Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Hilda Cunha 11/05/2020

Faltam palavras...
Que livro sensacional esse da Joyce Meyer. Super indico. Faltam palavras para descrever o quanto esse livro me representa. O quanto me ajudou a ver as coisas de outra forma.
Tatá 18/08/2021minha estante
Sensacional, perfeito e não dá vontade de parar. ??

20/04/2020

Uma mente ansiosa não pode pensar corretamente
Neste livro podemos ver um tema recorrente na obra da pastora Joyce Meyer "a batalha da mente". Ela nos ensina a lançar nossos cuidados em Deus e fazer dele o nosso principal parceiro na jornada da vida. Também nos ajuda a perceber que o Senhor pode transformar nosso temperamento, emoções e personalidade e nos fazer mais pacientes,mais amorosos e tardio em nos irarmos. Ela aborda a questão da mente de Cristo,algo que todo cristão deve almejar, pois todo um pensamento errado nos faz ter atitudes erradas que pode nos fazer viver uma vida cristã miserável.

Leila 10/05/2019

Mente Tranquilas Almas Felizes
Joyce Meyer fala sobre os conflitos que tem levado muitas pessoas a viverem infelizes, tem destruído vidas, bem como impedido de muitos cristãos receberem as bênçãos espirituais e materiais de Deus sobre suas vidas.
O livro é dividido em três capítulos, no primeiro a autora ensina a reconhecer a discórdia identificando os sinais que conduz aos conflitos, no segundo cita estratégias para a busca da cura nos relacionamentos, e, no terceiro e último capítulo ensina a liberar o poder e as bênçãos de Deus. Dessa forma, o livro é voltado para as pessoas que têm enfrentado problemas nos relacionamentos com pais, cônjuge, filhos, e em outros ciclos sociais
Apesar de o livro ser sucinto, é bem dividido, e, a autora ainda conseguiu se aprofundar sobre o tema que se propôs a abordar, o que faz com que seja um livro completo. Além disso, traz exemplos vividos por Joyce Meyer que servem como exemplos e testemunhos edificantes.
Uma vez que para vivermos bem neste mundo é imprescindível nos relacionarmos com as outras pessoas, aqueles que sabem evitar e lidar com os conflitos são bem-aventurados!
Vale a leitura deste livro!

site: https://leilacassiamourablog.wordpress.com/2018/03/02/mentes-tranquilas-almas-felizes/

Catarina.Nascimento 26/01/2019

Um livro simples e profundo
Mentes tranquilas, almas felizes foi escrito por Joyce Meyer, trata basicamente sobre conflitos em diversos tipos de relacionamentos e como podemos evitá-los. Ela nos ensina sobre a prática da humildade, sobre abrir mão de ter razão para ter paz, o livro é todo embasado em passagens bíblicas. Além disso, é ensinado como reconhecer a presença da discórdia, estratégias para a busca de cura nos relacionamentos e como liberar o poder e as bençãos de Deus.

Max 22/04/2015

Edificante!
Título: Mentes tranquilas, almas felizes.
Autora: Joyce Meyer
Editora: @thomasnelsonbrasil

Edificante, é a palavra para descrever esse livro. Ele te orienta na palavra bíblica, como encontrar as raízes da discórdia na sua vida de uma maneira leve. No início pensei: deve ser chato!
Engano meu, a Joyce trás exemplos da própria vida para o livro, e o torna maravilhosamente cativante! Ela trata de discórdia entre amigos, cônjuges, irmãos, pais e filhos... O melhor de uma leitura desse tipo? Você pode praticar no seu dia a dia e com isso você consegue sentir o que leu... É como transformar o abstrato em concreto, entende?
Não tenho igreja/religião, então, digo, esse livro é para todo àquele que quer viver melhor e fazer o mundo um lugar melhor, um lugar de paz. Com essa leitura podemos notar que nós podemos fazer a diferença!
Essa é a minha primeira resenha, espero que tenham gostado!
Um grande abraço e até a próxima! ???
#resenhaleiodecoracao
@leiodecoracao

França 18/03/2015

Me ajudou bastante
Joyce Meyer ensina através da palavra de Deus e das próprias experiencias pessoais dela, foi muito edificante.

Gléh Alves' 26/04/2013

Tranquilizante e Amoroso.
Os conflitos que passamos diariamente faz com que nós permanecemos cheios de discórdias na alma e coração. Neste livro de conteúdo exuberante, aprendi que as aversões que passamos na vida podem ser resolvidas com a prática, amor e Humildade, existem pessoas que tem certa dificuldade de conviver, aceitar e respeitar outras pessoas. Entretanto, o livro em si descreve ensinamentos bíblicos e verídicos dos quais a autora toma conhecimento pelo seu interpessoal e Experimental vivido e ensina caminhos por onde podemos ir com uma facilidade cautelosa, mas que após um tempo ficará totalmente fácil de lidar com as situações. Se está a procura de paz nesse livro você encontra.
Janiele.Silva 11/12/2020minha estante
Como é que Faço para ler esse livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5