O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - O Chá-de-Bebê de Becky Bloom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabriela Dunham 11/05/2011

O melhor da série pra mim. Uma mistura perfeita de drama, romance, comédia e claro, muuuitas compras. O final ficou meio em aberto, o que eu espero que seja sinal de continuação.

Sara 27/03/2011

Uma Becky Bloom e um bebê!
A adorável e encantadora Becky volta para mais um romance cheio de mal-entendidos e momentos hilários e aconchegantes. Dessa vez ela não faz compras sozinha, carrega um bebê na barriga enquanto isso, e aproveita todos os privilégios que isso pode lhe trazer.

Tudo está melhor do que nunca esteve na casa dos Brandon-Bloom: um casamento feliz, uma criança à caminho, a mudança para uma casa maior decidida, a empresa de Luke abrindo escritórios por toda a Europa… Até que Becky descobre o consultório da obstetra das celebridades que, pasmem, oferece chás para que suas clientes possam se conhecer! Enxergando nessa oportunidade a possibilidade de uma amizade eterna com uma famosa (aparições em capas de revistas incluídas), Becky não hesita em mudar de obstetra.

O que ela desconhece e logo se mostra como uma surpresa desagradável é que a médica linda, ruiva, inteligente e elegante, é ex-namorada de Luke dos tempos de Cambridge. Além de ter que aturar a intimidade e piadas internas de seu marido com a mulher que fará seu parto, Becky tem que lidar com sua vida profissional. A recém-inaugurada loja em que trabalha está às moscas. Becky então decide recorrer ao seu amigo de Nova York, Danny Kovitz, agora um renomado estilista internacionalmente conhecido. Essa saída de emergência porém não é muito confiável, como Becky bem sabe com base em experiências passadas.

A escrita de Sophie Kinsella é tão espontânea e cheia de surpresas que eu fico até com medo de revelar demais. Mas é certo que ninguém consegue ficar imune aos encantos de Becky Bloom. Sua ingenuidade e generosidade me inundam toda vez que termino um livro dela. Ela é alguém que vale a pena seguir, com seus surtos e atitudes cômicas.

Kinsella mais uma vez derrama fluidez, risos e conforto nessa leitura envolvente. Não posso deixar de mencionar a parte em que Becky é acompanhada por sua mãe e a amiga dela, Janice, para um aula de pré-natal; acho que chorei de rir define. Também o final, quando Luke fala a Becky as palavras mais tenras e simples. Leiam e entenderão do que eu estou falando.
Sara Brito.

Bit 28/02/2011

chá-de-bebê
A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e...Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz - sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjôos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê - a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha - a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranquila...

Evy 13/01/2011

Becky Bloom é real? rs
Será possível existir alguém no mundo como a Becky Bloom? Pior é que deve existir! E olha que eu me acho consumista (principalmente com livros), mas igual a Becky jamais!

Este livro apesar de ser o último da consumista, foi o primeiro que li. Becky descobre que está grávida e fica muito feliz, apesar de estar um pouco chateada porque Luke não quer saber o sexo da criança e como é que ela vai comprar tudo pro bebê sem saber se é menino ou menina? Aí começam as acrobacias mirabolantes de Becky.

Como que se pode imaginar que até pra comprar roupinhas de bebê e itens para o quarto da criança é possível arranjar as maiores confusões? Becky consegue, é claro, e consegue também se desvenciliar de todas elas. Mais divertido ainda é quando ela descobre que tem uma obstetra ultra badalada na cidade que cuida das mamães mais famosas e chiquérrimas e vai fazer de tudo e mais um pouco pra conseguir ser sua paciente.

É de chorar de rir. Um chick-lit gostoso de ler e apesar de não ser o meu favorito da Becky (gosto dos dois primeiros livros, são fantásticos!), vale a pena pra completar a leitura da coleção.
Monique 13/01/2011minha estante
Queria saber como será o bebê dela... ahahaha.

bruna 30/11/2010

Bem engraçado, e a autora consegue demonstrar tão bem as emoções da personagem que chega a dar raiva da tal da médica. Como gosto desse tipo de literatura também, indico esse pra quem gosta.

Nathália 30/06/2010

Mais uma maravilhosa história da Becky!!!
Como sempre, cheio de confusões e soluções perfeitas!!! Super divertido e gostoso de ler!

Tá certo que nesse o Luke deixa um pouquinho a desejar... Nossa, que raiva que dá dele em algumas horas!!!
Mas nem por causa disso deixei de ser apaixonada por ele... =)

Becky grávida ficou ainda mais divertida e muito sentimental... O que deu um toque super especial pro livro!!!
Suze, fofa como sempre... E Danny, mais divertido do que nunca!

Mal posso esperar pelo próximo... Espero que tenha! :)

Dani Antunes 24/05/2010

Um dos melhores da série!
Tô na metade do livro e comprei não tem nem uma semana.
É tão engraçado quanto todos os outros, mas continuo achando o primeiro da série o MELHOR DE TODOS!

Ainda assim, recomendo. Garantia de gargalhada, como sempre que se trata de Becky Bloom. rs

Adoro!

Nii. 14/02/2010

Adorei os 05 livros da série!Muito divertida e contagiante ... fiquei na torcida pela loca da Becky todo tempo.

Tenho a impressão de que vai ter continuação pelo modo como o livro acabou!

enfim,vale muito a pena ler!

Dominique 21/12/2009

Gargalhadas certas!
Eu AMEI o último volume da série Becky Bloom, que promete boas e altas gargalhadas.

Como sempre nossa amiga consumista, Becky, exagera nas compras e seus cartões de crédito estouram. Mas dessa vez, ela não gastou somente com ela e sim com seu bebê, que deve nascer vestindo trilhões de roupinhas, milhares de sapatinhos de marcas famosas e inclusive, deve nascer com a mais badalada obstetra das celebridades de Nova York. Entre uma compra e outra, você se diverte com as trapalhadas de Becky rumo ao que toda mulher ama: compras.

A minha parte favorita e que me rendeu sonoras gargalhadas, foi o momento em que Becky está numa fila e enche o carrinho do bebê de sacolas de compras. As pessoas em volta solidárias a gravidez dela e de seu bebê no carrinho - não havia bebê algum - fazem questão dela passar a frente. Quando questionada sobre o nome da bebê, ela diz que sua filha se chama Tallulah Phoebe (já morri de rir aí). Mas durante a confusão percebem que não há criança alguma no carrinho e acionam a segurança, dizendo que um bebê havia sido sequestrado. Enfim, uma doideira. O mais hilário é que eu estava no metrô e rindo que nem maluca. Imaginaram? Se você quer dar ótimas gargalhas, leia Becky Bloom.

Amanda Almeida 12/10/2009

Maravilhoso!!!
Ultimo livro da série, e nunca me divertir lendo um livro, eu recomendo para todas aquelas pessoas que amam uma boa comédia com doses incriveis de humor e ainda por cima umas pequenas lições bem sultis.. Realmente muito bom..Sophie Kinsella vai me deixar pobre.. :)

C , Dalila - @leia.leia.lila 05/10/2009

o MELHOR de toodos,Perfeeição ♥

Cris Oliveira 06/09/2009

Minha opiniao
O livro fascina do inicio ao fim. Dos 3 que li dessa autora esse foi o que mais gostei… tem passagens hilárias, romance e uma trama que dá vontade de chegar ao final para ver o que vai acontecer. Sabe o tipo de livro que você não consegue deduzir o final? Adoro livro assim. Tinha passagens que eu dava gargalhada, noutras me deu vontade de chorar, e outras de xingar o marido dela, ficamos tão ligadas a personagem principal, apesar das loucuras dela, que nos envolvemos totalmente… amei essa serie de livros. Queria mais historia da Becky Bloom. Recomendo totalmente!!!

Nathália 23/09/2009minha estante
Também amooo essa série... Mas esse ainda não li!

Lendo a sua resenha só fico mais curiosa pra devorar esse também! =)

RenataSara 04/09/2009

Nota 10
O melhor na minha opinião, chorei muito e confesso que tive muita vontade de matar o Luke, compreendi muito a Becky nesse livro e pra mim ele só não foi perfeito por causa do final, pois a Becky merece um final a sua altura , mal espero para sair o proximo da serie ...

Julianna 07/07/2009

Rindo muito!!