Volúpia

Volúpia Loud Chaos

Resenhas - Volúpia

1 | 2 | 3 | 4

read.mile 23/07/2021

Profundo, intenso e maravilhoso!
Volúpia é uma coleção de contos perfeita. O livro é curtinho, mas os poemas são intensos e arrebatadores. Chorei em alguns, confesso. São maravilhosos. A autora está de parabéns!!!

deixa.lendo 28/07/2021

uns poemas bem fortes e profundos, mas outros de deixar o coração quentinho, tô apaixonada, amei amei e amei ?

Librar(y)as 30/08/2021

Você não pode ser amante da morte e ainda assim amar a vida
"A gente se gostava
Até mesmo se amava
Mas simplesmente não foi
O suficiente"

Eu amei esse livro, os poemas são muito gostosos de ler e a leitura é super rápida.
Alguns são pesados, outros bateram forte em mim e eu precisei pegar alguns e copiar pra colar pelo meu quarto.

"Eu perguntei
Onde você encontra paz?
Ele arrastou os lábios pelo meu lóbulo
E disse aqui
Então seguiu para o meu pescoço
Aqui
E por fim foi em direção a minha boca
E aqui"

Mel 01/09/2021

Amei muito
Poemas cheios de sentimentos, descrevem situações corriqueiras dos relacionamentos, amizades e amor próprio
Contém gatilhos de violência doméstica, abuso sexual, entre outros

Nana 26/10/2021

???½
obrigada por me ajudar a sair da ressaca e parabéns pela coragem de escrever sobre algo tão sensível ??

Ana 02/12/2021

aaaa nem sabia que a Loud tinha um livro de poesia mas como sempre ela entregou tudoo, teve poemas em específico que me tocou muito. Recomendo!!

?eu estava tão sozinha
que não me apaixonei por você
mas sim pela ideia de ter alguém?
isso é só 1% do que ela escreveu

Stitcha 07/01/2022

Dei 1 entrela pq gostei de 1 só
Achei que seila, tinha muita coisa escrita que era muito parecida com outras frases ou músicas que já li então não foi nada novo.
E teve romantização de suicídi0? Então.......... Não deu ?

Kaah 09/01/2022

"Você teve tanta sorte por eu ter me apaixonado por você porque eu te amava tanto que te coloquei no papel e te tornei eterno."

1 | 2 | 3 | 4