O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom Sophie Kinsella




Resenhas - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom


76 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!
comentários(0)comente



Clau 26/08/2016

A gente lê, lê, continua lendo porque ama Becky, mas chega uma hora que cansa.
comentários(0)comente



Rachel 03/01/2016


Eu não tenho como não recomendar essa série. Becky tem sempre a tendência de ver o melhor das pessoas e tentar ajudar, do jeito meio torto dela, mas ela tenta. É a compradora compulsiva com o coração maior que seu limite de cartão de crédito!
Dany Maria 03/01/2016minha estante
Faz tanto tempo que não leio um Chick-Lit,os livros da Série Becky Bloom me parecem ser muito legais!




sarlethsarlo 04/09/2015

O melhor da serie
Esse consegue superar todos os outros anteriores..
Nesse Livro a Becky volta mais madura porem não menos consumista (como a gente gosta), ela esta gravida e além dos dilemas de ter ou não ter epidural e que tipo de parto ter ela precisa se preocupar com o passado de Luke.
Foram noites mal dormidas para terminar de ler o livro, choros de empatia. Não deixou nada a deseja (Só uma camiseta do Danny "Ela é uma vaca Ruiva e eu a odeio" hahahah).

Super Indico a leitura.
comentários(0)comente



PorEssasPáginas 14/03/2015

Embora eu goste muito dos livros anteriores da Becky, esse é um dos mais divertidos. Dessa vez encontramos Becky muito grávida e feliz com Luke. Como ela quer ser uma super mamãe, ela decide contratar uma nova obstetra, conhecida por tratar de bebês dos famosos, Venetia. E qual não é a surpresa quando Becky descobre que Venetia é ex-namorada de Luke!

Claro que Becky não tem nada a temer. Afinal, Luke é casado com ela e ela tem certeza de que ele a ama… Mas não parece que Venetia está movendo uns pauzinhos para se aproximar de Luke? Infelizmente, só Becky percebe e isso acaba a estressando cada vez mais…

Além disso, vemos como estão as coisas com Becky e Luke, já que o grupo Acordas para o qual ele trabalha não está facilitando. E ainda, os dois tem que correr para encontrar uma casa ideal e aconchegante, com um belo quarto de bebê e um enorme closet só para os sapatos de Becky.

Embora Becky seja uma compradora compulsiva, esse livro foi o que tratou menos de seu problema (mas mostrou que ela continua fazendo muitas compras, principalmente para o bebê). Foi um livro mais focado para o cotidiano e as dificuldades que o casal estava com relação à casa, trabalho e ainda mais as suspeitas de Becky de que Venetia estava seduzindo Luke e o medo de que ela estivesse conseguindo.

Aliás, ela é uma vaca ruiva, e eu a odeio! Isso diz muito de Venetia.

Eu não tenho como não recomendar essa série. Becky tem sempre a tendência de ver o melhor das pessoas e tentar ajudar, do jeito meio torto dela, mas ela tenta. É a compradora compulsiva com o coração maior que seu limite de cartão de crédito!

site: http://poressaspaginas.com/resenha-o-cha-de-bebe-de-becky-bloom
comentários(0)comente



Ray C G 16/02/2015

Becky Bloom
O livro começa contanto sobre a gravidez de Becky, e como ela está animada para.... COMPRAS, para o bebê. É simplesmente hilário o fato de ela fazer compras para aliviar os enjoos de gravidez. Sempre uma desculpa para compras!
Porém devo dizer que fiquei com uma certa raivinha de Luke no livro, poxa vida, ele é muito lento. O modo como as vezes ele deixa a becky de lado e tem tempo para a Venetia é estressante.
Definitivamente um dos melhores da série e no final Luke é um fofo e se mostra um Luke diferente do começo do livro, provando é claro que ama a Becky.
comentários(0)comente



Aione 03/01/2015

Se Becky Bloom já é cheia de vontades normalmente, grávida está em seu ápice! Em O Chá De Bebê De Becky Bloom nossa personagem está em busca de um novo lar com seu marido Luke e precisando enfrentar a descoberta de que sua obstetra dos sonhos, na verdade, pode fazê-la viver um pesadelo, já que é ex-namorada de Luke.
A escrita de Sophie Kinsella é tão hilária nesse volume quanto nos anteriores. Sua narrativa em primeira pessoa transmite os pensamentos – ou melhor, os delírios – de Becky de modo que podemos acompanhar sua mente vívida e criativa de forma extremamente divertida.
Mesmo as mentiras da personagem, algo que costuma me incomodar em suas histórias, acabam por se tornar mais aceitáveis. Ao mentir, Becky se envolve nas mais diversas situações e vê-la tentando se livrar delas é sempre algo, no mínimo, engraçado.
Diferentemente do volume anterior, A Irmã De Becky Bloom, não me senti incomodada com o rumo dos acontecimentos. Embora a compulsão de Becky pelas compras continue presente – e provavelmente jamais deixará de estar, afinal, é sua marca registrada -, ela não é tratada como a problemática da história, apenas uma característica de Becky. Ao invés disso, temos a personagem enfrentando conflitos em seu casamento, principalmente.
Sendo uma leitura extremamente prazerosa e divertida, O Chá de Bebê de Becky Bloom continua me deixando feliz ao ler a série e ansiosa pelos próximos volumes. Para quem teme iniciá-la, reforço que seu principal propósito não é a história em si, mas o grande divertimento que proporciona.

site: http://minhavidaliteraria.com.br/2014/12/23/resenha-o-cha-de-bebe-de-becky-bloom-sophie-kinsella/
comentários(0)comente



Maria Clara 15/01/2014

"Ela é uma vaca ruiva e eu a odeio" by: Becky Bloom
Na verdade, eu não iria fazer uma resenha para os livros da série Becky Bloom, mas eu simplesmente preciso escrever sobre esse aqui! Uoou! Acho que me senti grávida.
Primeiro preciso ressaltar o quanto Becky é incrível!... incrivelmente louca! Sério, as coisas que ela pensa e faz e as encrencas em que se mete, é simplesmente loucura, mas maravilhoso ao mesmo tempo, porque Becky é maravilhosa! Há algumas críticas sobre a escrita de Kinsella que dizem que em seus livros acontecem coisas idealizadoras demais, que dificilmente aconteceriam na vida real. O que posso dizer é: dane-se! Não me importa o que pode ser possível ou não, pois Becky pode tornar qualquer coisa possível.
Confesso que vi o filme primeiro e mesmo depois de ler os livros, devo dizer que é o primeiro filme que é diferente da obra literária que me agradou totalmente! É um dos meus filmes favoritos, assisto sempre que posso, me divirto muito com as personagens, e sim, elas são todas piradas assim mesmo.
Voltando aos livros, O chá-de-bebê de Becky Bloom mereceu destaque por mim, porque acho que nunca prendi tanto o fôlego com um livro. Becky está grávida e o que se espera é que ELA não tenha uma gravidez tranquila por conta das confusões em que ela própria se mete, já que é famosa por isso. Mas,NÃO! Tudo começa quando ela descobre que sua obstetra, Venetia Carter (a Vaca Ruiva) é uma ex-namorada de seu marido Luke Brandon, e quem mete Becky em confusão é Venetia. Devo lembrar que Becky SEMPRE vai se meter em encrenca, sempre! Mas fiquei chocada com cada coisa que Venetia fazia para deixar sua "paciente" mais paranoica ainda em relação a fidelidade de Luke. E o pior (e mais engraçado) é que Luke não percebia nada, e, como sempre, Becky teve de se virar sozinha.
Há muitos heróis por aí, e posso confirmar que Becky é um deles, ela tem que salvar ser casamento, ajudar Luke (já que o novo cliente de sua empresa está dando problemas), salvar a loja em que trabalha de falir, encontrar uma casa nova, e, acima de tudo, se preparar para ser mãe.
Devo dizer que tive de parar várias vezes a leitura para poder rir. Meu deus, que livro incrível! Que personagens incríveis! Mesmo Luke, que pode soar como um personagem "clichê", já que é o marido que não percebe o que está acontecendo a sua volta, é meu personagem favorito! (depois de Becky, claro!), Luke, apesar de as vezes me fazer sentir raiva dele, sempre me faz querer amá-lo mais ainda a cada livro. Se dizem que Becky pode fazer coisas impossíveis acontecer, Luke traz o equilíbrio para a história, é a personagem mais "da vida real" que uma obra de Kinsella pode ter, e, mesmo assim, ele ainda me surpreende.
Mas, como sempre, uma boa história sempre tem uma falha. Os outros julgam que essa falha é a idealização dos fatos da história, mas isso (para mim) é o que torna a obra brilhante! A suposta "falhinha" que encontro em todos os livros vem da própria personalidade de Becky Brandon, née Bloom. Como eu disse, ela é louca, tanto que as vezes chega a irritar, pensamos: "Não faça isso, Becky! Não vê que isso é um erro? Não compre isso! Não precisa disso! Não estrague tudo!", porém, ela sempre FAZ alguma coisa errada e acaba ME deixando louca, mas isso me faz parar para pensar: a obra de Kinsella aborda, principalmente nos 2 primeiros livros, o problema de compras, e isso não é só um problema, pode ser uma "doença", um "distúrbio". Talvez quem acompanha a narração de Becky percebe que ela pensa de um modo diferente, as vezes, irresponsável, infantil. Ela simplesmente precisa ter essas coisas, e me faz pensar que pode haver pessoas como ela.
Mesmo com essa certa "irresponsabilidade", sinto orgulho de Becky, porque ela NUNCA fez dívidas no nome de outra pessoa, NUNCA empurrou as contas de suas compras "proibidas" para Luke pagar, e se ele pagasse, é porque ele queria ajudá-la, porque, mesmo tendo se casado com um milionário, Becky continuou tendo um emprego para poder pagar suas coisas, ela abriu mão de muitas outras para ser feliz e para ter uma família, e isso me encanta em Becky.
Com certeza dou 5 estrelas para Becky, a Garota da Echarpe Denny and George.
Eunice.Vilares 31/08/2014minha estante
Becky é a melhor! DIVA!!!




Vivi 12/02/2013

Rindo do início ao fim com a Becky Bloom
Esse foi o primeiro livro que li da Sophie Kinsella, encontrei numa lojinha usado por 2 libras, achei baratinho e levei para casa. Geralmente leio no trem (moro na Inglaterra) no caminho do trabalho - casa, porém esse livro me entusiasmou tanto que não consegui largá-lo. Ri bastante com as aventuras e a imaginação da Becky. Como moro no UK, foi super divertido ver algumas referências britânicas, como nomes de lojas e lugares. Adorei, mal posso esperar para ler a série inteira!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tícia 01/09/2012

Ela é uma vaca ruiva e eu TAMBÉM a odeio!
Que lindo!
Amei!
Eu tenho uma dificuldade imensa pra dizer qual livro dessa série é o melhor, mas posso afirmar que Chá-de-bebê de Becky Blomm se tornou um dos meus preferidos.

Essa história une a tradicional comicidade da série, possui algum drama, romance lindo entre nossos mocinhos adoráveis e, claro, uma Becky gestante com hormônios desajustados.
Nesse 5º livro, o enredo gira em torno da gravidez dela. Louca pelos holofotes e exagerada como sempre, Becky descobre que chegou a Londres uma obstetra de celebridades.
Obviamente, ela “precisa” ser atendida por essa médica e depois de algumas tentativas, consegue uma consulta.
Mas aí é que as coisas começam a desandar porque a tal obsttetra é uma ex do Luke, marido de Becky. E pior: começa a dar de cima dele de uma forma que só uma mulher reconheceria, bem sutil.
E o lento do Luke não percebe, claro.

Agora, imagine uma Becky com ciúme? Muito engraçado.

O livro é ótimo e temos a participação de todos os personagens dos livros anteriores.
Adorei e nem sei dizer como recomendo!

; )
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 08/08/2012

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
Para quem não leu os outros livros da série é melhor não ler esse, afinal a história é continuação do livro anterior.

Becky esta de volta e como já vimos no livro anterior (e pelo nome desse livro) ela esta grávida. Pois é, imaginem uma consumista mor tendo que fazer compras para o bebê? Se toda mãe normal já se encanta com as roupinhas e coisinhas de bebê, quem dirá nossa querida Becky.

Luke esta cada dia mais envolvido com o trabalho tentando manter a vida dos dois (e do futuro filho) estável e com um bom dinheiro no caixa para sustentar os gastos da sua querida esposa.

Para piorar, ou melhorar as coisas para a Becky, a loja que ela trabalha está indo a falência. Isso mesmo, logo Becky vai acabar perdendo o emprego, a parte boa é que ela pode sair no meio do expediente para fazer compras e ninguém nota sua ausência, já que a loja nunca tem clientes.

Vamos pensar em tudo que uma grávida como a Becky tem que se preocupar, roupas de gravidez, coisas para o Bebê, investimento para o futuro do bebê, como fazer o parto, com quem fazer o parto, e claro dar um jeito de aparecer na Vogue na matéria de Grávidas mais deliciosas e obviamente ter a melhor obstetra do pais. Acha que isso é pouco cenário para a Becky se meter em confusão? Agora imagine isso tudo junto quando Becky descobre que a sua obstetra famosa é nada menos que uma ex-namorada de Luke.

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/o-cha-de-bebe-de-becky-bloom/
comentários(0)comente



Carol 14/06/2012

Como não se apaixonar e nem se envolver com Becky Bloom? Ela se mete em tanta confusão por conta do consumismo que ou nos identificamos com ela ou então pensamos: Sempre pensei em dar essa desculpa, mas nunca achei que fosse colar!

Becky espera um bebê! Um bebê muito amado e esperado por todos... principalmente esperado por todas as fileiras e mais fileiras de roupas fofinhas e cheirosas e carrinhos de bebê com muita potência e de última geração, que perde para muito Porsche por ai...

Luke cada vez mais envolvido com o trabalho, pois o grupo Arcodas, seu principal e mais importante cliente vem lhe dando muita dor de cabeça pelos escândalos sexuais envolvendo suas funcionárias.

E Becky... bem, Becky tem que planejar o melhor e mais badalado parto de toda a história de Londres!
As melhores roupas de grávida, as melhores promoções, o melhor enxoval de 400 fios (afinal o bebê vai saber que é de boa qualidade e jamais, em hipótese nenhuma irá vomitar diante de tanta qualidade) a melhor casa para comprar, o melhor parto na água com flor de lótus, a melhor entrevista para a Vogue como a Grávida Mais Deliciosa e a melhor obstetra! Afinal Venetia é a mais badalada obstetra das celebridades de todos os tempos e para todas as suas pacientes ela distribui Kits de Boas Vindas com bolsas, cremes, vouchers para spa entre milhares de coisinhas que todas adoramos... porém... o que nossa amiga íntima (sim depois de 5 livros em sua companhia ela virou quase membro da minha família) Becky não contava era que Venetia é a ex-namorada do tempo da faculdade de Luke!

A coincidência não para por ai, Luke está cada vez mais misterioso trocando mensagens pelo telefone em Latim com Venetia, Venetia a proíbe de ser feminina informando que a moda faz mal a gravidez, seus hormônios estão à flor da pele e seus pensamentos tem todos uma única direção: Venetia e Luke se amam e estão tendo um caso!
Com isso contrata e descontrata um detetive particular para descobrir o que Luke tanto esconde, afinal isso tem tirado o seu sono, a sua paz, mas menos o seu prazer de comprar!

Nota 1000 para essa deliciosa comédia romântica.


comentários(0)comente



Cris 01/03/2012

Simplesmente fantástico!!!
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR