Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@leitora_decristo 26/06/2022

Super importante.
Joyce Mayer é uma escritora em que nos fala abertamente sobre o que vivemos e em que precisamos melhorar.
Esse livro nos ensina que precisamos viver uma vida de paz e o que precisamos fazer para alcançar essa paz.
Conflitos todos nós enfrentamos, e precisamos vencer eles para termos uma vida com Deus.

Nina Magrin 17/05/2022

Esse é um livros que trás assuntos muito importantes e nos fazem repensar nossa atitudes! Gostei bastante, quero ler outros livros da Joyce!

Rose 07/05/2022

Neste livro Joyce Meyer, fala muito sobre a discórdia e como isso pode nos prejudicar no campo espiritual, ela nos ensina a luz da Bíblia sagrada que tudo que o inimigo faz é minar suas emoções pra que você esteja em desequilíbrio, pois ele sabe que o Espírito Santo só age onde há amor, concordância e unidade.
Este livro também nos mostra a ter uma vida sem mágoas e conflitos,para que as bênçãos do Espírito Santo repousem sobre nossas vidas.
Uma leitura gostosa que nos leva a reflexão a luz das próprias vivências da autora,recomendo que leiam!!!

Kethelyn 02/04/2022

É um bom livro pra quem quer melhorar sua maneira de expressar emoções, lidar com problemas e relacionamentos
Porém achei que muitas das vezes ficou muito na teoria e pouco em como aplicar as dicas
Mas é legal o respaldo bíblico usado!

Juh 05/03/2022

Mentes tranquilas, almas felizes!
Nestes livro Joyce Mayer discorre sobre os conflitos que vivenciamos em vários âmbitos de nossos relacionamentos, e o quanto isso traz discórdia e enfraquece a comunhão.

Ela nos aponta diretrizes para podemos desfrutar de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos. Auxilua a reconhecer onde estamos enfrentando tais conflitos afim de buscarmos equilíbrio, controlando nossas emoções para restauração desses relacionamentos.

Amo a escrita da Joyce e os exemplos que ela traz da própria vida sempre enriquecem a leitura. ?

Patriciane 14/02/2022

O CONFLITO E A DISCÓRDIA BLOQUEIAM AS BENÇÃOS DE DEUS
Esse livro foi um tapa na minha cara rs essa leitura me fez ver que sou mais orgulhosa do que imaginava.
Leiam sem medo, vale demais a pena.
gabi :) 14/02/2022minha estante
os tapa de Graça!!!

Patriciane 23/02/2022minha estante
Isso mesmo hahah

Lidia204 20/01/2022

Esse livro é muito incrível ??
Fala sobre relacionamento conjugal, sobre relacionamento com Deus ?? sério, indico supeerrrr

Priih 17/01/2022

Busque a paz!!
Livro maravilhoso, autora maravilhosa!! Busque a paz e a felicidade será uma consequência! Se entendermos isso, a vida será mais leve.

Stephany.Gabina 07/01/2022

Surpreendente...
Este livro estava na estante fazia anos mas jamais dei uma chance a ele até que senti que eu precisava dele e realmente através dessa leitura achei tantos erros em minhas ações e em mim que se eu tivesse lido antes com certeza evitaria muita coisa mas sou grata demais por ter aprendido tanto com esse livro.
Com certeza sou uma pessoa melhor e mais saudável, aprendi tanto...

Aninha 03/01/2022

Resenha MENTES TRANQUILAS ALMAS FELIZES ????
Que livro incrível. Demorei horrores pra ler por pura preguiça comecei ano passado mas finalmente termineiii muito bom msm primeira leitura de 2022 uhuuulll ???? amei o livro me ajudou em muitas coisas da vida é isso amei

Rayana.Lorca 11/11/2021

Incrível
Com certeza um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida. Estou apaixonada por está mulher e pela sua história de vida! ?

Cici 02/10/2021

Maravilhoso !
Um livro fácil, agradável, cheio de bons ensinamentos, copiei até duas orações! A autora nos ensina a evitar a discórdia muito veementemente! Eu achei perfeito esse livro .
Super indico .

Ray 01/10/2021

Perfeito
Não acredito como não li este livro antes. Quase um ano parado e tanta riqueza fechada em suas páginas. Joyce é a verdadeira transformação de fé da mulher. Muitas coisas descritas como testemunho de sua pessoa e o que Deus operou sobre sua personalidade e caráter é incrível. Esse livro expressa o infinito e insondável amor de Deus com nós mulheres e como ele nos trata de dentro para fora para que a sua glória resplandeça. Thanks Joyce!

Paulo Augusto 16/07/2021

Quer viver dias felizes?
Quer viver dias felizes? A Bíblia tem a resposta. Baseado nos princípios bíblicos e em mais de 40 anos de experiência, a autora best-seller nos traz uma série de ensinamentos e reflexões sobre como podemos experimentar as bênçãos de Deus em nossas vidas.
Leitura 100% recomendada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5