Adorável Selvagem

Adorável Selvagem Valentina K. Michael

Resenhas - Adorável Selvagem

cacau 08/12/2020

Como sempre, tudo que a Valentina escreve é perfeito! Nunca achei que uma Raposa combinava tanto com um Leão

Beatriz.Ribeiro 16/07/2020

Como não ri dos pensamentos mais loucos da Penélope? E que lenhador é esses senhoras? Amei a história, aguardando o próximo contando a história da irmã da Penny e do irmão do "Seth"

Natália Sophia 23/04/2020

Razoável
Esse livro tinha tudo para ser bom. Eu até gostei. Ri muito no início. As descobertas foram fantásticas, porém houve violência demais para meu gosto.

Jenny 25/02/2020

Simplismente incrível!!

Lucileide3 18/02/2020

Muito Bom.
Gostei muito desse livro, tudo na medida certa, rir de mais com algumas situações.

Bru 31/03/2019

Não rolou...
Estou lendo diversos livros com a pegada mais ?hot?, mas este não funcionou comigo rs
Senti tanta vergonha alheia com a protagonista... Durante o primeiro encontro com o Seth eu quase abandonei a leitura (já no início do livro) por conta de diálogos e pensamentos da protagonista, mas não o fiz pois não gosto de deixar de ler algo que já comecei.
Bom, o que me prendeu mesmo foi o mistério ao redor do enredo, mas nem isso foi satisfatório ao longo da leitura.

Enfim...
Jezreela Kemilly 16/04/2019minha estante
Insisti na leitura por conta de todas as boas resenhas que li, mas concordo e muito com vc. O linguajar e a protagonista são bem vergonha alheia. Esperava mais

Tha_Bulhões 29/03/2019

Meu adorável selvagem
Boa noite leitores!
Trago pra vocês mais um livro que acabei de ler.
Adorável Selvagem
Valentina K. Michael ?????
Penny é uma linda jovem ruiva, finalizando a faculdade de Marketing. Apesar de ainda morar com os pais, é totalmente independente, fascinada por tecnologia, sonha em trabalhar na Dazzler, a maior multinacional de tecnologia.
Seth ou Simba, como é conhecido, é um homem de tirar fôlego, com lindos olhos verdes e um delicioso cheiro de coco. Um homem misterioso que carrega consigo, física e emocionalmente, a dor de uma traição. Recluso em uma cabana no meio da floresta, vive afastado de tudo e todos. Ganhando a vida com seus trabalhos de marcenaria. ?
Penny precisa levar uns documentos para sua avó e, na tentativa de fugir do caótico trânsito da cidade, resolve pegar um atalho. Perdida no meio da floresta, Penny resolve acelerar o carro, quando algo passa a sua frente, fazendo-a bater o carro com força em uma árvore.
Machucada, resolve andar pela floresta em busca de ajuda.
Ao ser perseguida por dois homens estranhos, Penny adentra a floresta até encontrar uma clareira onde havia uma cabana.
Quando seus perseguidores conseguem alcança-la, Penny se depara com um gingante que nocauteia seus agressores e salva sua vida.
Penny se vê fascinada por esse gigante misterioso que, embora, vivendo no meio do mato e com jeito rude de ser, sabe tratar bem uma mulher.
Seth que não gosta de aproximações e sempre se manteve longe de relacionamentos, não consegue tirar essa ruivinha, que chama de rapozinha, da cabeça.
Gente essa história é MA.RA.VI.LHO.SA!
Eu adorei a analogia com a história da Chapeuzinho Vermelho para fazer o encontro de Penny e Seth.
Penny possui uma mente muito pervertida, mas é impossível não ri e se divertir com seus pensamentos.
Um romance hot, e muito hot, repleto de mistério, investigação, traição e salvação. ?
Super recomendo!
Bjinhus da Tha

Meu Vício em Livros 14/03/2019

Ótimo!!
Apesar da capa horrorosaaaaaa, vale muito a pena! Adorei as surpresas do enredo e ne diverti muito. Cenas sensuais e de suspense na medida certa, quero muito ler o próximo volume com outro casal que já é formado aqui.

Mônica Ceglio 01/02/2019

Chato!
Livro muito chato! Confuso, mal escrito, mistura selva com São Francisco! Oi? História nada a ver com nada! Decepção!

wanessacristal 29/01/2019

Achei essa protagonista irritante e chata.
Apesar de gostar de cabeludos, esse protagonista não me cativou. Deve ser porque é loiro, loiros não são o meu tipo...
O suspense na história é o que foi mais interessante.
Teve uma frase da chatonilda da protagonista dizendo que ninguém deve questionar os atos de uma mulher. Oi? Quem ela pensa que é? A deusa suprema que pode fazer tudo e todos a aplaudirem?
Detesto autor/a que usa romances pra militar.

DeiaMendes 13/01/2019

Gostei
Gostei bastante, apesar de no final ter o que vemso sempre, até quase metade do livro foi uma delicia todo o mistério, a curiosidade, a vontade de descobrir o que estava rolando na vida de Set afinal, e também com muito erro bobo de português.

Mary.Simiao 11/01/2019

Adorável
Gostei bastante ! As pegadas hot São sempre presentes principalmente quando se trata dos deuses maravilhosos criados pela autora.
O que me surpreendeu foi a parte policial e um pouco suspense que movimentam bastante o livro.

Angelica.Leandro 11/01/2019

Ansiosa pelo livro da Carly e do zack
Meu que reviravoltas muita cenas de ação muito envolvente teve alguma partes meia chatas mas no geral eu gostei muito dessa leitura