Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cris Cristo Alves 23/03/2023

A prova de conflitos
O livro entrega o que promete. Através das experiências da própria autora e com embasamento bíblico, a autora traz uma série de atitudes e comportamentos que podem ajudar a ter uma vida livre de conflitos.

As ideias são de fácil aplicação e compreensão.

Gio 13/03/2023

A Joyce é uma mulher muito sábia. Embora não esteja de acordo com tudo que ela escreve, é uma leitura leve e que te ensina muito.

Cams 23/01/2023

Aprendi demais
"Tenha uma vida à prova de conflitos e descubra os benefícios da paz interior."

Prometeu e entregou! Cara, recomendo muito para qualquer cristão que queira desenvolver os frutos do Espírito, principalmente um que está em falta ultimamente: paz.

Super embasado no texto bíblico e explicado de uma forma que te faz se sentir tomando um cafezinho com a autora enquanto ela compartilha os testemunhos dela (mesmo que eu não seja tão fã de café, rs)

Vou levar pra vida esses ensinamentos com certeza. Na verdade, já venho praticando algumas coisas e entendendo melhor como aplicá-los na minha vida e assim vencer o estresse e a discórdia. Leitura proveitosíssima, super prática (literalmente kk)

@mundo.da_jheni 04/01/2023

Mentes tranquilas, almas felizes
Sou suspeita a falar, eu amo Joyce Meyer, a história de vida dela é muito forte e emocionante, ela se reergueu e ajuda muitas pessoas com seus ministérios e livros publicados.

Diego campos 31/12/2022

Muito bom!
Muito edificante com bastante referências bíblicas, e experiências particulares que nos ensinam que é possível lidar com as situações adversas.

caca.books 31/12/2022

Necessário
Um livro que aborda como tirar a discórdia de nossas vidas em cada área abre as portas para as bençãos de Deus em nós e que possamos ser uma benção na vida das outras pessoas. Super recomendo!

Gabi Gabi 03/12/2022

O que dizer deste livro?
Uma leitura fácil, gostosa e eficaz.
É incrível como Joyce Meyer consegue transmitir paz pelas palavras.

Bianca 03/11/2022

Joyce Meyer consegue escrever de maneira que prende o leitor.
Ela nos dá exemplos palpáveis e nos mostra quais as principais chaves de uma mente tranquila, tudo à luz da Palavra de Deus.

Miriã Araújo de Mendonça 19/10/2022

Evitar a discórdia é o caminho
A autora foca bastante no tema sobre evitar a discórdia, em todas as áreas da vida,para assim alcançar a paz interior. Eu senti que quando ela estava realmente se aprofundando no tema ela encerrava o capítulo e mudava para outro assunto.
Também fiquei com algumas ressalvas,quando ela aborda uma 'barganha' nas entrelinhas.
É um livro bom e de leitura rápida.

liri.frr 21/09/2022

Sobre paz! ?
Leitura fácil, mas que recomendo que vá sem pressa, refletindo em cada frase. ;)

A autora traz diversos exemplos do dia a dia que causam estresse e, consequentemente, o conflito com as pessoas ao redor. A cada capítulo, ela nos ajudar a rever nossas atitudes que contribuem para que uma coisinha simples torne-se uma tempestade num copo d'água.
Cuidar da nossa mente e do nosso coração é de suma importância para conseguirmos conviver em paz com Deus, com os outros e com nós mesmos.
A paz é a herança que Jesus nos deu! Já é de cada um, mas nossas ações, muitas vezes, acabam afastando-as de nós. Precisamos decidir se queremos mantê-la ou perdê-la.

Camila2103 03/09/2022

Mentes tranquilas almas felizes
?__Resenha __?
Livro: Mentes Tranquilas, Almas felizes
Autor: Joyce Meyer
Editora: Thomas Nelson Brasil

Este livro trata de um tema muito importante e atual: como ter relacionamentos saudáveis e a prova de conflitos.

Sim, é possivel! Em 15 capitulos curtos, todos com exercícios de reflexão, mergulhamos em uma leitura
agradavel, envolvente e educativa.

Todos nós já presenciamos ou participamos de algum tipo de conflito em nossa vida.
Ele é o responsável pelo fim de muitos relacionamentos e impede que a benção e a prosperidade alcance as pessoas, ele acaba com o amor, com a harmonia
e com a alegria de viver com quem amamos.
Este livro trás verdades bíblicas profundas, que nos fazem entender que sim! é possivel viver
em harmonia e e paz, livre de conflitos, magoas e ressentimentos.
Este livro nos ajuda a identificar os sinais de discórdia e nos dá ferramentas importantes para ter paz interior e uma vida a prova de conflitos.

"Ser um pacificador é uma decisão. Se queremos desfrutar de suas bençãos, devemos decidir viver em paz com os outros" - Joyce Meyer

Apesar da autora ser conhecida como uma palestrante para o público feminino, recomendo a leitura deste livro para homens e mulheres!

#minhabibliaamada

Milla.Ribeiro 15/08/2022

A presença de Deus
Um livro que traz calmaria, conhecimentos e verdades profundas. Eu já o li, mas releio sempre.. ele é do tipo de livro de mesinha de cabeceira, uma consulta quando você necessitar de uma palavra amigável e sábia. Vocês não vão se arrepender.

PAmela.Passarini 07/08/2022

Livro bem esclarecedor, baseando-se na Palavra de Deus ?? só achei o desfecho um pouco cansativo...

Nicke 26/07/2022

Evite a discórdia, mantenha a paz
A autora escreve muito bem acerca de cómo ter relacionamentos mais saudáveis. Não é fácil lidar com pessoas, mas se tivermos a Palavra de Deus em nosso coração e entendermos que nossa luta é mais espiritual, saberemos como contornar os conflitos e mantermos a paz

Gabrielle 17/07/2022

Interessante, mas massageia muito o ego.
Uma leitura interessante, por vezes até edificante, porém como cristã, não posso concordar com certas afirmações.
Em muitos momentos a autora trata o relacionamento com Deus como barganha, como se os nossos atos bons fossem para ganharmos algo bom aos nossos olhos. Porém não é assim que realmente funciona. Até o nosso sofrimento é para a glória de Deus.
Não é uma leitura que eu indicaria para crescimento cristão e espiritual.

1 | 2 | 3 | 4 | 5