Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg

Resenhas - Doce Tentação

Gabi 23/06/2021

Incrível
Admito que eu sempre tenho preconceito com esse tipo de capa, mas esse livro foi muito bom mesmo, escrita maravilhosa e um conflito muito bom, gostei da construção dos personagens.
Recomendo

JoJo 22/06/2021

Lindos
Ah, tão fofinhos.. demoraram mto pra aceitar que se pertenciam, mais qnd aceitaram foi tão fofo, esse amor antigo e reencontros sempre me ganham, e ele todo tempo demonstrando amor por ela, ele tem razão, ações falem mais.

Tt 20/06/2021

Clichê dos bons
Aquela segunda chance para o amor que é clichê, mas derrete todo coração sempre!

Camila22 14/06/2021

Uma história que encanta com seus personagens cativantes, a Saylor com sua força e o Hayes com seu carinho e atenção, instigando a curiosidade do leitor quanto ao que vai acontecer.
Fiquei empenhada por um tempo com o livro, basicamente, pela distribuição do livro, capítulos muuuuito extensos, o que não é algo que eu goste. Apesar disso, valeu a leitura!
Ps.: Gostaria de ter visto mais do sucesso da Saylor com a confeitaria e do futuro deles, como que conseguiram se organizar para o relacionamento dar certo, por mais que a autora tenha dado uma "pista" de que eles estavam morando juntos, ainda ficou muito vago

Isabela 14/06/2021

Doce Tentação
O primeiro amor a gente nunca esquece... Mas será que tem uma segunda chance?
Saylor recebeu o convite de casamento do seu ex noivo seis meses depois que ela terminou o noivado de seis anos nas vesperas do casamento.
E como se não bastasse todo o prepativo - do convite ao vestido de noiva, como ela mais tarde percebeu - era identico ao que ela mesma havia escolhido.
Em um surto ee raiva ela manda a confirmação de que ia comparecer... Com um acompanhante.
Mas ela se arrepende logo depois. Ela não tem acompanhante e não quer ir a um lugar onde sabia que era pra esfregar na cara dela "o que ela estava perdendo".
Mas seu irmão, Ryder, acha que é uma boa ideia. E acaba cobrando uma divida do seu melhor amigo de infancia - e o primeiro amor de sua irmã. - Hayes Whitley. O astro de Hollywood, o cara que abandonou Saylor sem dizer adeus para correr atras dos seus sonhos. O unico arrependimento da vida de Hayes era esse. Te-la abandonado.
Saylor fica furiosa quando vê seu antigo amor entrando na confeitaria que ela tanto ama.
Mas o destino insiste em juntar os dois e Saylor nega categoricamente toda a ajuda dele... Ate que ela ouve comentarios provando que seu irmão estava certo: o negocio ia mal por causa da familia do ex noivo. E, num surto, ela liga para Hayes e aceita o convite: os dois iam juntos ao casamento do ex dela. Para provar a todos que ela estava muito bem, obrigada.
O que era pra ser um fim de semana para colocar um ponto final na historia se tornou o começo de algo intenso. Os dois se reaprozimaram. Hayes estava determinado a recuperar a amizade de Saylor - a garota que ele nunca esqueceu. O seu grande amor. Mas logo percebeu que só isso não bastava. Ele queria tudo dela novamente. E foi o fim de semana mais magico da vida dos dois... Ate eles ligarem o celular e descobrir a avalanche de problemas. Saylor viu o mundo dela virar de cabeça para baixo ao ser jogada no mundo de Hayes e sentir toda o lixo e destruição que podia ser Hollywood.
Sera que eles conseguirá fazer dar certo?O primeiro amor pode ter uma segunda chance?
Hayes não a deixaria escapar. De novo não. Ele a amava como nunca amou ninguem e ele lutaria por ela. E ele venceria... Ou não.

Sofia.Hellen 03/06/2021

MARAVILHOSO
Kristy Bromberg sabe como escrever uma história perfeita! Sexy, doce e deliciosa, você vai devorar este romance fofo em um piscar de olhos!

saraiva 01/06/2021

todo Capitão tem sua Marinheira
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!!!! sério, eu amei demais conhecer a Saylor e o Hayes, que casal hein meus amigos! ver a motivação dos dois para cada coisa que faziam durante a história (muito obrigada autora por fazer a história no ponto de vista dos dois) foi delicioso e o livro em si é muito cativante.

o enredo impecável, com uma história coesa e plots muito bons, além de uma escrita maravilhosa, foram de aplaudir de pé, principalmente porque não vi muito dos clichês de fanfics que são extremamente chatos, e os problemas que os dois tiveram foram "adultos" e resolvidos de maneira eficiente e adulta, o que me agradou muito, porque o que tem de história que o casal protagonista é burro velho e só tem probleminha de adolescente e agem como tal, vou te contar.... ainda bem que esse casal perfeito e maduro permaneceu assim até o fim.

a história não é nem um pouco chata - muito pelo contrário -, os personagens são incríveis (Ryder e DeeDee, vocês são tudo pra mim!!! Mitch e familia oq tenho a ve), eu amo muito o Hayes e a Saylor, o que falar...? só posso agradecer por ser uma protagonista tão legal e cheia de personalidade e atitude, diferente de muitas que existem por aí...

enfim, achei que ia falar pouco e saiu mó testamento, mas eh isso. esse livro eh nota dez, amei demais, e ignorem a capa feia pelo amor de deus, o livro eh muito bom mesmo!!!!!

Lala Clement 29/05/2021

Você rompe um noivado, em poucos meses recebe do casamento dele, daí você resolve ir acompanhanda. Detalhe o seu acompanhante é ninguém menos que o astro dia cinemas, seu ex namorado e o amor de sua vida.

Pronto ja entenderam a história, agora é só se deleitar com a escrita da autora, se divertir e aproveitar as cenas fofas e as bem calientes.

Kate 19/05/2021

Quero um Hayes pra mim
Tive várias emoções diferentes lendo Doce Tentação. Ora eu amava o livro, ora eu ficava cansada. Sou fã de diálogos e quando há uma narrativa de várias páginas me sinto cansada... Enfim, opinião minha.
Os personagens são incríveis. Mas preciso confessar que passei a amar mais o Hayes, do que a Saylor.
A forma como ele a provocava. Como ele falava e agia, me deixava extasiada. Ele é facilmente um personagem que eu iria querer como amigo. Convidar pra assistir um jogo de futebol no fim de tarde, apesar de não gostar do esporte kkkkk
Já a Saylor, me irritava como em uma hora ela odiava o seu amante de infância e outra hora ela amava. Até ele mesmo havia percebido isso. Então, como podem ver, fiquei do lado dele.
A história é boa. Apesar de ter sido um pouco cansativo, por conta da longa narrativa, não é um livro que me arrependo de ter lido.
Quando sorrio ao chegar na última página, é o sinal de que o livro é bom. E eu sorri com Doce Tentação.

Leticia 12/05/2021

O livro é muito bom, é envolvente, o romance é extremamente fofo, as cenas impróprias são o único defeito, mãos as achei tão envolventes mas aí é algo pessoal, o romance menso é uma graça.

Kelly.Jesus 12/05/2021

?Porque o amor é como mágica. Você pode questioná-lo ? como isso acontece, quando vai acontecer, por que acontece, quando e como você existia antes de acontecer ? mas você pode nunca conseguir a resposta. Às vezes, você só tem que acreditar nele e em seu processo.?

Que história linda e bem escrita, gostei de cada palavra e cada frase! Recomendadíssimo!

Belaa 11/05/2021

Primeiro amor!
Quero ressaltar que eu não imaginava que iria amar tanto esse livro! Eu não sabia que amava tanto romances com primeiro amor que se desencontram e voltam depois de anos para resolver os assuntos inacabados.

Num primeiro momento pensei que fosse mais um romance sensual, sem pé nem cabeça. Ainda bem que estava enganada, o que mais gostei com certeza foi o que falta - na minha opinião - na maioria dos romances: DIÁLOGO! Eu amei que eles sabem conversar. Claro que eles tem os problemas deles, os desentendimentos o que é muito normal, mas eles se resolvem na base da CONVERSA!

- Não vou explicar muito do que o livro trata porquê está na sinopse.

Hayes é o tipo de mocinho que me encanta - não precisa ser babaca para conquistar ninguém - ele é apaixonante demais. Saylor é demais, a força dela é inexplicável eu amo que ela corre atrás do que ela acredita, apesar de parecer que não vai dá certo.
Eu amei esse casal, o jeito que eles se completam mesmo depois de 10 anos é demais!

Fazia um tempo que um livro não me envolvia tanto - devido a uma ressaca literária - é inexplicável o tanto que amei esse livro.
Precisei refletir muito para saber se é um livro que vale 5 estrelas, se não era o calor do momento. Mas com certeza não.

É um livro clichê sim, mas bem diferente do que estou acostumada, isso fez com que eu ficasse encantada demais!

MARTA CARVALHO 09/05/2021

Comecei meu mês de maio meio bloqueada pra leitura, após deleitar-me calmamente com Jane Austen, decidi por um livro despretensioso. Inicialmente o que pareceu uma comédia de absurdo através do convite, no mínimo forçado, para o casamento do ex noivo da protagonista foi seguido do convite, novamente sem sentido, para ser acompanhada pelo amor de infância/adolescência que já tinha uma vida/carreira estruturada e que há 10 anos não mantinha nenhum contato com a mesma, mas que culminou na retomada desse romance que até poderia ser promissor, não fosse uma problematização ridícula, diante de tudo que já havia acontecido, no meu ponto de vista, só serviu pra encher páginas que poderiam ser facilmente eliminadas, pois finalizou em algo totalmente previsível. O fim foi fofinho, reforçando o meu pensamento quanto a eliminação de tais páginas que quase me fizeram desistir da leitura. Pra muitos pode ter funcionado, mas pra mim foi apenas mais uma leitura mediana. ?????