Teen Titans: Raven

Gabriel Picolo

Resenhas - Teen Titans: Raven

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Solaris3 02/03/2024

Ótima história em quadrinhos.
Eu absolutamente amei o traço e a paleta de cores, adoro a ideia de que, muita das vezes é só a Ravena que é colorida na HQ.

Eu não conheço muito a história da Ravena, e muito menos a dos Jovens Titãs, mas essa HQ acaba ajudando muito a entender melhor que tipo de personagem ela é, os desafios que ela enfrenta por ser quem ela é.
Quem não a conhece e tem interesse em conhecê-la, recomendo que leia! E recomendo, obviamente, aos fãs dela.

Jacke.Perobelli 29/10/2023

HQ super envolvente. Conta a história da Raven (teen titan) desde o comecinho. Vai piscar o olho e já vai estar nas últimas páginas, te garanto

Vitoria.Mendes 19/10/2023

Foi uma leitura bem rápida, gostei bastante de conhecer o background da Raven! Não acompanho muito a DC, mas comecei a me interessar pelo Teen Titans graças as maravilhosas ilustrações do Gabriel Picolo ?

Mabi 11/10/2023

Eu amo os desenhos do Gabriel, e essas HQs dia jovens titãs que ele faz com a Kami são SENSACIONAIS!!!!!

lacklusterstarchild 18/07/2023

It's the teen angst for me
I didn't have a lot of previous knowledge of teen titans going into this graphic novel but i went for it anyways for the pretty pictures. It was really nice seeing an afro-latin religion - the haitian vodoo - being represented so pivotally. There were some plot-lines which subverted would have scored a higher rate from me - the whole boyfriend situation, for example, was not only predictable as it was boring.

Nathanael.Cardoso 27/06/2023

Tão bom quanto os outros...
Kami Garcia e Gabriel Picolo nunca decepcionam, simplesmente mais uma história incrível com personagens incríveis.

ValquAria 14/06/2023

Amei
Eu li o dela e do Mutano antes de ler o deles separado mas amei mesmo assim. Adoro com todo meu coração os jovens Titãs mesmo eu sendo mais fã da Marvel? Muito bom

leticia 11/05/2023

???
Terminei bem rapidinho!!! ilustrações muito lindas, já tava com vontade de ler faz tempo e só por elas já valeu muito.

July.Galathynius 22/02/2023

Gosto de ler essas histórias em quadrinhos pq o inglês delas são bem fáceis de entender. As ilustrações também são muito lindas

Duda Moura 13/01/2023

Quadrinho maravilhoso! Além da história ser muito viciante e as ilustrações lindas, é muito rápido de ler e, como fã da ravena, amei demais!!

Gih 25/12/2022

Raven
Quando eu tava comecando a gostar do Tommy descubro que tudo nao possou de uma mentira. Ai que ódio

MurderBookReader 19/12/2022

Gostei.
Quando se fala dos Jovens Titãs, a Raven sempre foi a minha favorita.
Esse quadrinho inspirado nela, contando uma história sobre a vida da Raven me agradou bastante.
A arte é bonita, o estilo em que só um ou dois personagens são coloridos enquanto todos os outros estão em preto e branco é bem interessante.
O ambiente em que a história se passa também é bem interessante.
É uma história simples e rápida mas para quem gosta da personagem vale a pena a leitura.

Keyty 17/12/2022

Uma leitura simples com uma história bem desenvolvida, mostrando um desenvolver inicial da personagem após perder suas memórias a respeito de seu passado e sua origem. Procurando entender quem é você mesma Raven parte em uma jornada para se encontrar e compreender seus poderes.
As ilustrações do Gabriel Picolo foram o que me fizeram procurar essa leitura inicialmente, mas valeu a pena não só por elas.
Para quem gosta das histórias do Teen Titans, pode ler sem medo nenhum.

Paloma 13/12/2022

Amei de todo coração
Uma leitura fluída, que mostra todo o desenvolver inicial da Raven e sua primeira luta com Trigon. As ilustrações do Gabriel são simplesmente maravilhosas, confesso que no início foi o trabalho dele que me deu vontade de ler essa HQ.
Super indico essa leitura.

May 11/12/2022

Terminei querendo mais!!! Hahahah super fluído e gostoso de ler, to doida pra ler os outros quadrinhos deles!

1 | 2 | 3 | 4 | 5