O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

giovana 16/08/2022

Gostei bastante do livro, apesar de toda a trama da Venetia ter me cansado bastante. Apesar dos pesares, os livros dessa série são sempre muito divertidos!!!

Fran 26/06/2022

Aaaah
Resenha: A leitura ainda continua fluída. Me divirto muito. A personalidade da Becky é o ponto alto da série, mas irrita um pouco como tanto ela quanto o Luke continuam cometendo os mesmos erros. Se o livro tivesse umas 200 páginas a menos seria bem melhor, porque sinto que ele se estende demais.

Quote favorito: "Aqui são a mamãe e o papai! E nós amamos você muito, muito... - Sra. Brandon? interrompe a técnica.? A senhora está falando com sua bexiga."

Dois dias de leitura.

Capitu.Jamaittes 27/02/2022

Livro 5:
Dessa vez os problemas de Becky não foram causados por suas enormes dívidas e mentiras, as histórias são críveis, só com um surtinho de compras aqui outro ali pra não fugir totalmente do tema.
Amei

Priscila 14/12/2021

Mais um livro gostoso de ler
Como todos os livros da Becky até agora ele é muito gostoso de ler, rolam muitas risadas e vergonhas alheias. Impossível parar de ler.
Vamlirynna 26/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

Priscila 26/04/2022minha estante
Super recomendo

Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Vou ler ????

Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Eles são únicos ou cada um completa o outro?

Priscila 27/04/2022minha estante
É continuação um do outro

Maria 08/12/2021

Amei!
Super leve e divertido! Becky é uma protagonista divertidíssima, e com um humor mto cool! Em alguns momentos o livro é meio maçante, mas em um todo super legal e engraçado!

Camila 29/11/2021

Divertido
Amei o livro, divertido leitura fluida.
Conta a história de uma mulher (Becky Bloom) consumista que está grávida e, tem que comprar o "enxoval" do bebê, mas como sempre, há mal entedidos e confusões que deixam a leitura bem divertida.

mar 08/08/2021

"É, ela faz compras. É, ela faz coisas malucas. Mas me faz rir. Faz com que eu desfrute a vida. E eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo."

eu amo essa série! esse livro foi muito bom, super divertido e com um finalzinho fofo! Becky é doidinha, mas eu adoro ela demais e agora ela é mãe!!
eu passo o livro todo sentindo raiva do Luke, mas não tem jeito, ele é um fofo (quando quer rs).

Barbie grew 02/06/2021

O chá de bebê de Becky Bloom
Becky, expert em compras e novidades de moda nos chega com uma novidade: está gravidíssima.

Como mamãe de primeira viagem, ela também deseja tudo (e compra) do bom e do melhor pro bebê. Inclusive quer e faz de tudo para ter o parto com a melhor obstetra do momento: Venetia Carter.

Claro que, com o "toque Bloom", esse desejo vai muito além de um pingente da Tiffany's ou um carrinho de bebê luxuoso. É um misto de luxo, riqueza e... Bebê.

_Ane_ 02/03/2021

Becky sem fazer confusão, não é Becky! Muito menos sem se encher de dívidas. Um livro bom para dar boas risadas. Porém, comparando aos quatro anteriores, esse é mais fraco. Acho que há partes desnecessárias. Se o livro tivesse 200 páginas a menos, acredito que a história ficaria ainda melhor. Menos é mais! Como nas compras. Claro, menos pra Becky. Ela não acha isso. ?

Camila Alexandrino 26/01/2021

Fofo e divertido
Mergulhando em mais uma aventura da icônica Becky Bloom, no quinto livro acompanhamos a gravidez e os percalços da protagonista ao lado de sua família e amigos. Becky, como a boa consumista que é, já está organizando todos os preparativos para a chegada do bebê, mas logo de cara temos um impasse entre ela e o seu marido, Luke: ele não quer saber o sexo do bebê e Becky, não está se aguentando de curiosidade.

Como concordaram em não perguntar ao médico, ela tenta várias alternativas de descobrir sem o marido saber, para tentar comprar coisas “de acordo com o sexo”. Além disso, o casal passa por outras situações cômicas e problemáticas como, a poupança que querem abrir para o bebê, mas nenhum dos dois concorda onde investir o dinheiro e precisam dividi-lo; a compra de uma nova casa, ao concordarem que não querem criar o bebê em um apartamento; os problemas que Luke está enfrentando na empresa, entre outras pequenas tramas.

O que fica mais em evidência ao longo do livro é a troca de obstetra de Becky. Ao ouvir algumas clientes na loja em que estava falarem sobre uma obstetra celebridade que só atende a nata de Hollywood, Becky fica eufórica e decide que quer trocar o renomado obstetra que fez o parto de sua sogra, dando à luz seu marido, por essa médica nova e badalada.

Apesar das negativas de Luke em aceitar a troca, Becky está irredutível e mal sabe a reviravolta que vai acontecer ao conhecer Venetia Carter... Como o mundo é surpreendente, Venetia nada mais é que a ex-namorada de Luke, e ainda por cima, extremamente bonita.

Com os hormônios à flor da pele, Becky começa a fantasiar as coisas mais bizarras a respeito da aproximação entre Luke e Venetia. Apesar de várias situações complicadas ao longo do livro, a protagonista torna todas as situações extremamente cômicas e divertidas.

É uma leitura leve. Gosto dos livros dessa autora para intercalar com obras mais complexas, assim elas fluem melhor para mim.

site: https://www.instagram.com/p/CKhRAmPBgNS/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6