Adorável Selvagem

Adorável Selvagem Valentina K. Michael

Resenhas - Adorável Selvagem

gunsformonkeys 13/05/2021

moça, abandonei seu livro, mas acho legal vc fazer uma revisão pq achei alguns termos racistas.

Luana 26/04/2021

meio fanfic
porém tem partes que me fizeram rir de gargalhar
" poupa meu cu" hahahaha morri gente.

Thicy 16/02/2022

ROMANCE IMPECAVÉL
Comprei o ebook por recomendação e de cara me apaixonei pela capa que é linda, eu estava super atraída pela capa e pela sinopse e fui com altas expectativas quando comecei a leitura. E o que aconteceu foi que o livro foi melhor do que eu imaginava, superou minhas expectativas, se tornou meu livro favorito e agora eu só consigo lembrar dessa história com imenso aperto no peito porque não queria me despedir. Por favor leiam, esse romance é incrível e trás um aprendizado que vou levar pra sempre no meu coração. Estou super super maravilhada em ter conhecido Simba e a Raposinha. ❤️❤️❤️

Richelle 08/04/2021

Muito bom!
Leve, divertido, eletrizante, e cheio de paixão.
E não poderia ser diferente, já que é um livro da Valentina. Amei e já quero o spin off.

Kidakika 22/03/2022

Livro bem mediano
Estava de ressaca literária e quis pegar esse livro para ser uma leitura mais leve e divertida porém me decepcionei bastante.
Achei a protagonista idiota 90% do tempo e a trama em si não é muito bem feita. As atitudes dos personagens me incomodavam sempre e não gostei dos diálogos. Por pouco não abandonei a leitura em certa parte da história.

cacau 08/12/2020

Como sempre, tudo que a Valentina escreve é perfeito! Nunca achei que uma Raposa combinava tanto com um Leão

Dani de Assis 16/03/2021

Engraçado e adorável rs
Uma história super leve e divertida que facilmente me tirou de uma ressaca literária. Boas doses de humor e um casal incomum

@gardy_livrosearte 22/12/2018

Adorável!!!
Livro com tudo o que eu gosto...tem romance, tem comédia, tem mistério, e tem hot...casal divertidíssimo. Valentina arrasando, como sempre. Muito bom, recomendo!!
Angelica.Leandro 23/12/2018minha estante
Gostaria de saber se tem gravidez adoro livro que a mocinha fica grávida do mocinho

@gardy_livrosearte 30/12/2018minha estante

Por nada!! Boa leitura ?

Julindgri 08/01/2019

Sensacional e supreendente
Que livro meus amigos!
A Valentina não decepciona nunca em seus livros, mas nesse, parece que a mulher estava possuída pelo poder poderoso da escrita! Envolvente e indescritível.
Comecei lendo pensando se tratar de um romancezinho leve e tomei um susto já com o início cruel e sensível, que me deixou com os pelos da nuca arrepiados. Depois disso, foi surpresa atrás de surpresa!
Começando pelos personagens que são excepcionais, terminei a leitura desejando um livro de cada homem e mulher maravilhosos que apareceram nessa história. Para mim não houve um personagem que eu jogaria para escanteio, todos me deixaram apaixonada e fizeram suspirar em algum momento da leitura, além de claro, contribuírem para o suspense que rola por trás de tudo.
Segundo, os protagonistas. Seth é um homem sem igual, mesmo apesar de todas as coisas que o perturbam e da dor que o rasga por dentro, o cara NÃO é aquele sujeito que te faz ter asco pelo comportamento grosso que ele tem, a autora conseguiu trazer uma profundidade e uma nuance para ele que você consegue sentir que tem muito mais por trás da sua fachada de durão. Iniciei o livro me apaixonando por ele e no final eu já estava louca de amores.
A Penélope é uma personagem feminina que conseguiu me surpreender. Mesmo ela estando super impactada pela presença do Seth, ela continua tendo vontade própria e uma personalidade singular que me fez torcer muito por ela, e mesmo tendo momentos de impulsividade e querendo fazer coisas meio questionáveis, você entende que o que ela está passando é meio que aterrador, dá pra relevar. E adorei a sua espontaneidade nos momentos íntimos com o Seth, morri de rir umas horas, no início tem um negócio que me fez gargalhar alto demais...kkkk
O sexo e os momentos Hot estão, claramente, presentes, mas nem de longe são o ponto central do livro, o que me agradou em um nível absurdo! Nada ridículo ou explicito demais que fizesse perder o romantismo do momento, mas sim duas pessoas adultas se amando. Intensamente. ADOREI!
A trama que acontece enquanto esses dois lindos se conhecem é de endoidar o cabeção!
Eu ficava louca procurando pelo em ovo, e quando achava que tinha encontrado a solução, BAM! Estava errada. Só lá pelos 80% é que as coisas que aconteceram - as mínimas e que você achava não ter importância - foram se encaixando de um jeito sensacional e deixou tudo no esquema para que a verdade fosse revelada. Caí da cama! kkkkkkk..
Eu estou absolutamente louca para ler mais livros da série.
Tô orando na minha casa para que Deus ilumine a Valentina, quero esses livros logo! kkkkkkk
O Zach e Ezequiel e Axel e Carly....ai meus amores, tô esperando vocês kkkkkkk
Nem dei uma espiada em "Adoravelmente atraídos" para não espiar o que não devo, mas a mão tava coçando pra passar a página!
Super recomendo!!!

Malu.Oréfice 21/02/2021

Clichêzinho fofo
Livro bem gostoso!
Leitura rola fácil, uma história relativamente inovadora mesmo sendo um romance clichê.

Mocinha sem muito disse me disse, mocinho marrento, mais nem tanto haha

Vale a pena a leitura!

Mary.Simiao 11/01/2019

Adorável
Gostei bastante ! As pegadas hot São sempre presentes principalmente quando se trata dos deuses maravilhosos criados pela autora.
O que me surpreendeu foi a parte policial e um pouco suspense que movimentam bastante o livro.

DeiaMendes 13/01/2019

Gostei
Gostei bastante, apesar de no final ter o que vemso sempre, até quase metade do livro foi uma delicia todo o mistério, a curiosidade, a vontade de descobrir o que estava rolando na vida de Set afinal, e também com muito erro bobo de português.

Meu Vício em Livros 14/03/2019

Ótimo!!
Apesar da capa horrorosaaaaaa, vale muito a pena! Adorei as surpresas do enredo e ne diverti muito. Cenas sensuais e de suspense na medida certa, quero muito ler o próximo volume com outro casal que já é formado aqui.

Bru 31/03/2019

Não rolou...
Estou lendo diversos livros com a pegada mais ?hot?, mas este não funcionou comigo rs
Senti tanta vergonha alheia com a protagonista... Durante o primeiro encontro com o Seth eu quase abandonei a leitura (já no início do livro) por conta de diálogos e pensamentos da protagonista, mas não o fiz pois não gosto de deixar de ler algo que já comecei.
Bom, o que me prendeu mesmo foi o mistério ao redor do enredo, mas nem isso foi satisfatório ao longo da leitura.

Enfim...
Jezreela Kemilly 16/04/2019minha estante
Insisti na leitura por conta de todas as boas resenhas que li, mas concordo e muito com vc. O linguajar e a protagonista são bem vergonha alheia. Esperava mais

Lucileide3 18/02/2020

Muito Bom.
Gostei muito desse livro, tudo na medida certa, rir de mais com algumas situações.