Vende-se Um Marido Italiano

Vende-se Um Marido Italiano Clyra Alves

Resenhas - Vende-se Um Marido Italiano

Joy.patrocinio 31/12/2018

Leve engraçado e quente na medida
Vende se um marido italiano . CLYRA ALVES Uma história q por muitos pode ser considerada clichê, mas um pouco fora dos padroes Beatrice mulher bem resolvida Feminista (mas nao como essas q protestam peladas) e nao quer se casar de modo algum. Vito um italiano goatoso bonitao e Ceo alem de ser seu amigo d infância e patrão, com um pai q tem um plano mirabolante pra juntar essas dois. E assim começa a história de vende se um noivo italiano. Akele tipo de romance doce gostoso d ler e engraçado. Esses dois vao fazer vcs rirem e suspirarem com sua história de amor. Bjos boa leitura

Darlinda 27/11/2018

Adeus padrão!
A resenha não é sobre o livro mas sim os 5 motivos pelo qual eu acho que você deve lê-lo:

1- você vai se apaixonar por Vito, mais do que por ele ser italiano (pq eu sei, gatx, que isso conta muito) mas por ser o protagonista mais de boa de toda a história e fácil de ser amado. Homem (com H maiúsculo e põem ?H? nisso) que sabe seu espaço, não teme e respeita o mundo feminista no qual vive. Graças a Deusa!!!
2- Bea (sim, somos íntimas) é uma puta mulher do caramba, foda! Sensível, engraçada, linda, humana, inteligente, criativa, esperta e o melhor de TUDO, confiante. Eu não lembro da última vez que consegui gostar de uma personagem, sem que ela carregasse o peso de um esteriótipo infantil e fútil. É libertador!
3- os personagens não têm medo de mudar. Isso mesmo, a mudança acontece no seu tempo, sem alarde e sem sofrimento. NA-TU-RAL-MEN-TE. Eles entendem do que precisam e batalham pra isso.(#queroserassimtambém!)
4- sororidade presente: desde o ambiente de trabalho com respeito e confiança entres as manas até a forma como Bea trata a ex-namorada (uma mocreia, diga-se de passagem) do Vito. Sempre exaltando (sutilmente) a importância da força feminina. GRL PWR!!!
5- o livro é essencialmente humorístico. Pode não parecer, mas você vai se pegar rindo em várias momentos principalmente quando eles envolverem a Nanna (que é uma figura!)

É isso! Poderia enumerar 50.1 motivos ler essa belezura mas esses são os principais. Espero que você leia e se deleite tanto quanto eu. Bjss.