora já conhecida aqui no Brasil pela série Driven, lançada aqui a passos de tartaruga pela Universo dos livros.

Voltando aqui ao foco que é a resenha ,o livro conta a história de Saylor que jogou tudo para o alto quando viu que não queria se casar com seu namorado de 6 anos. Saylor se refugia na sua confeitaria, e estava em um dia de trabalho duro quando ela recebe um convite de seu ex namorado Mitch para seu casamento, e eles terminaram a pouco tempo. Indignada Saylor fica tentada em aceitar o convite e fala com seu irmão, ela só não imaginava que ele teria a grande de ideia de pedir que o seu acompanhante fosse Hayes Whitley, seu primeiro amor e agora estrela de cinema. Saylor vai ter que dar de cara com seu passado e resolver se pode perdoar ou não Hayes.

Antes de de começar a dar os meus pitacos tenho que dizer que amei esse livro. Não li a série Driven da autora, mas já li outros livros dela que foi a duologia Player que amei. Fica a fica a dica aí editora AllBook rsrs. Eu comecei a história com os dois pés atrás porque não gosto do enredo onde o mocinho aparece com cara de cachorro arrependido e a mocinha perdoa facilmente, e nesse livro foi totalmente oposto. O relacionamento deles vão se construindo pouco a pouco, primeiro voltando a amizade e confiança, para depois enfim eles se darem uma chance.

' Não se mexe com um homem em uma missão, e a minha missão é tê-la. Ela por inteira. De todas as maneiras possíveis na minha vida."

Hayes Whitley vai provar em cada linha desse livro porque merece o perdão de Saylor, e você leitora vai ter mais um crush literário na sua lista. Hayes além de lindo, é fofo, engraçado e criativo. Homem criativo é o mais novo predicado que todo crush literário tem que ter, e claro que na hora que as coisas pegam fogo Hayes cativa de vez seu coração.

Saylor é uma mocinha determinada e que jogou tudo pro alto quando viu que não estava feliz. Ela vai ser reticente quanto ao Hayes, e isso pode fazer você querer largar a leitura, mas não pare. Saylor já sofreu bastante e é compreensível todo medo dela.

Apesar de ter alguns personagens secundários a trama foca mais no casal, o que eu achei uma pena. Como o livro é único não teremos continuações, mas bem que queria um livro com o irmão de Saylor que vai estar ali para dar apoio em todo livro e sua amiga DeeDee, quem sabe viram um casal? Eu sou a louca das continuações, desculpem hehe.

"Eu te conheço, Saylor Rodgers. Sei tudo sobre você. E o que perdi, durante esses dez anos sem você, quero aprender."

A capa se eu pudesse emoldurava e colocava na minha estante, mas como eu tenho um marido um pouco ciumento deixo para vocês malucas solteiras. Sério, estou gamada fortemente nessa capa. Nesse exato momento dando uma pausa na resenha para stalkear mais uma vez o modelo da capa, é mais forte do que eu.

O livro é escrito em primeira pessoa pelo os pontos de vista de Saylor e Hayes. O livro é erótico e tem páginas que vai te deixar um pouco vermelha e com calor, K. Bromberg escrevendo erótico é maravilhosa. O livro está a venda em e-book na Amazon e em físico já saiu a pré-venda no site da editora. Comprando e usando o nosso cupom MalucasPorRomances você ganha 10% de desconto. Ao final da resenha vou deixar o link para compra.

RESENHA COMPLETA NO BLOGC

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/12/resenha-doce-tentacao-k-bromberg.html#axzz5ZyQJ7nBy
Cams 26/12/2018minha estante
Sua resenha me fez querer devorar esss livro!!!

Malucas Por Romances 02/01/2019minha estante
Vc vai amar Camilla :D

chris 17/12/2018

Um caso de amor por amores mal resolvidos...
Eu amo romances em que os protagonistas vão se envolvendo aos poucos, mas eu amo mais ainda romances em que os protagonistas possuem uma história e depois de algum tempo se reencontram e tem toda aquela tensão sexual, amor mal correspondido etc. Como eu amo livros assim!

Esse é um livro desses, quase, quase se tornou o um dos meus favoritos de romances fofos, mas o que me fez não favorita foram os pensamentos que eram enormes e as vezes eu só queria que o diálogo acontecesse. Aconteceu muito e me pareceu meio forçado para "encher linguiça ", sabe?

Mas amei todo o resto, amei os personagens, as situações, os diálogos e ficava doida para terminar e ao mesmo tempo enrolava pra acabar. Super indico!

tathy 05/12/2018

Doce surpresa
Esse livro é um amorzinho , é aquele livro que a gente sabe que vai ser cliché, mas mesmo assim adora .
A história se desenrola entre Saylon e Hayes, eles são amigos de infância, que sucessivamente se tornam namorados,mas como nem tudo são flores o Hayes acabam deixando sua amiga e namorada pra ir atrás de seus sonhos .Passa-se alguns anos e ele volta pra ajuda-la mas as coisas não vão ser tão fácil pra ele não gente .........E ai se da o desenrolar da história
Gente não tem como falar mto pra não dar spoiler ,mas deem uma oportunidade pro livro, a capa não faz jus a história, é uma história fofa e engraçada o Hayes é aquele mocinho que a gente quer guarda no potinho .Super recomendo a história.

Rafa 26/11/2018

Impossível resistir
Começamos Doce Tentação conhecendo a pobre Saylor, dona de uma confeitaria de cupckaes. Ela não está só tendo que lidar com fato que seus negócios não andam nada bem, como também o cancelamento de seu casamento com um homem que muitas sonhariam. Além disso tudo tem aguentado todos olhares incrédulos por sua atitude, e comentários maldosos por abandonar um homem perfeito como Mitch.

Sem amigos, possivelmente logo sem grana, sua vida se resume a comer nutella e ver netflix.

Porém inesperadamente ela é convidada pelo ex-noivo para o casamento dele, somente 8 meses após o término, com uma mulher que poderia se passar por sua irmã e realizando o mesmo casamento. Num acesso de fúria ela acaba aceitando o convite e ainda dizendo que levará um acompanhante.

Semanas depois seu irmão Ryder - fofo - acaba descobrindo e a encoraja a realmente ir e provar a todos que ela está bem.

Mas Ryder não só irá incentivá-la como cobrar a divida de alguém muito importante do passado de Saylor.

Hayes Whitley é o astro de Hollywood mais amado e sexy, e após 10 anos longe da garota que um dia ele abandonou, agora está voltando para sua cidade onde tudo começou, para sanar uma dívida antiga.

É claro que esse reencontro vai mexer muito com eles, entre alguém tentando se desculpar por toda dor e magoa, como de alguém tentando lidar com sentimentos que foram esquecidos.

E devo dizer que esse livro é pura tentação mesmo. Ele tem capitulos alternados entre Saylor e Hyes, do jeito que amo. Existe um drama sim sobre tudo que aconteceu entre eles no passado e vê-los retomando sua amizade e consequentemente se conquistando novamente é lindo.

A autora sabe exatamente dar ao leitor aquilo que ele quer no capitulo certo. Temos certeza de que essa aventura ao casamento do ex-noivo com um ex, vai trazer muitos sentimentos a tona. E se você não se apaixonar ou pelo menos desejar um Hyes na sua vida, já não sei de mais nada.

Simplesmente ele é perfeito da maneira que deve ser, com falhas e um tanquinho com um belo V.

Muitas etapas vão moldar essa nova relação, pois além de perdão agora eles estão mais maduros e já tiveram outros relacionamentos, sem contar que Hyes é muito famoso.

Eu amei a construção dos personagens, o desenrolar da história e todo o sentimento entre eles, além claro das cenas mais quentes que passam uma intimidade muito grande do casal que nunca havia sentido em outros livros do gênero.

E faço uma ressalva enorme para esse personagem Hyes que é muito fofo, romântico e maravilhoso, do tipo que não fica sendo o dominador da relação e acaba se tornando um babaca, pelo contrário ele é o máximo, com M maiúsculo.

Dêem uma chance!

Celia 20/11/2018

Adorei
Sou apaixonada pela narrativa da K. Bromberg, amo histórias com segundas chances e amores do passado. Agora junte tudo isso, só posso ter adorado Doce Tentação.
Doce Tentação realmente é um livro doce, divertido onde pessoas que estão destinadas a ficarem juntas encontram o caminho de volta. Eles podem fazer alguns desvios, mas nunca se perdem.
Ah, adorei os tuítes do Hayes.
Leiam Doce Tentação.

Beatriz Soares 17/11/2018

K. Bromberg surpreende mais uma vez, com leveza - romance e muitos personagens incríveis!
Eu já era apaixonada pela escrita da Bromberg, mas com Doce Tentação me apaixonei novamente. Quem já leu Driven, sabe que é um pouco mais pesado e não é uma história para qualquer um (devido aos traumas do passado de Colton). Em Doce Tentação, somos apresentados a um outro lado da autora, onde o romance toma conta de cada cena, tanto o romance fofo quanto um romance mais quente =)
Saylor e Hayes são aqueles personagens que você se apaixona logo nas primeiras páginas e torce para que eles fiquem juntos. Como eles já tiveram uma história no passado, a torcida para que dê certo é ainda maior.

Saylor tem seu jeito especial de ser, é uma mulher forte, independente e possui uma loja de cupcakes.
Hayes é um homem decidido, ator de Hollywood e o sonho de todas as mulheres.

Ficou curiosa com a capa e com o título? Não deixe de ler para entender tudo sobre a história e o motivo dele ser uma verdadeira doce tentação =)