Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

DAbora.Bodnar 27/09/2021

recomento muito!!!
terminei o livro e meu coração tá quentinho, era simplesmente incrível que as vezes meu dia não tinha sido muito bom, então , eu lia esse livro e me sentia muito melhor, esse livro é incrível, passa muitas mensagens incríveis?

? "Não é porque alguém não conseguiu amá-lo, que você não tem, dentro de si, motivos para ser amado."

Camila.Stephane 07/10/2021

Talvez seja pra você
"Nosso Jardim é lindo,perfeito e cheio de vida,mas isso não significa que todas as borboletas vão querer permanecer e o jardineiro raramente tem culpa"

Ñ faz parte do meu tipo de leitura mas gostei de pegar as vezes sem compromisso e ler um pouquinho... e um dia terminou.

Marynessa 18/10/2021

Livro PERFEITO , com otimos textos e apredizados.Victor arrasa demais nas palavras, a tornam impactantes para quem estar lendo

Karine343 20/10/2021

Fala com a gente
Esse livro tem texto que falou comigo diversas vezes. Foi abraço que não recebi dos amigos, foi palavra amiga de uma pessoa que nem conheço. Suspirei, me senti aliviada, me acalmei? sempre que estava precisando desacelerar, eu lia um texto. Era abraço diário. Vou comentar mais no meu IG? aproveita e me segue lá. Comenta se me encontrou por aqui?
@melivrandocomlivros

kellcys 21/10/2021

Para você que teve um dia ruim
É um livro que te abraça o corpo e a alma! Você por vezes se sente frágil, incapaz, triste e o que te falta é uma palavra amiga, um aconchego ou uma respiração mais profunda. Indico este livro para todos que estão em algum momento conturbado da vida e precisa desse afago! É um carinho e compreensão em forma de leitura que vai te aquecer o coração. Vale a pena !

Val Donato 24/10/2021

Ótima leitura, amo livros assim. Parece que o escritor se expira em você kk.
Arrisque, erre, caia e levante. Só não aceite menos do que você acha que vai fazer seu coração feliz.

TaynA170 24/11/2021

Para refletir
O livro foi feito para ser lido em partes, quando precisar de apoio, refletir mas tudo deixando o coração aberto.

Izabel192 25/11/2021

Pra Você que Teve um Dia Ruim
Eu não sei dizer se em algum outro momento eu teria uma outra visão, não sei se o fato de ter lido esse livro em dias ruins tenha ajudado, mas amei me sentir descrita em tantas páginas que quase me senti conversando com um velho amigo.
No fim, Victor Fernandes, suas palavras me serviram de abraço.

Edilâyne 06/12/2021

Um abraço em forma de livro
Esse livro é muito lindo, e fico orgulhosa pela obra ter sido escrita por um brasileiro.
É ótimo para quando vc está passando por um dia ruim meeesmo, principalmente quanto a relacionamentos.
O autor fala o q o nosso coração precisa ouvir e sentir.
Só não dei 5 estrelas, porque ele acaba ficando meio repetitivo.

Rafaelly-Silva 09/12/2021

Silêncio...
Uma leveza na alma, é o que essa obra, faz a gente sentir. A calma que poucos conseguem nos trazer, esse livro, consegue. O que só prova que ler é realmente melhor que muita gente.

Ellyne Cordeiro 11/12/2021

"Não se culpe por fazer o que acha melhor pro seu coração".
Que livro perfeito! Recomendo a leitura para todos! Victor escreve de uma forma que parece que ele te conhece, que sabe tudo o que tá passando na tua cabeça e no teu coração. E consegue te acalmar como poucos. Como diz Olaf, esse livro é um abraço quentinho ??

Enedino 18/12/2021

Acolhedor
Livro simples de rápida leitura que te traz um sensação acolhedoras nas reflexões a qual você deve guardar para sua vida!

Thay 22/12/2021

Recomendo
Tem assuntos bem clichês mas que valem a pena serem lidas pra reviver verdades que as vezes são esquecidas. Agradecer ao autor por me ajudar a tomar uma decisão.

Brenda 01/01/2022

Ótimo livro, possui uma leitura leve e agradável. Quanto mais você ler, mais quer continuar a leitura. Com os textos tive muitas reflexões, me identifiquei e pude aprender muito.

Lary Silva 02/01/2022

Me siga no insta pra mais : @estudos_lary
Alguns textos te fazem sentir vivo, outros te trazem a certeza de que você é forte e tudo vai passar, de certa forma te dá forças pra continuar. O fato é que fala de várias situações da forma mais realista possível, destacando as dores, alegrias e aprendizados que as envolvem. É um livro que te ajuda a crescer como pessoa, a fazer o bem pelos outros mas principalmente por você.