Corações Quebrados

Corações Quebrados Sofia Silva

Resenhas - Corações Quebrados

Luana 31/07/2021

Ai gente.. Sofia ataca novamente.. acho que nunca vou ler um livro dela sem chorar e me identificar com os personagens quebrados. As historias dão um quentinho no coração.. mas não sem antes estraçalhar kkkk.. ele acabou comigo.. então eu amei hahahaha

Rose.Tessaro 30/07/2021

Ame se
A vida não é justa!
Ela nem sempre será fácil, por muitas e muitas vezes seremos perseguidos pelos nossos medos.
Teremos que nos amar primeiramente para depois podermos amar ao outro!
O mundo tem muitos obstaculos por isso precisamos ser fortes para superar esses obstaculos!
Nesse livro aprendi que a vida não é perfeita mas que devemos viver de forma a fazer nossos dias melhores e felizes

Larinye 21/07/2021

Um livro para refletir
Eu fiquei bastante encantada com esse livro, até pelo primeiro livro que me pegou de um jeito e com certeza esse não foi diferente. A leitura é muito fluida, emocionante e te chama atenção com algumas situações pesadas dentro do livro.

Sobre os personagens Diogo e a Emilia, eu achei bem interessante a história dos dois, os traumas que cada um teve que vivenciar e enfrentar. A maior parte do livro foca bem na história da Emilia (apesar que a maioria dos capítulos quem contava era o Diogo) e gira em torno desse trauma tão profundo que aconteceu com ela, trazendo pontos sobre essa parte de superação, aceitação, desenvolvimento e sobre a esperança de viver um novo dia.

É de fato que tem algumas cenas meio arrastadas, mas isso não me atrapalhou tanto assim. Sobre o casal Leonardo e a Rafaela, eu queria que tivessem explicado mais sobre a história dos dois, que senti que ficou meio vago e em aberto o relacionamento deles. Não curti muito isso.

Em geral, a história toda tem uma mensagem muito bonita e nos fazem refletir bastante sobre a vida e outras questões. Foi uma leitura muito boa e certamente vale a pena conhecer um pouco sobre esse livro!!!

Stephany.Franco 14/07/2021

Corações quebrados
Li "Sorrisos Quebrados" e foi fantástico a forma com que me tocou, mesmo sendo difícil de lidar com algumas situações pesadas demais abordadas no livro. Já corações quebrados, não ganhou meu coração tanto assim, talvez por eu não estar no momento certo para absorver todo o peso da historia. Apesar de me irritar um pouquinho com os personagens em alguns capítulos, eu consegui compreender a dor de cada coração quebrado que fez parte de toda a historia. Mas não me indentifiquei muito com os personagens principais, o que fez com que a leitura fosse um pouquinho mais arrastada. Ainda assim é possível tirar lições valiosas sobre cada tema em questão. O que sem dúvida pode ser gatilho para algumas pessoas, o livro trás temas muito sérios como, abuso sexual, luto, deficiência, depressão entre outros.
Mas vale a pena conhecer a história dolorosa e encantadora de Emília e Diogo e o quanto um coração quebrado pode ajudar o outro a se curar.

Belleð 09/07/2021

Leitura arrastada e sem propósito
Comecei a ler esse livro porque tinha lido ?Sorrisos Quebrados? (livro pelo qual me apaixonei) dessa ?mesma autora. Mas ao iniciar a leitura desse história, ?Corações Quebrados?, decepcionei-me bastante.
A leitura foi extremamente arrastada e quando cheguei na metade do livro senti que a autora estava sem mais ideia alguma do que adicionar ao enredo e por isso foi só enchendo linguiça. A história parece ser bonita, mas perdi completamente o interesse. Quando eu parava de ler eu gostava voltar de um tinha parado e quando voltava, pulava a maior parte dos capítulos.
Me decepcionei bastante e não indicaria leitura.?

Susu 28/06/2021

Livro sensível, que toca a alma e nos acalenta com história envolvente de força e superação, mostrando que o amor nos ajuda a vencer batalhas

Sayuri 01/06/2021

Quebrados!!
Não foi o livro da autora que mais me cativou, mas admito que retrata temas e assuntos importantes para o dia a dia, contudo senti que a Emília não tem "voz" no livro, a maioria dos sentimentos é retratado por Diego, e possuem muitos personagens secundários e alguns até terão livros explicando os fatos. Apesar do livro ser prolixo e redundante foi uma leitura fácil, porém não prende o leitor.

Vanessa 06/05/2021

Duas pessoas quebradas Emília e Diogo um projeto de conversarem e uma cola chamada amor, que além de curar nos mostra q o ser humano de capaz de vencer as piores barreiras.

Vladia Castro 17/04/2021

Corações quebrados (Sofia Silva) ????
Segundo volume da Série Quebrados da Sofia Silva. Diogo e Emília são pessoas quebradas...
Diogo é um soldado português que perdeu muitos amigos em uma batalha. Ele se culpa por essas mortes e sofre de estresse pós traumático. Ele gosta de poemas, mas ainda carrega seus traumas.
Emília perde a família em um trágico acidente de carro. Além dos traumas emocionais, ela tem as marcas físicas e a falta de vontade de viver. Também carrega a culpa por ter sobrevivido.
Seus terapeutas resolvem uní-los online p conversar sobre suas feridas emocionais e quem sabe ambos se curam. Suas dores e traumas são muito grandes, mas quem sabe o amor não pode cicatrizar?!

Kaline Vitória 14/04/2021

Corações Quebrados e...
Ele nos mostra uma realidade que muitas pessoas passam, a depressão é algo muito sério mas como a tia da Emília fala no livro as pessoas do nosso país não sabem lidar com isso, é interessante o modo como Diogo sofreu e ajudou Emília de uma forma linda.
Espero que todas as pessoas que lerem esse livro aprenda a tratar uma mulher como Diogo trata, e que aprendam a ser fortes como Emília foi!!

Pâm Possani 23/03/2021

Doce, lindo, doloroso.
Corações Quebrados é uma linda história de amor próprio, reconciliação consigo mesmo e dor, tudo isso recheado com um romance lindo que quebra o nosso coração, ao mesmo tempo que beija cada caquinho que foi deixado para trás.
Se você leu Sorrisos Quebrados, certamente vai descobrir semelhanças e referências do primeiro volume, mas com uma história totalmente diferente.
Mais uma vez, fui arrematada pelos personagens de Sofia Silva e pela sua escrita cheia de delicadeza e cuidado, que fala com tanto carinho, que você, ao ler, se sente compelido/a a ser e a querer sempre ser uma pessoa melhor e pensar : e se fosse comigo?

Mi Rubin 23/03/2021

Sou suspeita para falar da escrita da Sofia, porque eu simplesmente amo!

Não são romances "romantizados" rs São reais, vívidos e intensos. Cheios de altos e baixos, lidando com traumas e novas descobertas.

Esse não foi diferente. Trouxe uma temática sobre como recuperar a vontade de viver, depois de perder tudo e não ver possibilidade de sorrir novamente.

Sobre como o amor repara danos.
Mas como principalmente, o amor próprio pode ser a chave para enxergar beleza na vida novamente!

Super indico pois deixa o coração bem quentinho :)
Paola 23/03/2021minha estante
Adorei, vou até adicionar na minha lista!

Mi Rubin 24/03/2021minha estante
Boa leitura ?
São 3 livros que podem ser lidos na sequência ou não.
Cada um relata sobre um casal ?

Gab 22/03/2021

Apaixonei
Tão incrível e lindo, dolorido e suave ao mesmo tempo, li que nem sequer parei para dar aquela respirada... Amei Emília mas me apaixonei mesmo foi pelo Diogo, lindo engraçado e típico homem que toda mulher merece conhecer ??

Beatriz 17/03/2021

Já tinha lido o primeiro livro da série Quebrados, gostei bastante só achei um pequeno defeito que também está presente nesse segundo livro em relação como a mulher sempre precisa de um homem pra que tenha amor próprio e supere tudo, mas isso não me incomoda tanto, esse livro é recheado de emoções, dor, superação e amor. É uma história com os personagens principais sendo Emília (brasileira) e o Diogo (português) e foi muito bom ver a diferença de como os portugueses falam, imaginar o sotaque e também conhecer algumas palavras do português de Portugal, um ponto positivo do livro é que sempre tem a tradução e evita de está no Google pesquisando direto podendo se tornar chato. Enfim, amei esse livro me emocionei bastante, chorei horrores e super recomendo!