Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Daniela.Filippi 03/05/2024

Joyce Meyer
É sempre uma boa pedida quando se está desenvolvendo o lado espiritual. Aprendo a cada livro que leio e esse veio muito forte pra mim a questão de perdoar e rápido e também a questão de ceder para viver em paz sem conflitos. Quando temos uma identidade muito bem formada não precisamos provar a todo momento que estamos certos. Basta você saber e seguir. Nada vale perder a paz.

Bellac2 25/01/2024

Incrível
Esse livro é repleto da sabedoria de Deus. Através das suas experiências de vida e com o Pai, Joyce entrega nesse livro conselhos que devemos carregar para toda a vida, para assim podermos ter bons relacionamentos.
Durante nossa jornada lidamos com situações, pessoas com diferentes vivencias e por vezes conflitos podem surgir. Então precisamos lembrar do ensinamento de Cristo e buscar a PAZ sobre toda e qualquer circunstância.

Luana M Moraes 20/01/2024

Concórdia
Nesse livro a autora traz como tema a descordai, como isso afeta a nossa vida em muitas áreas, usando exemplos de sua vida, trazendo conhecimentos para enfrentar esses momentos de descordai e transformar eles em concórdia.

Vitor 26/10/2023

O conflito.
O culpado por muitos relacionamentos acabarem, não darem certo.
Ele destrói o amor é a alegria de viver em comunhão, ninguém está isento de enfrentar e passar por problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos do conflito e enfrentá-lo, deve ser o nosso propósito.
Um Livro escrito por Joyce meyer, neste livro ela nos ensina a desenvolver o equilíbrio interior, para afastar a discórdia de nossos relacionamentos.
Uma leitura muito interessante que abriu os meus olhos para ver, como a discórdia destrói, e que ela deve ser combatida, nos mostra que devemos desenvolver uma mente tranquila, uma mente em paz, muitas vezes ter paz não se trata somente com os demais, com o próximo, mas também precisamos estar em paz consigo mesmo, e também com Deus.

"Não basta desejar a paz. Temos que viver de verdade em paz em todos os nossos relacionamentos: com Deus, com os outros, conosco."

Daniele Meirele 18/09/2023

Um ótimo livro para acompanhar como devocional.
Faça a leitura com calma, um capítulo por dia ou tópico por dia. Isso ajudará a refletir e absorver com calma o conteúdo.

Sara 15/09/2023

Simplesmente maravilhoso, aborda um tema sobre a paz, o amor, a bondade entre outros, me fez ver mais coisas bela sobre a vida

Ideuza 21/08/2023

Conhecimento que traz Liberdade
Um livro que aborda todas as áreas da vida humana, nós mostrando como viver ao máximo com paz interior e com o próximo.

Cicili0 20/08/2023

Demorei pra terminar
Maravilhoso, a Joyce escreve super bem, a forma como ela escreve parece uma aconcelhamento, uma conversa, muito bom

Jéssi Lima 14/08/2023

Leitura poderosa
Finalizo esse livro com gratidão no coração pelo tempo que passei lendo, me programei para ler 1 capítulo ao dia que era o ideal para refletir e absorver as informações.
Foi uma leitura edificante, estou acompanhando os vídeos da Joyce e lhes digo que é poderoso o agir de Deus através da vida dela.

?????

Anna Cavaller 06/06/2023

A Paz de Deus é o Que Nos Faz Ter: Mentes Tranquilas e Almas Felizes
Há sempre algo para nos preocupar. Algo, que nos tira totalmente a paz. Nesse momento, devemos parar, e fazer uma escolha: Tentar resolver tudo nós mesmos, ou deixar tudo nas mãos de Deus. Se escolhermos a primeira opção: "resolver tudo, nós mesmos", estaremos nos entregando ao estresse, e a ansiedade. Desta maneira, estaremos abrindo uma porta para Satanás em nossas vidas, dando controle total a ele, para agir de acordo com a destruição.

Nos destruir através de nossos problemas, é exatamente o que Satanás quer. Ele conhece nossas fraquezas, e sua especialidade, é usá-las contra nós. No entanto, Deus deve ser mais forte em nós. Precisamos viver pelo Espírito, mas isso requer sacrifícios, como: Recusar os desejos da carne, que são os desejos de Satanás. Essa é uma decisão crucial, para viver de acordo com o Espírito. Deus, quer o nosso bem. ELE ama a todos nós, e SUA vontade, é que vivamos em SUA palavra. A Bíblia. O livro da vida.

O segredo para termos uma mente tranquila, e uma alma feliz, é entregarmos tudo nas mãos de Deus, e deixá-lo trabalhar em nossas vidas. Temos que deixar Deus ser Deus. Precisamos ser mais confiantes NELE, e em SEU imenso e maravilhoso amor, entregando-nos totalmente à SUA maravilhosa paz.

Robswida 27/05/2023

Um livro pratico
Gostei da leitura , não é o tipo de livro que costumo ler , porém achei claro e rápido , gostei bastante .

Gigi 07/05/2023

Mente tranquila
O culpado por muitos relacionamentos não darem certo é o conflito. Ele destrói o amor e a alegria de viver em comunhão com quem amamos. Ninguém está livre de enfrentar problemas, mas enxergar com mais clareza os efeitos destrutivos do conflito, e enfrentá-lo, deve ser nosso propósito quando dividimos a vida com outra pessoa. Experimentar a felicidade de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos é possível

Kaka 30/04/2023

Tudo está na mente
Simplificando, nossa mente é que controla tudo e para vivermos melhor, precisamos controlar nossos pensamentos, fugir de desentendimentos e da discórdia, que são as coisas mais prejudiciais e que nos fazem perder a paz e a razão.

Carla116 15/04/2023

O livro mostra como desenvolver o equilíbrio interior,com uma linguagem simples e de faço entendimento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5