Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Andressa 02/09/2020

Leitura linda
Esse é um daqueles livros que nos ajudam a manter a animação do dia a dia! Tem uma escrita linda e que acalenta.??

Dessa Policarpo 28/08/2020

Essencial para o dia a dia, aborda muitas temáticas vivenciadas por todos nós na jornada da vida, tem muito reconhecimento pessoal Recomendo!

Vitorin 26/08/2020

Não tava num dia ruim ?
Acho que li esse livro mais pra sair da minha zona de conforto e pra ser um a menos nos ?não lidos?, foi uma experiência rápida e boa e, apesar de não ter gostado de todos os textos tem uns super bons

Estefani 17/08/2020

Eu quero casar com esse livro
Eu queria tatuar esse livro inteiro pra ver se não esqueço nunca mais. Esse livro me abraçou desde as primeiras páginas, me vi em muitos dos textos escritos nele. Me senti amiga do livro, um amigo que me disse muitas coisas que eu estava precisando ouvir nesse momento. Eu simplesmente não consigo pegar uma frase pra colocar como minha preferida, porque cada uma delas me acolheu e me mostrou o que eu precisava. Parece que os textos aqui escritos, entenderam mais sobre meus sentimentos do que todas as pessoas à minha volta.

Os textos desse livro são bem clichês, são para te colocar pra cima, mas eu sou uma pessoa clichê e profunda demais, então eu amei. Se você assim como eu gosta de textos de autoestima, ás vezes um pouco bobo, mas com um fundinho de verdade e que deixa seu coração quentinho, então eu te indico esse livro.

Nanda 08/08/2020

Ter um dia ruim... Não é ter uma vida ruim
Tudo passa, isso vai passar também!
Nossa! Esse livro me fez ver mais uma vez... Que a esperança consiste na espera. E na atitude.

uedinha 24/10/2020

bom...
O livro é bom, mas eu não estava tão interessada e ele não se encaixou pro momento, mas me indentifiquei em várias situações, quem sabe um dia eu faça a releitura.

Thamy 29/07/2020

Queria dar ele pra todas as pessoas que eu amo
Lindo, leve, verdadeiro. Victor Fernandes fala coisas pontuais, e um simples texto desse livro já tem o poder de inspirar e melhorar o seu dia. Eu amei do fundo do meu coração, e vai virar meu livrinho de cabeceira, junto com "prometo falhar" do Pedro Chagas Freitas

Livros e Ivaílton 03/07/2020

Um ABRAÇO em tempos difíceis!
O livro PRA VOCÊ QUE TEVE UM DIA RUIM, do autor Victor Fernandes é incrível!
Com diversos conselhos e lição de vida, Fernandes faz com que o leitor se sinta bem ao ler cada palavra de sua obra.
O livro é um abraço para quem precisa.
É companhia para quem está se sentindo só.
Ele preenche a alma e o coração!

Laura.Rafaela 26/06/2020

Uma delícia de livro
Não há forma melhor de descrever esse livro: é gostoso de ler!

Bruna 06/06/2020

Um acalento na alma!
Esse livro é de um cuidado e delicadeza em cada palavra e frase que da pra sentir um acalento na alma. É conforto e inspiração!

Bruh Silva 05/06/2020

Simplesmente sensacional!
"Este livro é para todas as pessoas que precisam de um abraço, de uma dose de afeto, de luz, de amor. Para todas as pessoas que precisam voltar a acreditar que vai ficar tudo bem. Não vai ter mágica. Não vai ter um clique onde tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo..."

E eu começo essa resenha, com esse trechinho da descrição do livro, que está disponível na Amazon.

Sem mais delongas eu preciso dizer que eu amei esse livro, e que ele me marcou muito, além de me ajudar em muitos e muitos momentos. E assim, se tornou um super, mega, power favorito da vida.

Mas calma, vamos conversar sobre algo sério...

Como o próprio título já diz, esse livro é para ser lido, nos dias ruim, quando você estiver triste, cabisbaixo, chateado, angustiado, de saco cheio, se sentindo não tão bem. Vai por mim, a leitura fará muito mais sentido.

Talvez, se você vier a ler o livro, e não estiver passando por nada que eu citei, possa ser que você não aprecie tanto a leitura. Então, tenha paciência e espere o momento certo para ler.

Eu particularmente demorei pouco mais de 2 meses para finalizar esse livro, e olha que ele tem 192 páginas. Mas eu demorei, exatamente por só pegar para ler, em dias ruins, tristes, cansativos...

A sensação ao fazer a leitura, é a de estar receber um abraço apertado, e ouvindo aquele velho dizer: vai ficar tudo bem! E Resenheiros, como acalma o coração, a alma e a mente. Eu talvez, não esteja conseguindo explicar da forma que eu gostaria...

O que eu quero dizer, é, se você tiver a oportunidade, compre o livro e deixe na sua cabeceira, pois uma hora ou outra você vai precisar fazer a leitura, e eu te garanto, você vai me agradecer depois.

PS: Preciso dizer que me desidratei várias e várias vezes, enquanto eu fazia a leitura.

@leituraecaffé 30/05/2020

Pra voce que teve um dia ruim
"Tem gente que leva a vida de uma maneira tão bonita que ate inspira. Inspire-se em pessoas de bom coração".

@leiturasdadudis 19/05/2020

Emocionante
Um dos melhores livros desse gênero que já li :)

Carodise 18/05/2020

É um livro perfeito que nos faz olhar para o nosso interior. Gostei tanto que ja adquiri o "pra você que sente demais" que seria a "continuação" deste

Li - Line - Aline 16/05/2020

Um abraço e um beijo no coração
Em tempos de distanciamento social, ler esse livro foi o abraço e beijo no ? que eu precisava. A leitura é fácil, envolvente e acalentadora. Muitas frases me fizeram refletir sobre meu eu romântico, meu eu resiliente e meu eu que sempre deve se lembrar que existem apenas duas ruins e não uma vida ruim. Espero que este livro alcance outras mentes e corações, que a leitura te faça sentir o abraço dado pelo autor.