Sempre Teremos Buenos Aires

Resenhas - Sempre Teremos Buenos Aires

1 | 2 | 3 | 4

Natalia1378 18/01/2024

Um livro surpreendente
Amei a leitura, não esperava que final pudesse ser reconfortante (apesar de torcer) mas foi e eu amei, queria até uma continuação...

Sparr 11/08/2023

Me surpreendeu pelo tanto que gostei!
Quando comecei a leitura, pensei: ok, mais um New Adult... que bom que eu estava errada!
Laura vai ao fundo dos seus sentimentos, trazendo a bagagem de uma mulher mais velha (me senti representada), mais introspectiva e que já quebrou muito a cara na vida. Essa bagagem, em geral, faz-nos temer arriscar, esse é o bom papel de Victor Villar na vida dela. Ele não é apenas o cara bonitão, ele é o risco, o mistério, o novo. O romance não vai pelo esperado, ele faz a gente se pegar em altas reflexões sobre traumas que trazemos em nossas bagagens e o quanto zelamos pela nossa felicidade. Em um mundo como o nosso, onde parar é quase impossível, Laura percebe que deixava muita coisa em segundo plano, para construir uma carreira que poderia se perder em um estalar de dedos. O casal é muito bom, muito mesmo, ri lendo e acho isso ótimo, mas o livro surpreende para além do óbvio.
Victor tem um jeito provocador e efusivo, bem no contraste de Laura, mas que a instiga e desafia. Buenos Aires tem ares únicos, vinhos perfeitos e romances que se escreverão para derrubar certezas sempre. Eu, mais que recomendo, dou meus parabéns à maestria da autora Rossana Cantarelli. E deixo o meu muito obrigada à PL editora, por me dar a honra de ler algo tão incrível, que deixou meu coração feliz por demais.

RUDY 18/04/2023

Análise crítica e dA autora
Vou começar dizendo que até agora foi a melhor leitura do ano.

Quando gosto muito de um livro, é difícil analisar, mas vou tentar passar as emoções que senti.

O enredo gira em torno de um grande amor que não chegou a ser concretizado e deixa aquela sensação de torcida, para saber quando ficarão juntos e de tristeza e frustração por não conseguirem concretizar o amor que surgiu. Não era para ser...

Uma história completa com trechos engraçados, drama, angústia, tristeza e muito amor. Amor para toda vida, até a maturidade. Um amor que será vivido por seus filhos, por incrível que pareça.

Só posso dizer que chorei muito, que parei várias vezes para refletir sobre as muitas reflexões transmitidas e que é emocionante.

Mais que recomendo a leitura.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2023/04/resenha-08-sempre-teremos-buenos.html
Michelle 18/04/2023minha estante
O meu tipo de livro. Amei essa história

Angela Cunha 19/04/2023minha estante
Como faz tempo que não leio um romance, ainda mais nacional, fiquei encantada com a resenha no blog!!!
A autora parece que construiu personagens tão completinhos, impossível não desejar conhecer mais!!!
Beijo

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/02/2023

Olá queridos amigos leitores! O post de hoje é para contar que esse IG foi aprovado na seleção de parceiros da @editora.pl .
E nada melhor para inaugurar essa parceria do que indicar minha última leitura finalizada Sempre Teremos Buenos Aires da autora rossanacantarelli .

?? ?? ?Tantos anos sendo sempre vencedora me fez não enxergar o óbvio: nada é complicado quando são estudadas todas as regras do jogo.?

Laura é uma executiva de sucesso, que sempre andou na linha e seguiu os passos que seus pais queriam para sua vida.
Ela tem um relacionamento complicado com Renato que também parece ser a escolha certa pra ela.
Mas tudo começa a ruir em sua vida quando ela viaja para Buenos Aires a trabalho e conhece Victor.
Todas as suas certezas e convicções da vida acabam e a única coisa que ela sabe é que deseja aquele homem.

???? ?Laura, não precisamos ser amigos. Não precisamos ser íntimos. Mas precisamos ser uma equipe.?

Sempre teremos Buenos Aires, a primeira vista parece apenas um livro de romance, mas é muito mais do que isso! Sua trama nos mostra o machismo dentro das empresas ,especialmente em posições de poder, e como a maioria das mulheres é subjugada e manipulada no ambiente de trabalho.

A autora nos traz ainda reflexões sobre relacionamentos, traição, segundas chances, adoção, e como uma grande perda pode destruir uma pessoa para sempre.

Mas é claro que dentro de tudo isso temos romance do melhor e pense em um livro que tinha capa fofa, mas tinha muitas cenas quentes!
Laura e Victor são química pura e foi bem interessante acompanhar a loucura que se tornou a mente de Laura de tanto desejo.

Por suas escolhas de vida vemos o quanto Laura é forte, se reinventando, lutando apesar do medo e nos mostrando que nunca é tarde pra mudar.

Este livro está disponível em formato digital e físico.

#parceiroseditorapl #rossanacantarelli #sempreteremosbuenosaires #mulheresmaduras #mulheresempoderadas #mulheresempreendedoras

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 01/02/2023

Incrível!!
Não há palavras para descrever essa leitura de uma forma simples! O envolvimento aqui é extremamente próximo demais! Rossana nos deixa observando uma viagem, uma paixão, um amor tão de perto, que a sensação no final é que fazemos parte do enredo, do sofrimento, do êxtase, da felicidade em pedaços, são todos pequenos momentos de altíssima qualidade ao decorrer da história! O compartilhar de emoções nessa leitura aqui não cabe, pois será em vão, não consigo descrever todos os sentimentos relacionados a ela. Só posso dizer que a leitura é incrível e inesquecível com uma única certeza SEMPRE TEREMOS BUENOS AIRES.

site: https://www.instagram.com/semlimitesparaoslivros/

Larissa @laridallabrida 21/05/2022

Bom romance - com um ótimo final
O romance é bem trabalhado.

Temos Laura, uma executiva que vive para o trabalho que acaba descobrindo desafios e limitações que ela não imaginava que tinha.

Familia?
Ela nunca dava valor e nem pensava muito nisso.

Mas os cinco dias em Buenos Aires mudou tudo.
Era pra ser uma viagem de trabalho mas acabou virando uma viagem de descobertas.

Leitura fluida.
Final surpreendeu.

Debi 09/12/2021

Meu Deus, que reviravolta esse livro!!
Amei a Laura ser uma mulher tão forte, mais a falta de segurança nela mesma me incomodava no início, não entendia como uma mulher que nasceu pra vencer e brilhar se sentisse tão insegura em alguns pontos.
Já Victor, que homem não (Jesus abana) um homem quebrado que encontrou na Laura todo mundo que havia perdido.
E Renato odiei ele por ter traido Laura, mas não querendo encobrir sua traição, senti que ele teve suas fraquezas assim como a Laura, entretanto ele foi a fundo e consumou a traição, já Laura mesmo que tenha se contido ela o desrespeitou.

Adorei como tudo acabou, achei que teria um rumo diferente.

Grasi 03/12/2021

Me surpreendeu!
"Sempre Teremos Buenos Aires" é um livro que nos faz mergulhar em uma trama cheia de intensidade, paixão e escolhas. À primeira vista parece ser clichê, mas vai muito além. É uma história profunda, que nos faz refletir sobre a vida e o amor.

Será que todas as paixões são para ser vividas? Esse é um dos grandes questionamentos de Laura. Apesar de não ter me apegado à protagonista, ao longo das páginas fui gostando mais dela e da mudança que vivia.

A escrita é ótima e bem diferente, meio metafórica e quase lírica. Destaquei vários trechos. O final surpreende e prova mais uma vez o quanto a história está longe do clichê. Gostei bastante da leitura e de conhecer a autora.

Fiz a resenha completa no meu Instagram Literário: @paginalida

Juju 15/08/2021

Ah, bons ares!
Por muitos momentos no livros achei que saberia do final, e fui com muita satisfação surpreendida pela autora! Apesar de em muitos momentos eu queria descordar dela, mas?
Só sei que amei o livro!

Luh 09/08/2021

Uma paixão que nasceu em 5 dias, e durou uma vida toda, mesmo não sendo vivida da forma que merecia.

Julyana.Martins 07/08/2021

Amei
Resenha
Sempre teremos Buenos Aires
  Autora: Rosana Cantarelli

Laura é CEO de uma empresa chinesa de Softwers e fica no comando das vendas. Ela deixa qualquer coisa de lado inclusive seu namorado Renato e so pensa em trabalhar, mas tudo muda quando sua vida se depara com a de Victor, em uma viagem de negocios a Buenos Aires. O que ela não esperava é que seu chefe a colocaria pra trabalhar com ele Victor Villar.
Victor é um cara encantador e que chamou sua atenção no evento.
Victor tem um jeito diferente de trabalhar e consegue com que Laura siga um caminho que ela não escolheria ela se torna melhor ao lafo dele, mais descontraída.
Essa convivência entre eles acabou crescendo sentimentos entre os dois. Mesmo com muitas duvidas e tendo sentimentos fortes por Victor ela escolhe seu namorado Renato.
É um livro lindo, de redescobertas, liberdade e amor.

Natali 07/08/2021

Incrivel
Que história incrível.
Não tenho palavras para tal obra.
Sempre teremos Buenos Aires é uma história repleta de amor, sofrimento e renúncia. .

Cristina 06/08/2021

Emoção pura
Gente!!! Que livro!!! Um romance contemporânea apaixonante e devastador.

Laura viaja para Buenos Aires para um evento da empresa que trabalha, como não obteve êxito no último ano, precisa desenvolver uma nova estratégia de ação para ser apresentada ao chefe, assim conhece Victor que será seu parceiro na realização deste trabalho.

Laura, sendo assessorada por Victor, vivencia uma jornada de autoconhecimento, mas o que eles não esperavam é que esse trabalho fosse marcar a vida dos dois de forma tão intensa.

Esse é para sentir todas as emoções dos personagens Victor e Laura. Você ama e se apaixona, chora e ri, tudo muito intenso e ainda faz um passeio pela linda Buenos Aires.

O livro nos faz refletir sobre a importância de nossas decisões e suas consequências

História linda, personagens bem construídos, escrita perfeita.

Ana 06/08/2021

Romance enigmático demais
A história de Laura e Victor se passa em Buenos Aires e basicamente o fervor da relação acontece em uma semana. Apesar de balançada, Laura não cede aos encantos de Victor. Entretanto, após um ano, o destino os coloca frente a frente novamente. Achei o romance enigmático demais, é interessante quando ocorre inicialmente, mas a relação deles foi o tempo todo assim; e como uma mulher de 40 anos, CEO, não achava condizente a falta de diretriz do que ela queria de fato. Mas, o final nos remete a vida real, que a vida não ocorre como gostaríamos.

1 | 2 | 3 | 4