Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Nick 15/06/2020

Fofo
Um ótimo livro para passar o tempo ou sair de uma ressaca. O livro tem uma história de clichê fofa, engraçada, com uma protagonista uma pouco mais doida do que estamos acostumados.

Talita.Lemos 14/06/2020

Muito divertido,Julie é muito doida e Simon embarcou nas suas loucuras

Pri 13/06/2020

Me fez rir muito
Tinha muito tempo que não lia um livro que me fizesse rir genuinamente! Estou apaixonada pela escrita da autora! Li esse livro em um dia, vc começa a ler e não consegue parar. Recomendo :)

Maria 12/06/2020

Engraçadinho, fofo e rápido de ler, mas não é nada de mais.

Luiza Dau 08/06/2020

Leve e engraçadinho...
Adorei o livro, bem gostosinho para passar o tempo. Além do mais, da para dar uma boas risadas com a Julie e suas invenções. Não foi o melhor livro da autora que eu li, mas vale a pena para distrair a mente do caos que tá essa quarentena.

Sarita Helena 06/06/2020

Romance cheio de clichês, leitura leve e fluída.... Tem uma coisa que poderia ser diferente, achei que seria mais interessante se Julie estivesse trabalhando um mês na empresa e não uma semana.

Paula 04/06/2020

Aquele romance clichê em que Julie se apaixona pelo seu chefe Simon, um livro leve e muito divertido, ri muito com a família de Julie, além dela que também é muito engraçada. A autora escreve de uma forma que a leitura flui e a gente termina o livro sem nem perceber e querendo mais.

Liih Cavalcanti 31/05/2020

Diversão garantida
Eu amo livros que me fazem rir.
Eles me deixam sempre mais feliz.
Eu tenho costume de ler de madrugada, acabo perdendo o sono e aproveito pra ler no Kindle enquanto ele não resolve voltar.

Quando li Uma noiva de natal coincidiu de ler algumas cenas muito engraçadas na madrugada e consequentemente acordei meu marido porque não consegui segurar.
Sim, ele nao ficou muito feliz, já eu não podia ter ficado mais satisfeita.

Os pais de Julie são uma figura a parte. As cenas em que eles fazem parte são bônus maravilhosos e garantia de risadas.

Eu amo os livros da Juliana Dantas, ela consegue separar muito bem o drama da comédia e nenhum deles deixa a desejar.

Já estava querendo ler esse livro há um tempo e fiquei contente de ter escolhido para esse momento.

Por mais que sabemos o que esperar do livro cada nova cena deixa uma expectativa diferente. E o fim cria um gancho muito bom para o próximo, que inclusive já está na lista de leitura.

anabondade 31/05/2020

Divertido demais!
Que livro gostoso de ler, daqueles que você lê tão rápido que já quer ler o próximo! Graças a Deus pelo Box estar disponível no Kindle Unlimited! Adorei a Julie que é louquinha e o Simon que é ainda mais louco por gostar dela rs
As cenas do casal são sempre muito divertidas e sexy, li os dois primeiros livros e já to começando o terceiro! Adorei a escrita da autora e já quero ler mais dela em breve!

Jessie 30/05/2020

Uma história que corre a 100km por hora
Eu tinha acabado um livro de romance pretensioso e bem doido, e esse foi um bom alívio.
As loucuras desse livros não te levam a odiar ninguém, seja personagem ou autora, te levam a rir.
A Julie é uma garota decidida, sabe o que quer e quando vê Simon pela primeira vez... Bom, ela se prepara para ganhar ele.
Simon, no entanto, é um cara muito mais gente fina do que a gente esperava.
Mesmo que a autora faça e fazer um monólogo sistemático sobre gostar de controle, com palavras que quase fazem ele parecer caricato.
No entanto, o caminhar da carruagem vai mudando quando as ações dele e até mesmo o fato de se envolver com Julie, vão mostrando facetas dele que auto descrições não conseguem. E eu comecei a me divertir.
Sim, esse livro tem muitas coincidências, se não gosta do clichê, não leia.
Mas vai perder algumas risadas.
Tudo aconteceu a 100km por hora e a mudança de decisão do Simon no final, então...
Eu gostaria de ter visto essa relação ser fundada em outras coisas além de sexo, pois sinto que foram muletas pra esse relacionamento.
Parece que era a única forma do Simon ficar com a Julie, e da autora salientar o quão gostoso ele era. E eu acho que muitas cenas de sexo couberam totalmente, mas eu queria MAIS ao redor.
Muitas vezes, a Julie mesmo falava que não o conhecia, mas eu vi poucas conversas entre eles.
Vou ler a continuação, pois me diverti muito com esse livro, mas espero ver mais desses personagens, porque sexo eu já vi que eles sabem fazer. Isso e a paixão, agora não platônica da Julie, vão sustentar essa relação?
Vou pagar pra ver.

Kamylle.Alvaristo 30/05/2020

Tem potencial
Primeiramente: A família da Julie foi a melhor coisa do livro! Eu ri demais com as figuras hahahahah. No mais, confesso que as minhas primeiras impressões sobre Saimmon não foram as melhores e dei umas reviradas de olhos com a Julie. Acho que a história poderia ser melhor desenvolvida, foi muita rápida e sem drama (eu amo um clichêzinho com dramas haha). Ansiosa para ler os próximos livros da coleção.

Barbara.Goes 26/05/2020

Uma noiva de Natal
Esse livro é muito bom, engraçado em algumas partes e romântico em outras, é perfeito para ler em um dia a escrita é muito boa.

moni 26/05/2020

Uma verdadeira comédia romântica
Nem sei o que falar desse livro, só sei que amei. Li todos os livros em poucas horas, quando vi já era tarde da madrugada, não conseguia parar de ler, e tinha que me segurar para não ri alto para não acordar ninguém.
Muito bom esse livro, a Julie é piradinha da Silva, mas um amor, a família dela e do Simon muito divertidos. E o Simon com o jeito mandam dele, mas a Julie já vai derretendo ele em pouco tempo, coitadinho como sofre kkkkkkkk.
Que estória apaixonante e divertida, se quer ler uma história bem escrita e rir muito, essa é a certa, assim como os outros livros da série e os contos. Incrível.
Isa Anjos 26/05/2020minha estante
Amei também quando li!

ester.melo 24/05/2020

Apesar de Julie e Simon são um casal tao fofo que não da vontade de parar de ler a serie esse primeiro livro da serie ela se mete em uma enrascada sendo noiva de mentira do chefe e com isso eles tem de conviver durante um tempo ao mesmo tempo que são fofos eles são tao diferentes ao mesmo tempo imagina o que vai da....

A autora escreve tao bem que em um dia lê esse livro fofo e já vou pegar o próximo tão envolvente que não parei de ler super indico esse livro.